Dados sobre a federalização do caso da Escrivã. O Ofício 957, assinado pela Subprocuradora-Geral da República, Gilda Pereira de Carvalho, pede para que o Procurador-Geral da República, Roberto Gurgel, federalize o caso.
O Ofício é forte e afirma que há indícios claros do crime de Tortura praticado pelos policiais.
A final federalizou ou não, tem um ofício que fala em impugnação da federalização ??????????
CurtirCurtir
o importante é o que o play não esta passando batido . . . volto a repetir não há necessidade disto para obter materialidade . . .é um péssimo policial e definitivamente continuo com minhas dúvidas sobre a capacidade de memorização para ter exito em um processo seletivo de provas e titulos !!! definitivamente um cérebro jovem tem vantagem nisto é fato biologico . . . mas trabalho policial é muito mais . . são outros 500 . . .
CurtirCurtir
provas que não faltam, a escrivã foi de fato torturada com a conivencia de todos , e o que é pior o MP fechou os olhos para tais condutas
CurtirCurtir
Só a título de exemplo tive o desprazer de ter que ir à corregedoria para ser ouvido como TESTEMUNHA , bem explicado, tomei um chá de cadeira de 3 (três) horas, repito 3(três) horas, fui oficiado para as 14 Hs e foi ser ouvido a 17 Hs e as 17:10 já estava assinado as declarações e indo embora, quase 30 paus de estacionamento, e no andar em que estive não observei naquela andar nenhum número de SAC-anagem para ligar reclamando do péssimo atendimento e do cavalete GEDAI que ganhei da alta casa censora.
Tem é mais que federalizar as investigações e botar para PHODER na ex-corregedora, nos golden boys, no Cordeiro e no Pinto, tem que phoder todos que estiveram envolvidos nesta patifária.
CurtirCurtir
Dr. Guerra, por favor nos explique: O caso federalizou ou não? A propósito, por onde anda a bruxa? Sim, ela mesma, a ex-corregedora? As duas bibas, nós sabemos onde estão, mas ela não temos notícias. Por que saber; para eu saber e quando passar por ela, (segredo…..). O Emilio pelo que soube, fugiu para o interior.
CurtirCurtir
Interior:
A proposta foi encaminhada pela Procuradora ao Procurador Geral da República; este se entender presentes os requisitos deverá formular pedido junto ao Superior Tribunal de Justiça ; a este cabe as decisões sobre conflitos de competência entre justiça estadual e federal. Ocorre que a “federalização” é objeto de verdadeira guerra jurídica e política entre magistrados estaduais e promotores do estado, contrarios, por interessses corporativistas, a tal espécie de deslocamente de competência. Entendem que se trata de desprestígio para as autoridades estaduais. Pessoalmente: não acredito na federalização do presente caso. Salvo mobilização de entidades de defesa dos direitos da mulher. Enquanto se cuidar de caso envolvendo policiais como autores de atentados contra policial, o Poder Judiciário não tomará partido favorável a escrivã. A tendência é adoção dos fundamentos já empregados pelo MP e Judiciário de São Paulo: não houve quaisquer abusos.
Quanto a Dra. Maria Inês, para mim ela foi um Anjo. Mas respeito a sua opinião.
O Emílio estava na Corregedoria muito antes de a Dra. Maria Inês sonhar com promoção para a classe especial e , posteriormente, chegar a Diretora da Corregedoria Geral,
Sempre foi homem de confiança da Administração.
Nunca apurou nada que pudesse constranger a DGP .
Foi para o interior , logo depois dos acontecimentos, para ocupar o claro de um corregedor auxiliar suspeito de omissões e emprego de viatura para fins de deslocamento para a Acadepol.
CurtirCurtir
DR. GUERRA, A PEDIDOS – EXPLICA AÍ DIREITINHO ESSE CASO
CurtirCurtir
Caro colega a ex-corregedora esta em gravidade 0 (zero), esta na sucursal paulista da N.A.S.A, verdadeiro estaleiro de indesejáveis dá polícia, este lugar em que a gravidade é 0 (zero) atende pela silga DGPAD, só neste últimos dias foram para lá um ex – divisionário do DEIC, fazer compania a no mínimo 2 (dois) ex-DGPs, e mais um monte enconstado, de gente que poderiam estar reforçando o atendimento ao público na DECAPastelaria, mas isso eles não quere fazer, afinal no plantão da pastelaria tem-se que trabalhar.
E o Cordeiro não quer se indispor com esta gente, afinal a polícia civil, como dizem é uma roda gigante, para bom entendedor um pingo é letra.
CurtirCurtir
MARIA INÊS TREFIGLIO VALENTE, RG 3.718.016, Delegado
de Polícia de Classe Especial, Padrão V, lotada na DGP e classificada
na DGPAD, 90 dias de licença-prêmio referentes ao
bloco de 23.07.2000 a 21.07.2005, a/p de 04.07.2011.
CurtirCurtir
DOMINGOS PAULO NETO, RG. 9.242.295, Delegado de Polícia
de Classe Especial, Padrão V, lotado na DGP, classificado na
DGPAD,
CurtirCurtir
Dr Guerra tenho lido muita coisa deste local, indico: http://blog.skepticaldoctor.com/
CurtirCurtir
AGRAVO DE INSTRUMENTO 679.129 (334)
ORIGEM :AC – 4092535400 – TRIBUNAL DE JUSTIÇA ESTADUAL
PROCED. :SÃO PAULO
RELATOR :MIN. MARCO AURÉLIO
AGTE.(S) :WAGNER FRANCO DO NASCIMENTO
ADV.(A/S) :PAULO HENRIQUE LOURENÇO
AGDO.(A/S) :ESTADO DE SÃO PAULO
PROC.(A/S)(ES) :PROCURADOR-GERAL DO ESTADO DE SÃO PAULO
DECISÃO
RECURSO EXTRAORDINÁRIO – ARTIGO 1º, INCISO I, DA LEI
COMPLEMENTAR Nº 51/1985 – RECEPÇÃO PELA CONSTITUIÇÃO
FEDERAL – CONHECIMENTO E PROVIMENTO EM AUTOS DE AGRAVO
PROVIDO.
