Latrocínios cresceram 16% na cidade de São Paulo
Os dados oficiais divulgados pelo governo de São Paulo sobre o índice de latrocínios na cidade estão equivocados. Sem contabilizar sete casos, o governo anunciou, no último 15 de abril, que a capital registrou uma queda de 12% em roubos seguidos de morte. Reportagem do jornal Folha de S.Paulo revela, no entanto, que o crime subiu ao menos 16%.
A Secretaria da Segurança Pública divulgou que a cidade de São Paulo teve 22 latrocínios no primeiro trimestre deste ano. Enquanto isso, no mesmo período de 2010, foram 25. O que acontece é que sete crimes cometidos em 2010 não constam nas estatísticas oficiais, sendo tipificados como roubo. Com a inclusão dos casos, o número subiu para 29 latrocínios, com 30 vítimas.
As próprias delegacias de polícia colaboram com a distorção dos dados, fazendo com as vítimas esperem mais de dez horas para registrar boletins de ocorrência. Segundo o chefe de Polícia Civil, delegado Marcos Carneiro Lima, a falha precisa ser corrigida.
Um caso curioso que constava como roubo nas estatísticas é do latrocínio contra um pizzaiolo, que aconteceu na zoa norte da cidade.
“O autor do delito pediu dinheiro para a vítima e, após ela ter falado que não tinha, o autor ordenou que a vítima se ajoelhasse, momento este que desferiu-lhe um tiro no rosto, não levando nenhum pertence da vítima (sic)”, narra o delegado Thiago Reis no BO 2.028/ 2011, do 72º DP. A unidade não registra um latrocínio sequer em seu banco de dados.
http://www.conjur.com.br/2011-abr-30/falhas-ocultam-aumento-16-latrocinios-cidade-sao-paulo
DADO OCULTO: TOGNOLLI, O SISTEMA R.D.O ( registro digital de ocorrência ) NÃO PERMITE EMPREGO DE DENOMINAÇÕES “DOUTRINÁRIAS” PARA CERTOS CRIMES…
NA LEI NÃO EXISTE CRIME DE “LATROCÍNIO” (quando o bandido mata para subtrair alguma coisa )…
ESTAMOS AMARRADOS ÀS DENOMINAÇÕES E Nºs. DOS ARTs. DO CÓDIGO PENAL…
O TÍTULO DE NATUREZA LATROCÍNIO ERA USADO NA ÉPOCA DO BOM E SAUDOSO B.O. AMARELINHO( autoria conhecida) OU AZUL ( autoria desconhecida ):
”BATIDO NA OLIVETTI”…
AVISA AÍ QUE TEM MUITO JORNALISTA, AUTORIDADE E CONSULTOR DE SEGURANÇA “FALANDO MERDA”PRÁ CULPAR DELEGADO E A POLÍCIA CIVIL.
ANOTA OUTRO DADO OCULTO: A PALAVRA LATROCÍNIO NÃO EXISTE NO CÓDIGO PENAL: O NOME É ROUBO ( art. 157,§ 3º do Código Penal ).
PRÁ VOCÊ ENTENDER MELHOR: “R.D.O.” É TÃO BOM COMO “FERNANDES SUSTENIAC” “E LINE 6″…HEHE! (assiste aí moçada )
TOGNOLLI, dê uma passadinha no BOG TITIO ARTRITE O ESMERILHADOR DA GUITARRA ( teu caso ainda tem cura…hehe )

Com certeza os índices cairão pois a PC de SP esclarecerá 100 % e os autores não voltarão a roubar pois serão presos !
Eu cidadão de bem tenho certeza que nossa PC ira esclarecer todos os crimes e os autores serão presos e não voltarão a cometer os roubos !
Parabéns a PC pelo alto índice de esclarecimento criminal e pelos milhares de são recapturados pelo Decap a cada dia !
