TESTEMUNHO DA ESPOSA DE UM SOLDADO NO DIA DO SOLDADO: meu esposo SD CLAUDIO fora punido com 2 dias de corretivo,por ter apenas ficado ao meu lado em uma entrevista que dei a um jornal local em seu dia de folga 12

Enviado em 25/08/2011 as 21:03 – PRISCILA

Como sei que o blog do comandante geral não é nada democrático e teme que algumas verdades sejam ditas ,ele colocou moderação e daí claro ,ele raramente coloca o que eu falo, só quando tem elogios. Então aqui vai meu comentário lá ,que com certeza não será postado.

Venho aqui parabenizar a todos os PRAÇAS QUE TEM DADO O SANGUE PELA CORPORAÇÃO E MAIS AINDA PELA SOCIEDADE,e dizer-lhes que nem sempre o salário é a sua maior recompensa,mas SIM A CERTEZA DO SEU DEVER CUMPRIDO dentro dos padrões ÉTICOS E MORAIS.

Digo isso porque mês passado meu esposo SD CLAUDIO fora punido com 2 dias de corretivo,por ter apenas ficado ao meu lado em uma entrevista que dei a um jornal local em seu dia de folga,e assim vindo a cumprir mais um dever em sua jornada de vida extra corporação,a de representar sua família, assim como representa a do seu próximo.

Não cometeu nenhum CRIME,não transgrediu seu RDPM e nem desrespeitou seu superior ,mas mesmo assim fora punido por comparecer em seu papel de CÔNJUGE,que o é além de ser um SD PM/SP.

TODOS TEM FAMÍLIA INCLUSIVE UM SD PM/SP !

E na data de hoje ele me ligou dizendo que em resposta da ocorrência bem sucedida em outra ocasião , a qual resultou em uma solicitação pelo seu Comando de LÁUREA em virtude da postura técnico-operacional explicita,não efetuando disparos de arma de fogo, mas so seu parceiro seria agraciado como PM do mês,e sendo que não fizeram nem menção de láurea ao meu esposo,mas não tem importância,embora trabalhem em equipe ,eu fiquei feliz por meu marido em 1 mês ter sido punido injustamente mas no més seguinte e dois de casa ele já mostrou sua competência,e fiquei super feliz pelo seu parceiro SD REIS um bom exemplo de parceria e humildade ao dizer que não era justo ,pois ele não havia feito o serviço sozinho.

Mas eu sei bem do porque meu marido não recebeu (PERSEGUIÇÃO PORQUE EU FUI AO JORNAL DENUNCIAR SEU EX COMANDANTE ATRAVÉS DE UM DOCUMENTO ,ONDE ELE DIZIA QUE SEU POLICIAS RECONHECIAM NÃO TEREM SIDO PREPARADOS PARA EFETUAREM ABORDAGENS,MAS MESMO ASSIM ELE OS PUNIA) ou seja a incompetência de comando era dele, mas a corda sempre estoura na mão dos mais fracos!

Souberam puni-lo ,mas não foram humildades para reconhecerem seu mérito,depois não sabem porque tantos desvios de conduta!!

PARABÉNS A TODOS OS SOLDADOS !!!

AVISO AOS NAVEGANTES, NÃO USEM MATÉRIA E NOME DO REINALDO AZEVEDO PARA COMENTÁRIOS EM SITE ALHEIO: “AINDA MAIS SE FOR UMA PÁGINA DE VAGABUNDO”…( Hehe! Vagabundo somos assumidamente, mas não ignorantes ( como o jornalista trata seus navegantes do Blog da Veja; destinatários do aviso) para acreditarmos que o comentário abaixo fora postado pelo propriotário… Tenham paciência!…Página de Vagabundo, aqui!…Blog de Cretino, lá (na Veja)! 26

Enviado em 24/08/2011 as 17:52 – REINALDO AZEVEDO

ATENÇÃO! PTB E PT SE JUNTAM EM SÃO PAULO CONTRA O BOM FUNCIONAMENTO DA POLÍCÍA. ANOTE OS NOMES DOS DEPUTADOS QUE ATENTAM CONTRA A SUA SEGURANÇA! COLOQUE-OS NA REDE, FAÇA BARULHO! ELES ESTÃO CONTRA VOCÊ E SUA FAMÍLIA!