1. Ante o fato de o Plenário haver enfrentado a matéria envolvida
neste processo, afasto o sobrestamento.
2. O Tribunal, no julgamento do Recurso Extraordinário nº
567.110/AC, da relatoria da Ministra Cármen Lúcia, reafirmou o entendimento
adotado por ocasião do exame da Ação Direta de Inconstitucionalidade nº
3.817/DF e assentou haver a Carta de 1988 recepcionado o inciso I do artigo
1º da Lei Complementar nº 51/1985. Reconheceu, então, o direito de o
servidor aposentar-se na forma especial prevista na citada lei complementar,
por terem sido cumpridos os requisitos exigidos legalmente.
3. Em razão desse quadro, conheço do agravo e o provejo,
consignando o enquadramento do extraordinário no permissivo da alínea “a”
do inciso III do artigo 102 da Constituição Federal. Ante o precedente, aciono
o disposto nos artigos 544, § 3º e § 4º, e 557, § 1º – A, do Código de Processo
Civil e julgo, desde logo, o extraordinário, conhecendo-o e provendo-o, para,
reformando o acórdão recorrido, conceder a segurança.
4. Publiquem.
Brasília, 10 de agosto de 2011.
Ministro MARCO AURÉLIO
CurtirCurtir
– FRASE TRISTE DO DIA -SAIU NO JORNAL ESPANHOL EL PAÍS.
“Que país é este que junta milhões numa marcha gay, outros milhões numa marcha evangélica, muitas centenas numa marcha a favor da maconha, mas que não se mobiliza contra a corrupção?”
(07/08/2011 Juan Arias, correspondente no Brasil do jornal espanhol El País)
Triste ler isto, escrito por um estrangeiro, que, com toda propriedade e elegância, pôs o dedo em uma ferida que nós brasileiros não queremos ver.
CurtirCurtir
e disse nada… o Juan Arias disse isso falando da corrupção federal, da ESTADUAL (que acontece em São Paulo nada). o Juan Arias é da Opus Dei e amigo das figuras do PSDB, o que ele que é induzir o povão manipulado a prostestar contra o governo federal, porque o ESTADUAL é só silêncio. Em tempo: o ELPAÍS também pertence à Opus Dei, que inclusive é sócia de muitas empresas na Espanha.
CurtirCurtir
DUDU e GUGU vão tomar no meio do CÚ com muita força se o caso se tornar de esfera federal!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vamos torcer para isso acontecer, porque se depender de São Paulo o caso já esta resolvido!!!!!!!!
Para o restopol resta a pica do Pinto, do Carneiro e da Corregedoria!!!!!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
QUERO VER OS PADRINHOS DO DR “EDUARDO IMBECIL’ SEGURAREM ESTA BRONCA NA JUSTIÇA FEDERAL DO JEITO QUE SEGURARAM AQUI NESTA JUSTIÇA CORRUPTA E INCOMPETENTE DE SÃO PAULO. POR FALAR NISSO ESTE CRETINO CONTINUA TRABALHANDO NO DENARC COMO SE NADA HOUVESSE ACONTECIDO, ACOBERTADO POR SEU PADRINHO DR. OLIM (DEVE SER OUTRO IGUAL)SONHO EM VER A POLICIA CIVIL FUNCIONANDO COMO UMA INSTITUIÇÃO SERIA, POREM, IGUALMENTE ACONTECE EM TODOS OS DEPARTAMENTOS DA PC OS ‘PEQUENOS’ VIRAM ‘PRODUÇAO’ E OS GRANDES VIRAM “ACERTO’ NA CORREGEDORIA E IGUAL. TOMEM VERGONHA SRS. DELEGADOS VOCES ESTAO ACABANDO COM A INSTITUIÇÃO COM SUA INCOMPETENCIA E GANANCIA. MORRO DE INVEJA DE VER A PF PRENDENDO O GOVERNADOR DO ACRE E OUTROS LADROES GRAUDOS ENQUANTO NOSSA GLORIOSA PC CONTINUA A PRENDER “PERIGOSAS” BONECAS BARBIE NA 25 DE MARÇO. DOI VER TODOS OS ‘RECOLHES’ TRABALHANDO LIVREMENTE E A CORREGEDORIA FAZENDO ‘PRODUÇÃO’ COM OS PEQUENININHOS. VAGABUNDOS LADROES RECLAMEM QUANDO A PM TOMAR CONTA DE TODA ESTA PODRIDÃO DA PC. OLHO NELES DR FERREIRA PINTO O SR ESTA SENDO ENGANADO.
CurtirCurtir
E aqui em SP os colegas que ficam doentes sao tratados como lixo, de uma olhada no DEIC onde colegas doentes estão tomando bonde para o fim do mundo e como nao bastase o bonde sao chamados de aleijados e doentes pelo etílico diretor quando pergunta o porque do bonde.
O fraja, o quaqua, o omero, Didi e muitos outros colegas que estão doentes já foram ripados.
ME diga quem pode ou quer ajudar estes colegas que deram sua saúde para o DEIC e sao descartados como cachorro velho na rua.
CurtirCurtir