A Criminalidade está desesperada com a eficiência das investigações
Parabéns
CurtirCurtir
pelamor hem Dr Guerra, veja mais babaquices que o cara fala aqui – ele é especialista em “infiltrações” hehehe… O CARA É DISCIPULO FIEL DO PIG…
http://www.youtube.com/watch?v=5yQZ4Y5yi2Y&feature=related
CurtirCurtir
Fica claro que não temos o monopólio da idiotice e da cretinice…
CurtirCurtir
Plena razão a quem postou a mensagem. Não existe a “ementa” latrocínio. O crime é registrado como roubo seguido de morte. O problema reside nos casos tentados, quando a vítima permanece internada e acaba falecendo. Existe a necessidade de acompanhar esses casos para quantificar corretamente o que é tentado e o que é consumado dentro do prazo estabelecido(mensal, trimestral, etc) para consolidação total dos casos. Manda essa explicação para os especialistas midiáticos em segurança pública que gostam de vilipendiar os delegados de polícia que nada sabem.
CurtirCurtir
A Carta publicada ontem no Globo
Esta é uma Matéria que vale a pena repassar, solicito que divulguemos com entusiasmo, chega de nepotismo e de interesses ardilosos!!!!!!
A Carta publicada ontem no Globo
Por Gil Cordeiro Dias Ferreira
Que venha o novo referendo pelo desarmamento. Votarei NÃO, como da primeira vez, e quantas forem necessárias. Até que os Governos Federal, Estaduais e Municipais, cada qual em sua competência, revoguem as leis que protegem bandidos, desarmem-nos, prendam-nos, invistam nos sistemas penitenciários, impeçam a entrada ilegal de armas no País e entendam de uma vez por todas que NÃO lhe cabe desarmar cidadãos de bem.
Nesse ínterim, proponho que outras questões sejam inseridas no referendo:
· Voto facultativo? SIM!
· Apenas 2 Senadores por Estado? SIM!
· Reduzir pela metade os Deputados Federais e Estaduais e os Vereadores? SIM!
· Acesso a cargos públicos exclusivamente por concurso, e NÃO por nepotismo? SIM!
· Reduzir os 37 Ministérios para 12? SIM!
· Cláusula de bloqueio para partidos nanicos sem voto? SIM!
· Fidelidade partidária absoluta? SIM!
· Férias de apenas 30 dias para todos os políticos e juízes? SIM!
· Ampliação do Ficha-limpa? SIM!
· Fim de todas as mordomias de integrantes dos três poderes, nas três esferas? SIM!
· Cadeia imediata para quem desviar dinheiro público? SIM!
· Fim dos suplentes de Senador sem votos? SIM!
· Redução dos 20.000 funcionários do Congresso para um terço? SIM!
· Voto em lista fechada? NÃO!
· Financiamento público das campanhas? NÃO!
· Horário Eleitoral obrigatório? NÃO!
· Maioridade penal aos 16 anos para quem tirar título de eleitor? SIM!
Um BASTA! na politicagem rasteira que se pratica no Brasil? SIM !!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
Convidado por centrais sindicais a participar do evento de 1º de Maio na região central de São Paulo, o governador do Estado, Geraldo Alckmin (PSDB), foi recebido com vaias por parte do público que acompanhava o evento. Segundo estimativa dos organizadores, mais de um milhão de pessoas prestigiaram o evento apenas na parte da manhã.
CurtirCurtir
sera que é só os policiais que não gostam do governador??????????????????????????????
CurtirCurtir
Puliça Paupérrimo,
Ótima psotagem. Vou repassar, agradeço.
CurtirCurtir
Dr Matheus,
Nos casos tentados, que tal colocarmos – roubo e tentativa de homicídio,e em caso de falecimento,complementaríamos-tentativa de homicídio bem
sucedida? Talvez agrade o consultor.rs
CurtirCurtir
Caros Colegas:
Necessitamos é de salário digno e RETP,igual ao que é pago aos Oficiais da PM e não de RDO ou RDD,nos estamos no fundo do poço,se é que poço tem fundo.
Divulguem
CurtirCurtir
AO “Com certeza”:
A criminalidade está desesperada é com o ALTO GRAU DE PREVENÇÃO CRIMINAL levada a efeito por “nossa”(sic) Polícia Preventiva.
