Ideli Salvatti: “A liberdade de imprensa é um valor caro ao PT, mas é necessário coibir excessos.” – O SSP-SP diz e escreve a mesma merda: “a liberdade de expressão é um valor prezado por esta Pasta”…LIBERDADE DE EXPRESSÃO É UM VALOR BARATO PARA O FLIT ( os AMERICANOS por enquanto nada cobram ) 8

https://flitparalisante.wordpress.com/2011/03/13/ferreira-pinto-ensina-que-lancar-se-a-media-para-desferir-ataques-a-policia-civil-e-grave-violacao-etico-profissional/

Um Comentário

  1. EMENDA Nº 1, AO PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 47, DE 2011

    SL Nº 249, DE 2011

    Acrescente-se artigo no projeto em epígrafe, onde couber, com a seguinte redação:

    Artigo – Os prazos de tempo de serviço, para fins de aposentadoria, serão reduzidos em 05 (cinco) anos para os integrantes da Polícia Civil do sexo feminino.

    JUSTIFICATIVA

    A presente proposta acessória tem por escopo adequar o projeto aos preceitos que regem a matéria, garantindo-se a diferenciação entre homens e mulheres, nos moldes da Constituição Federal.

    O constituinte federal tratou da matéria tanto no Regime Próprio dos Servidores Públicos (RPSP) quanto no Regime Geral da Previdência Social (RGPS), conforme dispõem os artigos 40, III e 201, I e II, ambos da Constituição Federal, respectivamente.

    Como se sabe, em razão da natureza peculiar da jornada de trabalho historicamente imposta às mulheres, a diferenciação preconizada repara uma injustiça.

    Sala das Sessões, em 30/8/2011

    a) Fernando Capez

    Curtir

  2. É PREFEITO, RECLAME COM O GOVERNADOR GERALDO ALCKIMIM, ELE É DO MESMO PARTIDO SEU (PSDB)…….VOCÊS DO PSDB CONSTRUÍRAM ESSA MERDA, NÃO RECLAME….PAGAM MAL A POLÍCIA, NÃO INVESTE NA POLÍCIA, DEBOCHAM DA SOCIEDADE A QUAL VOCÊS TAMBÉM FAZEM PARTE….AGORA A MERDA ESTA FEITA!!!

    Prefeito e esposa são feitos reféns em assalto no interior de SP
    Ailton Faria foi surpreendido pelos ladrões ao chegar em chácara onde mora.
    Caso ocorreu na noite desta sexta-feira (2) em Itatinga.
    Do G1 SP, com informações da TV Tem
    imprimir

    Casa foi toda revirada
    (Foto: Carlos Torrente/ TV Tem)
    Ailton Fernandes Faria, prefeito de Itatinga, a 266 km de São Paulo, e a mulher dele, Alexsandra Souza Pinto, foram mantidos reféns por mais de duas horas durante um assalto. A ocorrência aconteceu na noite desta sexta-feira (2), quando o prefeito e a esposa chegavam na chácara onde moram. Eles foram surpreendidos e dominados por homens armados e encapuzados.

    O casal foi trancado em um quarto enquanto os criminosos procuravam objetos de valor. Os bandidos fugiram com o carro do prefeito e levaram três aparelhos de TV, perfumes importados e R$ 2,3 mil em dinheiro. Somente de madrugada, usando uma chave reserva, o prefeito conseguiu abrir a porta do quarto e avisou a polícia. Ninguém foi preso.

    Curtir

  3. Salvo minima, da minima, da minima parcela; sou convicto que encontraremos mil
    dificuldades para fisgarmos um politico honesto no Congresso, nas casas legislativas, nos partidos, como também, nos poderes executivos deste Brasil, brasileiro.

    Os integrantes do PSDB,PT,PMDB.DEM,PP,PRP,PR e demais Ps, são farinhas do mesmo saco, ou seja, metem a mão no erario, construindo estádios de futebol e outras arenas, com isto, alegram maioria do povo, vez que lhes proporcionam o pão, e, o circo.

    Euclydes Zamperetti Fiori

    Curtir

  4. Euclydes Zamperetti Fiori :
    Salvo minima, da minima, da minima parcela; sou convicto que encontraremos mil
    dificuldades para fisgarmos um politico honesto no Congresso, nas casas legislativas, nos partidos, como também, nos poderes executivos deste Brasil, brasileiro.
    Os integrantes do PSDB,PT,PMDB.DEM,PP,PRP,PR e demais Ps, são farinhas do mesmo saco, ou seja, metem a mão no erario, construindo estádios de futebol e outras arenas, com isto, alegram maioria do povo, vez que lhes proporcionam o pão, e, o circo.
    Euclydes Zamperetti Fiori

    ESQUECEU DO JUDICIÁRIO…..HEHEHEHEHHE ….ELES , POR IMPOSIÇÃO , NÃO FICARAM FORA DO ORÇAMENTO DE 2012…….OS MINISTROS DO SUPREMO E PROCURADORIA GERAL DERAM UMA BROCA E A DILMA MIJOU……TAMBÉM, NÉ!! AS SENTENÇAS A FAVOR DOS BAMBAMBAMS ESTÃO GARANTIDAS (SEMPRE INOCENTES).