Caras e caros, abaixo, segue uma reportagem da VEJA Online. O assunto é sério. São Paulo tem hoje uma das polícias mais eficientes do Brasil. Se o índice de homicídios por 100 mil habitantes do Brasil fosse os mesmos do estado, mais de 30 mil vidas seriam poupadas todos os anos. MAS HÁ DEPUTADOS ESTADUAIS CONSPIRANDO CONTRA A EFICIÊNCIA E A DECÊNCIA. Leiam este texto da VEJA Online. Mobilizem-se, paulistas! Eles estão atentando contra a sua segurança e a de sua família. Estão conspirando contra o Bem!

*

O PTB, partido que há 17 anos integra a base governista em São Paulo, aliou-se à bancada do PT na Assembléia Legislativa para aplicar um golpe nos cidadãos honestos do estado. Os dois partidos tentam aprovar em plenário um projeto de lei para esvaziar os poderes da Corregedoria da Polícia Civil, órgão que, nos últimos dois anos, tornou-se a pedra angular da política de segurança pública. Por meio da Corregedoria, o governo tem afastado do serviço policiais corruptos, que haviam montado verdadeiras quadrilhas em setores sensíveis da polícia, como o Departamento de Narcóticos (Denarc). O petebista Campos Machado e o petista Edinho Silva lideram os esforços para tirar do gabinete do secretário de Segurança Pública o controle da Corregedoria.

O expurgo dos maus policiais só foi possível depois que o secretário de Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, transferiu a Corregedoria para dentro de seu próprio gabinete. Antes, o órgão ficava subordinado ao Delegado Geral da Polícia, e poucas investigações iam para frente. Os policiais da Corregedoria temiam investigar seus pares e, principalmente, seus chefes – o que poderia lhes render retaliações. Depois que os trabalhos foram transferidos para o gabinete do secretário, a equipe da Corregedoria passou a atuar com maior independência. Levantamento do site de VEJA, feito com base em dados da Secretaria de Segurança Pública, mostra que o número de maus policiais civis demitidos aumentou 60% desde 2009. Em dois anos, 290 infratores foram expulsos da polícia paulista.

O trabalho de depuração da polícia, que vem funcionando bem, agora corre o risco de ser interrompido. Um projeto de decreto legislativo proposto pelo deputado Campos Machado, do PTB, quer retirar do secretário Ferreira Pinto o poder de proteger o trabalho da Corregedoria. A obtusa idéia é devolver o órgão para a estrutura hierárquica da Polícia Civil. O único efeito prático dessa mudança seria interromper as investigações em andamento e fazer a alegria dos policiais corruptos.

Sem argumentos, Campos Machado, autor do projeto de lei, e Edinho, líder da bancada do PT, recorrem à questão da legalidade. Dizem ser um desrespeito a mudança ter sido instituída por decreto, não por lei votada na Casa. E tentam fazer colar a tese de que a medida é inconstitucional. É o máximo que podem fazer, pois, do ponto de vista da segurança pública, não há o que justifique o retrocesso. Advogado por formação, Campos Machado é próximo de sindicatos de policiais, descontentes com o endurecimento das regras contra os que cometem erros.

A bancada do PT encampou a proposta para fragilizar o governo Alckmin. Surpreende que, além do PT, deputados da base aliada de Alckmin (do PMDB e do DEM) também tenham se alinhado com Campos Machado. Na noite de ontem, o projeto foi a plenário. Para aprovar a medida, seriam necessários 48 votos. Campos Machado conseguiu o apoio de 24 deputados. A sessão foi suspensa por falta de quórum. Com isso, a votação será retomada nesta quarta-feira, a partir das 16h30.

Se Campos Machado e os petistas tiverem êxito, só quem irá comemorar são os policiais corruptos de São Paulo. Confira abaixo o nome dos 24 deputados que votaram a favor do projeto de lei que enfraquece a segurança pública de São Paulo:
Fonte revista veja

MARIO CESAR CARVALHO DEIXOU OUTRO MENTIROSO EM SEU LUGAR…Kahn afirma que jamais violou o sigilo dos dados criminais, mas foi afastado de suas funções por Alckmin…( Como todo executivo desonesto demite o auxiliar para esconder a própria torpeza…Deu merda, a culpa é do Office-boy ! ) 6

25/08/201112h14

Homicídios em SP caíram 8% em julho, diz Alckmin

DE SÃO PAULO

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), antecipou na manhã desta quinta-feira alguns dados sobre a violência no Estado que serão anunciados ainda hoje pela Secretaria da Segurança Pública.