Realmente, os “Executivos” da Polícia Ostensiva são muito “eficientes”, ao deixarem crimes e mais crimes ocorrerem massivamente.
Com essa PREVENÇÃO PÍFIA que temos, não há polícia judiciária que dê conta, mesmo que fosse a polícia judiciária dos nossos sonhos…
CurtirCurtir
onde andará você ?
CurtirCurtir
Ao Cap Pm 16:14 – Com certeza, se a sua puliça cumprice com a obrigação de fazer o policiamento ostensivo e preventivo, ao invés, de ficar escondida dentro do quartel e só sair a rua de viatura descaracterizada para não serem reconhecidos, a Polícia Civil não estaria tão sobrecarregada, e com certeza teria condições de esclarecer 100% dos crimes.
CurtirCurtir
A verdade é que o baixo índice de esclarecimentos de delitos pela polícia civil se deve à inépcia e letargia dos ditos investigadores. Desde que criaram a ” sala de investigação” os chamados “tiras” passaram a usar o espaço para baterem papo, jogarem no computador, fumarem, navegarem na internet e outras inutilidades de quem não sabe cumprir suas obrigações. A investigação para os tiras antigos consistia em “botar o mala no pau” e tirar o serviço. Quando o paulígrafo acabou, os tiras mais novos passaram a fazer interceptação telefônica e quebra de sigilo. Mas para investigar um roubo ou um furto a residência – que são os crimes que mais atingem a população – não adianta interceptação, que funciona para tráfico, roubo de cargas, sequestros, etc…
Atualmente os ditos investigadores sequer tiram os traseiros das cadeiras e vão investigar um furto ou roubo a residência. Em vez disso, ficam achando que a vítima está dissimulando ou ” não cuidou do que é seu”. Bem tipo de investigadores que disfarçam a própria ineficiência jogando a culpa nos outros.
A PM vai aos locais de furto e roubo. O investigador não vai, não sabe onde fica, não sabe quem são os meliantes que agem na área. Não investiga nada e informa negativo. A não ser que a vítima ” compareça” ou seja importante. Dai, querem aparecer e arrepiar. E usam os antigos métodos de “ir pro pau”.
No mais, os investigadores servem para lustrar assentos de cadeiras com as polpudas bundas que a cada vez ficam mais tenras.
CurtirCurtir
Tira fazendo que mais sabe fazer, ou seja, chacoalhando a bunda mole
CurtirCurtir
OH A VERDADE DÓI,
DEVE REALMENTE DOER SER PM SONHANDO EM SER PC, MAIS AINDA HÁ TEMPO DE PRESTAR CONCURSO PRA PC, PORQUE É SEMPRE O QUE IRÁ ACONTECER PM VIRANDO PC, O CONTRÁRIO NUNCA ACONTECEU, NÃO ACONTECE E NUNCA ACONTECERÁ.SE VC QUISER EU TE EMPRESTO MINHA POLTRONA NO DISTRITO PRA VC SENTAR, MAIS SÓ UM POUQUINHO, DEPOIS VC VOLTA PRA SUA FUNÇÃO.
CurtirCurtir
que tal colocar suicidio….. famos ter em sp o maior numero de suicidios do mundo……
CurtirCurtir
Ao DELTA UNO – ORIGINAL.
Visão míope essa a sua heim. Segurança pública não se faz somente c/ polícia, quer seja ostensiva ou judiciaria. Segurança é um conjunto de ações que deve envolver todos os três poderes ou seja Leis adequadas, judiciário rápido e eficiente e poder executivo que cumpra c/ sua obrigação. Digo poder executivo porque é um conjunto de ações que vão desde ações sociais, de educação, habitação, saúde pública e de segurança.
Ai sim teremos uma “segurança pública”.
Agora com essa visão sua … me perdoe vc precisa é de óculos.
CurtirCurtir
segunda-feira, 2 de maio de 2011
….Dados do MP esfriam clima de euforia sobre redução da criminalidade em SP….
