AUMENTO SALARIAL?…Hehe!…COM A FUTURA CRISE QUE SE ABATERÁ SOBRE A ECONOMIA BRASILEIRA – CONFORME PREVISÃO DA REDE GLOBO – O GOVERNO PAULISTA DARÁ “ALMENTO” COLETIVO (encomendação dos mortos de fome ) 14

Enviado em 12/08/2011 as 7:38UNDERGROUND

Tá, mas e o aumento que até o momento nem entrada deu na ALESP.

Um Comentário

  1. Muito bonita a manifestação que os bombeiros realizaram esta semana em Brasília. Estão dando uma aula em muitos de nós!!! A luta é muito difícil , pois todos são contra, mas a perseverança está acima de tudo!! Parabéns aos bombeiros do Brasil, enquanto tem delegado que é contra até mesmo o nível superior para os operacionais e outros que estão em cadeiras “boas” que são contrários as greves!!!

    Curtir

  2. A Verdade é uma: Não adianta trocar Delegados Seccionais, pois a merda continuará, isso equivale a tomar banho e colocar a cueca cheia de merda, tem de trocar mesmo é o Secretário da Segurança, e o Diretor do DECAP, esses são os responsáveis pela fodelança que está aí, agora o Governador quem pode tira-lo é o povo, mas lamentávelmente o Povo gosta dele e preferem deixa-lo fodendo todo mundo, quem sabe na próxima eleição os jumentos (população) vote em quem tenha propostas e conteúdo decente.

    Curtir

  3. OS GENIOS DO DECAP, DIRETOR E ASPONES, CRIAM ESSAS CENTRAIS DE FLAGRANTE. COMEÇAM A PIPOCAR AS RECLAMAÇÕES PELA IMPRENSA. AO INVES DE CAIR QUEM CRIOU O MONSTRO CAI O SECCIONAL. “AQUI JAZ A POLICIA CIVIL”.

    Curtir

  4. A 6ª Secc. sempre foi um problema, não tem funcionário, os poucos que tem são problemáticos ou estão insatisfeitos, e não há o que o secc. possa fazer, por isso, a culpa não é dele.
    Além disso a globo disse que a Central de Flagrante da 6ª ia mal, mas milagre ainda não ninguém fazer.
    E não tem secc. que possa melhorar isso no grito, ou batendo no peito, a unica solução é colocar mais funcionários. No minimo, colocar o numero que consta na portaria do decap, pois a 6ª, está trabalhando com muito menos do que o necessário, não ~só a Central, com também os DPS de área e os Dps polo.
    Isso é a 6ª, paciência.

    Curtir

  5. quem sabe caem todas e ainda, os cabeças????
    se depender dessa porcaria de central, isso vai
    ocorrer;
    e a hora que o diretor cair, vai perceber a m….da
    que “criou”.

    Curtir

  6. Até entendo a fixação do Geraldo Alckimin em nos foder com essa história de Central de Flagrantes e carga horária desumana – é a cara dele. O que não entendo é, a inércia dos Sindicatos e associações. Por qual motivo não deflagram a greve? Estão aguardadando mais insatisfação? Não basta a, já instalada, revolta generalizada? O fato é que os Sindicatos estão aliados ao governo do PSDB e, covarde e dissimuladamente, nos tem humilhado e matado à unha.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com