SP tem aumento de latrocínios no 1º semestre

De acordo com o governador, a quantidade de homicídios em São Paulo até julho deste ano representa uma queda de 8,35% em relação ao mesmo período do ano passado. Até julho de 2011 ocorreram 2.370 homicídios dolosos no Estado, contra 2.586 até julho de 2010 –queda de 216 casos.

Com a redução, o índice chegou a 9,75 homicídios por grupo de 100 mil habitantes, abaixo da meta perseguida pela Secretaria da Segurança Pública. Taxas acima de 10 homicídios por 100 mil habitantes são consideradas como “violência epidêmica” pelas Nações Unidas.

Para Alckmin, que participou de um seminário sobre poluição organizado pela TV Globo, os dados mostram que “há uma tendência de queda de crimes contra a vida” no Estado.

Alckmin não informou os números sobre outros tipos de crime.

ESTATÍSTICAS

A Secretaria da Segurança Pública passou a divulgar, em abril deste ano, as estatísticas criminais mensalmente e por distrito policial –antes, eram divulgados apenas por cidades, de três em três meses.

A mudança de orientação ocorreu após reportagem da Folha mostrar que o sociólogo Túlio Kahn, que foi por muitos anos responsável pela coordenação das estatísticas criminais, mantinha uma empresa que comercializava estudos com base nelas.

Publicamente, Kahn defendia o sigilo do mapa da violência por distritos, sob o argumento de que, se tornados públicos, os dados poderiam desvalorizar imóveis em regiões específicas.

Kahn afirma que jamais violou o sigilo dos dados criminais, mas foi afastado de suas funções por Alckmin.


(“Estrebucha! Filho da puta” ) – FERREIRA PINTO BATE CARTEIRA E GRITA PEGA LADRÃO: Estimula, incita, premia a violência ; esconde os fatos…Quando o esgoto vaza MANDA O DHPP investigar …Leia-se: MANDA O CARRASCO PASSAR O PANO ( pra ele Secretário ) E O CEROL ( nos Praças ) 13

MAGNATA DA SEGURANÇA: Bordeaux, Cognac e Cubanos!

MAGNATA DA SEGURANÇA: Bordeaux, Cognac e Cubanos!

24/08/2011 – 23h02

Secretário pede investigação de vídeo que mostra PM e baleados

DE SÃO PAULO

Após a Folha.com divulgar um vídeo em que dois homens feridos são xingados e ameaçados por policiais militares, o secretário de Estado da Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, informou, por meio de nota oficial, ter determinado a investigação do episódio.

“Estrebucha!”, diz PM a baleado agonizante

“Ao tomar conhecimento do vídeo veiculado na Folha.com (…), o secretário Antonio Ferreira Pinto determinou a imediata apuração do caso pelo Comando Geral da Polícia Militar, Corregedoria da PM e DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) da Polícia Civil.”

A Secretaria da Segurança e os comandos da Polícia Civil e da Polícia Militar têm conhecimento da existência do vídeo há pelo menos duas semanas.


O RADIALISTA JOÃO ALKIMIN – NESTE SÁBADO, NA RÁDIO SHOW TIME – FALARÁ SOBRE A CONDUTA DO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA ANTONIO FERREIRA PINTO 7

Data: 24 de agosto de 2011 14:50
Assunto: www.showtimeradio.com.br

Para: dipol@flitparalisante.com

Caro  Guerra,

www.showtimeradio.com.br
Neste sabado o jornalista Joao Alkimin, na  da radio que ele realiza
seu programa sabados as 08 00 hs,  falara sobre sua pessoa,bem como de outras demissoes
injustas e vai criticar o grande articulador de tudo:  ANTONIO FERREIRA PINTO

 grande abraco

PARABÉNS A TODOS OS VETERANOS!!! HOJE É O DIA DO SOLDADO. 13

Enviado em 25/08/2011 as 13:47 – NÃO EXISTE EX-SOLDADO

PARABÉNS A TODOS OS VETERANOS!!!!!!! HOJE É O DIA DO SOLDADO. VAMOS LEMBRAR DA ÉPOCA QUE PARA MUITOS EXISTIU CORAGEM ,UNIÃO ,PERSEVERANÇA,HONRA,LEALDADE,TRABALHO EM EQUIPE,ENFIM TUDO O QUE É DIFÍCIL ACHAR HOJE EM DIA,PRINCIPALMENTE NAS POLICIAS. o que mais falta neste país é coragem e honra para mudar este quadro de corrupção e sucateamento das instituições civis e militares. força e honra a todos !!!por que eu sempre digo ¨NÃO EXISTE EX SOLDADO¨