Crimes patrimoniais se tornam mais violentos; repressão ao tráfico não produz resultados. Uso de drogas ainda é caso de polícia
Recentemente, algumas estatísticas criminais referentes ao Estado de São Paulo foram noticiadas com exagerado ufanismo.
Segundo os dados fornecidos pela Secretaria de Segurança Pública de SP, o crime está em franco declínio no Estado. O baixo índice de homicídios, inclusive, estaria nos tirando da epidemia…
Passada a euforia, alguns dados de outra estatística que podem jogar um pouco de luz no estranhamento que a população sente, em face de uma realidade que parece não estar chegando à sua porta.
Os dados são do Ministério Público paulista e se referem ao número de denúncias (acusações) ajuizadas nos últimos anos, de 2004 até 2009 (Leia aqui reportagem e dados na revista Consultor Jurídico).
Alertemos que os números são distintos da Secretaria de Segurança, porque se tratam de pesquisas diversas. Ações penais se referem aos crimes em cujos inquéritos foram apuradas autorias e os autores podem ser processados (portanto, apenas os crimes elucidados praticados por maiores de 18 anos).
Quem conhece a realidade forense, sabe que mais de 80% das denúncias ajuizadas se referem a prisões em flagrante -quase todo o nosso trabalho é proveniente da Polícia Militar.
Assim, o número de ações penais espelha de forma muito próxima o número de prisões em flagrante e, por consequência, em certa medida, também o número de crimes praticados.
Não devemos esquecer que o número de crimes não solucionados ou nem comunicados à polícia (cifra negra) é ainda maior e não entra nessa estatística.
Pelos números apresentados pelo MP-SP, uma sintomática alteração entre os crimes patrimoniais: nos últimos anos vem diminuindo crescentemente a prática de furtos e aumentando a de roubos, tornando a criminalidade mais violenta –inclusive pela ainda abundante oferta de armas de fogo no mercado paralelo.
A festejada diminuição dos crimes de homicídios, de fato, é reproduzida na análise dos últimos seis anos abrangidos pelas estatísticas do MP.
As denúncias diminuíram de 5010 (em 2004) para 3709 (em 2009).
Mas no mesmo período, o número de denúncias por roubo saltou de 17.963 (em 2004) para 21.644 (em 2009).
Para lembrar, nem todas as mortes violentas estão embutidas nos Homicídios: quando uma morte é decorrente de roubo, trata-se de latrocínio (roubo seguido de morte), incluído na categoria Roubo e não Homicídio. A diminuição dos homicídios, portanto, não representa necessariamente diminuição das mortes.
A redução dos homicídios está mais longe de significar uma redução de crimes. E não é certo que possa ser atribuída a alguma relevante política pública estadual –parte considerável de homicídios são decorrentes de brigas banais, que reduzem sua letalidade desde a campanha do desarmamento.
Mas o aumento das denúncias por roubo não é nada desprezível: cerca de 20% em 5 anos, sem contar o ano de 2010. Mais do que o dobro da redução dos crimes de furto. E são os roubos que mais atingem diretamente nossa sensação de segurança.
A redução drástica de denúncias ligadas à posse e porte de arma (43% no intervalo de cinco anos) deriva das campanhas do desarmamento, por duas razões diretas: a diminuição do porte ilegal e a extinção dos processos de posse ilegal (cada vez que o governo prorroga prazo para devolução de armas, exclui a possibilidade do crime de posse ilegal, já que donos de arma podem entregá-las).
É importante observar também que o porte ilegal de armas é absorvido quando empregado em um roubo, por exemplo, e não engrossa tais estatísticas.
De outro lado, o tráfico de entorpecentes continua em crescimento e as denúncias por uso de entorpecentes representam nada menos que o dobro dos processos por homicídios.
A legislação mais rigorosa quanto ao tráfico não diminui a prática do crime, como, aliás, já se sabia desde a edição da Lei dos Crimes Hediondos .
Por fim, o tratamento de uma questão de saúde pública (uso de entorpecentes) no âmbito da segurança pública tampouco tem apresentado algum resultado satisfatório – o número de acusações por uso de drogas, como se percebe, mantém-se estável.