    Curtir

  5. Quando se fala em ação da Corregedoria, fico desconfiado com a finalidade e, principalmente com desdobramento do caso. Já não podemos confiar na corregedoria como antigamente, pois não tem mais a finalidade que tinha antes; Quando o Departamento era comandado e chefiado pela própria Polícia Civil, sabíamos que as investigações tinham caráter corregedor, mas com a interferência do chefe da pasta da Secretaria de Segurança, é possível que os objetivos sejam duvidosos, de natureza política e, não de capturar servidor com desvio de conduta ou mesmo eventual corrupto, mas sim para fins políticos e eleitoreiros. A corregedoria é hoje comandada por um ex-oficial PM, ex- promotor de Justiça e atualmente Secretário de Segurança do estado de São Paulo, portanto é um político a serviço do PSDB, portanto não podemos confiar nos serviços da corregedoria sob comando de políticos, pois a transparência é duvidosa, mesmo que pareça integra ainda é duvidosa; Basta vermos os desfechos do caso da Escrivã despida a força por membros da corregedoria sob comando do atual secretário Antonio Ferreira Pinto; Sabemos dos desdobramento do caso “Escrivã despida a força no DP” na esfera estadual e que não foi tomado as devidas providências contra os abusadores naquela fadista ação , mas, só teve outros desdobramentos , agora com providências apuratórias, afastamento de alguns responsáveis daquele Departamento, em razão da explosão em matéria jornalística que acabou obrigando outras medidas apuratórias, por sinal, com muita força ao chegar ao conhecimento de órgãos Federal, pois se não fosse assim, o caso havia continuado engavetado e abafado, nada mais nada menos, pelo mesmo secretário que aqui esta Secretário de Segurança por hoje. é por isso que não podemos confiar mais nos trabalhos da corregedoria, por ela estar a serviços de interesses político e partidário. Não podemos descartar que existe um grau de verdade nas denuncias, mas temos que ficar atentos com os interesses que a corregedoria anda investigando policiais, pois não podemos ter certeza que trabalhará sem cometer abusos, ilegalidades e principalmente mantendo a imparcialidade para atingir objetivos de interesses do PSDB. Sabemos que a corregedoria da polícia Civil foi colocada dentro da Secretaria de Segurança sob pretexto e alegações que daria maior transparência nas investigações e mais segurança para aqueles Policiais que iriam fiscalizar a própria Polícia Civil. A pergunta é: porque o serviço reservado, que funciona como corregedoria da Polícia Militar também, não é comandado pelo Secretário de Segurança também? Qual seria o problema? já que a finalidade é corrigir eventuais desvios de conduta de PMs! Será que o Delegado geral é bonzinho e deixou na boa? Já o Comandante Geral da PM é um leão e não admite interferências de civis? É por tudo isso que acredito que não devamos mais confiar nos serviços da corregedoria enquanto for comandada por políticos.

    Curtir

  6. Pingback: Ideli Salvatti: “A liberdade de imprensa é um valor caro ao PT, mas é … | Vivo Media Group

  7. 04/09/2011Flagra no crime – Editorial Jornal Agora
    A Polícia Militar pretende, em um prazo de três anos, aumentar dez vezes o número de câmeras de vigilância nas ruas da cidade de São Paulo, das atuais 270 para cerca de 3.000.

    O objetivo principal é combater os roubos e furtos, delitos que continuam no mesmo patamar há anos, apesar da queda nos índices de crimes mais graves, como os assassinatos.

    As câmeras ajudam, claro. Sabendo que pode ter sido flagrado no ato, o ladrão pode pensar duas vezes antes de praticar o crime.

    Mas nada substitui a presença da polícia nas ruas. É o medo de ser pego, mais que o medo de ser visto, que desencoraja para valer a ação dos criminosos.

    De nada adianta câmeras nas ruas se não houver policiais para prender os bandidos capturados em vídeo.

    A PM também quer ter acesso às câmeras de segurança de espaços particulares, como prédios. Isso só seria possível com autorização dos cidadãos.

    Aí, a coisa complica um pouco. É claro que muita gente, em busca de mais segurança, deve aceitar a proposta. Só que isso significa, também, que os policiais vão ter acesso ao dia a dia dessas pessoas.

    Hoje em dia, todo mundo abre um pouco mão da privacidade e da liberdade em nome de mais segurança. Mas é preciso haver limites.

    Um policiamento mais eficiente faria com que as pessoas se sentissem mais seguras. Aí, talvez não precisassem ter de escolher entre ter sua vida bisbilhotada ou seus bens roubados.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com