ROUBE – DESDE JÁ – QUEM PUDER: Geraldo Alckmin (PSDB) quer criar um sistema de previdência complementar; os novos servidores deverão se aposentar pelo teto do INSS, que hoje é de R$ 3.691,74 mensais. 15

25/08/2011

Estado de SP quer limitar aposentadoria de servidor

Folha de S.Paulo

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) quer criar um sistema de previdência complementar para os servidores públicos de São Paulo. Pelo projeto, os novos servidores deverão se aposentar pelo teto do INSS, que hoje é de R$ 3.691,74 mensais.

Os que quiserem uma aposentadoria maior terão que fazer uma contribuição além dos 11% atuais. Esse dinheiro extra será destinado ao fundo de previdência complementar. O Estado também contribuirá para a aposentaria dos funcionários que optarem por receber acima do teto. A proposta será enviada à Assembleia Legislativa.

O projeto é muito semelhante ao do governo federal que foi aprovado ontem na Comissão de Trabalho da Câmara dos Deputados. O texto prevê que os novos servidores federais recebam o teto do INSS e, quem quiser ter uma aposentadoria maior, terá de contribuir para um fundo complementar. A proposta ainda vai passar pelas comissões de Seguridade Social e Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados.

A presidente da Apeoesp (Sindicato dos Professores do Estado de São Paulo), Maria Izabel Noronha, criticou a iniciativa. “O governo tem que primeiro arrumar o sistema vigente, que já funciona de forma precária”, disse.

O secretário da Fazenda, Andrea Calabi, defende a proposta e diz que o projeto de São Paulo serviu de modelo para o que foi adotado pelo governo federal.

PARA O BEM DAS POLÍCIAS: FORA COM O FERREIRA PINTO!…Estrebucha, Pinto!…Estrebucha, Filho da Puta!, diz PM a baleado agonizante ( Hehe! )…A PM DO PINTO SOCORRE DEFUNTO…MAS CHAMA O SAMU PARA OS FERIDOS 22

publicado em 24/08/2011 às 21h44: 

Imagens mostram PM atirando em
dois homens durante perseguição

No vídeo, policiais não socorrem os feridos e reclamam que eles não morreram

Do Jornal da Record

A Corregedoria da Polícia Militar e o Ministério Público de São Paulo estão investigando um vídeo que mostra policiais militares negando socorro a dois suspeitos e ironizando a situação. O vídeo, de cerca de um minuto de duração, foi gravado após uma perseguição, que terminou com trocas de tiros. 

No vídeo, um dos suspeitos está gravemente ferido e aparece agonizando no cão. Enquanto isso, policiais militares ironizam os suspeitos e reclama que eles não morreram. 

A investigação conduzida pela Corregedoria da Polícia Militar e pelo Ministério Público de São Paulo está em uma fase inicial. Eles trabalham para descobrir quem aparece no vídeo. Apesar da qualidade ruim da gravação é possível ver parte de uma viatura policial. 

O promotor criminal Roberto Tardeli recebeu uma copia do vídeo e abriu uma investigação. Ele disse que as imagens são chocantes. 

– Em 27 anos de Ministério Público, eu nunca vi imagens tão fortes. É a pessoa que está morrendo e ali sendo deixada para morrer. 

Em São Paulo entidades de Direitos Humanos reclamam que a polícia criou uma figura jurídica que não existe no Código Penal para registrar crimes contra a vida. É a expressão “resistência seguida de morte” , usada pela polícia para justificar os homicídios. Dificilmente esses casos são investigados e os inquéritos costumam ser arquivados. 

No ano passado, quase 500 pessoas morreram em confronto com a Polícia Militar. Em cinco anos, os agentes mataram cerca de 2.200 pessoas em confronto.

Assista ao vídeo: http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/imagens-mostram-pm-atirando-em-dois-homens-durante-perseguicao-20110824.html