A pesquisa apresenta muitos outros dados que permitem que especialistas neles se debrucem: percentual de condenações, sanções aplicadas na área da infância de juventude; inquéritos e ações civis públicas. Pelo que se vê, por exemplo, há muito mais condenação nas ações penais movidas pelo MP do que nas ações civis públicas, o que pode abrir um interessante campo de pesquisa sobre a própria atuação do Judiciário.
Os olhos nem sempre prestam atenção aos mesmos números. Muitas conclusões podem ser tiradas de uma mesma estatística e certamente serão.
As minhas são as seguintes:
a) a comemoração quanto à “redução da criminalidade” no Estado é apressada e exagerada;
b) a continuidade do processo de desarmamento é necessária;
c) não se pode mais esperar para a abertura do debate sobre discriminalização. A repressão claramente não está funcionando na seara dos entorpecentes.
Marcelo Semer, 45 anos, juiz de direito em São Paulo e escritor. Membro e ex-presidente da Associação Juízes para a Democracia, autor do romance “Certas Canções”. Colunista no Terra Magazine.
http://blog-sem-juizo.blogspot.com/2011/05/dados-do-mp-esfriam-clima-de-euforia.html
CurtirCurtir
so tem loco !!!!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
Da IBOPE para o M.P. é o fim, eles são o dono da verdade e a solucao para o problema. Piano vai trabalhar no m.p., voce vai ganhar mais
CurtirCurtir
Na real ?
Ninguém investiga nada. Se tiver caguetagem e cair no colo, tudo bem. Senão, vira cas0 sem solução.
Essa é a PC de São Paulo.
CurtirCurtir
PM CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO
Clique para acessar o vnews.pdf
CurtirCurtir
Victor:
Visão abrangente essa sua, hein?! Abrangente demais… Abrangente a ponto de enxergar a floresta inteira, mas sem conseguir analisar uma folha da árvore…
Se não percebeu, aqui, estamos discutindo “POLÍCIA”. Já ouviu falar? Tem registro?
Quando discuto “POLÍCIA”, discuto “POLÍCIA” e não se o Executivo fornece saneamento básico adequado favorecendo, ou não, a saúde pública.
Sei que tudo está interligado, mas é preciso algo chamado FOCO.
CurtirCurtir
ENQUANTO ISSO, NO SITE DA ADPESP, APARECE A CONTAGEM DO TEMPO QUE FALTA PARA A RESPOSTA DO PINOCCHIALMIN SOBRE UM SUPOSTO REAJUSTE, CASO HAJA RECURSOS É CLARO.
ASSIM, VAI-SE EMPURRANDO COM A BARRIGA A CIVIL PRA BAIXO DO TAPETE!
O PSDB É PHD EM COMO TRANFORMAR DELEGADOS DE POLÍCIA EM MEROS BARNABÉS.
CurtirCurtir
JÓ:
A insegurança é muito fruto disto: Autoridades transformadas em Barnabés e “estrelinhas” elevadas a enésima potência…
CurtirCurtir
Senhores estamos invertendo a ordem das coisas. Antigamente, quando entrei na Polícia Civil (julho de 1985), os esclarecimentos de crimes eram contados por “Partes de Serviço”, as quais geravam um Inquérito Policial. Hoje, infelizmente, a produção da Polícia Civil é medida não por instaurações de Inquéritos, mas sim por FLAGRANTES EFETUADOS. Ora, estou cansado de escutar que “esse mês cada Delegacia tem que fazer xxx flagrantes”.
Flagrante não é produção precípua da Polícia Civil – pode ser o resultado de uma investigação. Aliás, como todos sabem, muitas vezes é melhor fazer um inquérito “bem feito” que um flagrante “nas coxas”.
Depois quando a imprensa cai de pau falando sobre esclarecimentos de crimes é preciso explicar essa “idéia de gênio” que é qualificar a produção das Delegacias e dos Departamentos com “Flagrantes”.
Produção na Polícia Civil é Inquérito Policial bem feito.
