ATENÇÃO esta cópia do currículo de Monica Herman Salem Caggiano é para uso interno da Universidade de São Paulo. Para visualizar a versão original e atualizada, consulte o sítio do CNPq http://lattes.cnpq.br/5838200117976292
Monica Herman Salem Caggiano
Nasceu na cidade de Bucarest, Romênia, onde cursou o primário e as primeiras séries do antigo ginásio. Completou os estudos básicos no Brasil, em São Paulo, no Colégio Estadual de São Paulo. Graduou-se em Direito, tornando-se bacharel em ciências Jurídicas e Sociais, pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, onde conquistou, ainda, os títulos de Mestre, Doutor e Livre-Docente. Ocupa o cargo de Professora Associada do Departamento de Direito do Estado e Presidente da Comissão de Pós-Graduação da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Junto à Universidade Presbiteriana Mackenzie, é Professora Titular de Direito Constitucional e Coordenadora do Curso de Especialização em Direito Empresarial. Promove estudos e pesquisa no campo do Direito Público, com vistas à extensão universitária atuando como Diretora Cultural do CEPES-Centro de Estudos Político e Sociais e Vice-Presidente do Instituto Pimenta Bueno – Associação Brasileira de Constitucionalistas.
________________________________________
Agora vem a piada: PROFESSORA ROMENA DÁ TAPA NA CARA DE POLÍCIA ( se phodeu ) !
_________________________
O excerto da consulta tomada da Prof. Dra. é acinte propositadamente interpolado pelo jornalista da Veja para ilustrar o faccioso artigo com argumento de autoridade.
Verdadeiramente, a Professora é uma sumidade.
Ignorância nossa por desconhecer a renomada cientista e advogada pública.

Ela gamou no “seo” guarda, depois do tapão!
CurtirCurtir
A demissão só é justa após o transito em julgado do processo! Fora isso é abusiva!!!
CurtirCurtir
Com todo esse currículo, parece que ela nada aprendeu, a não ser baixar a cabeça, pra não dizer outra coisa né, do tipo, mostrar as nádegas……….
CurtirCurtir
mais uma hipocrita falando do que não sabe e do que não vive …
CurtirCurtir
Romênia: a escrita em muitas coisas se assemelha ao português, os romanos marcaram profundamente o idioma. Ouvindo eles falarem é uma mistura de italiano com algo familiar, que faz lembrar o português falado por nós brasileiros.
CurtirCurtir