Abraços
Carlos Alberto
CurtirCurtir
PARA A “VERDADE DOI”
O maior problema da polícia Civil é a imcompetência da PM, sabia disso? poisé é isso mesmo. A PM precisar cumprir com suas obrigações de Polícia ostensiva e necessariamente patrulhar as periferias, precisa para de rodar só nas avenidas e áreas centrais, precisa patrulhar durante a noite e realizar mini bloqueios constantes, realizar blitz, emfim vcs precisam trabalhar corretamente para inibir os ladrões a praicar furtos e roubos. Se a PM fizer sua parte direitinho ai fica fácil para a Polícia Civil desempenhar seu papel de Polícia Judiciária. Claro que a investigação anda atolada de trabalhos e isso é público e de conhecimento do SSP que por sinal também é PM e do Governador. É só o governo querer melhorar que estamos de acordo.
CurtirCurtir
@CAIAM NA REAL
Matô.
Já vi casos que caiu no colo e mesmo assim nada de nada…
CurtirCurtir
A verdade é que o MP se mostra eficiente, mas com certeza não quer abraçar um plantão ou pepino cotidiano.
A PM após passar a batata quente sai da unidade e cumpriu sua obrigação.
A Justiça nunca lhe pagou diligência, somente inumeros oficios de localização de pessoas, que um de seus funcionário não foi capaz de localizar, será que precisa de duas diligência para localização ou o Magistrado sabe que o funcionário não foi ao local indicado.
Somos o filho feio que ninguém quer abraçar, porque somos o desemboque. Aqui as coisas só saem redonda, se não saem é porque um de nossos sensores acima prevaricou.
CurtirCurtir
fazendo teste…falo em seguida
CurtirCurtir
Olha eu aqui de volta. Vou falar em caixa alta pq é necessário.
NÓIS É TUDO FAVELADO, POBRE, MAS TEM CULTURA TAMBÉM.
ESSA MÚSICA QUE ESSE SER TENTA TOCAR NA GUITARRA TEM O NOME DE “BOURRE” DE J.S BACH.
MALMSTEEN, VAI, SATRIANI, PAGE TOCARAM EM SEUS SHOWS.
EU TAMBÉM JA TOQUEI EM MUITOS PLANTÕES NO DP. PORÉM, SEMPRE AO TÉRMINO UM CARCEREIRO DIZIA: “AGORA TOCA UMA MÚSICA, TOCA UM PAGODINHO”.
BOURRE É UMA DANÇA. E SUITE É UMA JUNÇAO DE DANÇAS FOLCLÓRICAS.
NUNCA VI UMA INTERPRETAÇÃO TÃO MISERÁVEL. PARECE QUE ELE QUIS COLOCAR UM PITCH SHIFTER JUNTO, PORÉM, ESTÁ TOTALMENTE DESAFINADO. PUTA QUE LOS PARIU.
E EU QUE ESCOLHI SER POLICIAL!!!
NO MAIS, ELE DEVERIA COMPRAR UMA GUITARRA DE GENTE: GIBSON LES PAUL E NADA DESSAS PEDALEIRAS. OU VAI DE ANALÓGICO OU VAI DE CABEÇOTE.
ABRAÇO AO DR.GUERRA E QUANDO PRECISAR DE UM PLANTÃO SOBRE GUITARRA É SÓ CHAMAR A FAVELA.
EM TEMPO> QUEM QUISER TOCAR ESSA MÚSICA COMPRE O LIVRO DO PROFESSOR HENRIQUE PINTO. ESTA MÚSICA É A QUE ENCERRA O CURSO DO 1 LIVRO.
POLÍCIA CIVIL TAMBÉM É CULTURA.
TEM MUITA GENTE BOA NA POLÍCIA CIVIL, PENA QUE ESCOLHEU SER POLICIAL E MORRER DE FOME COM ESSE SALÁRIO MISERÁVEL.
CurtirCurtir
Dr Guerra…..força! Estamos torcendo!
SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA
Decretos de 2-5-2011
Aplicando a pena de demissão, nos termos dos
arts. 67, V, 69, 70, I, e 74, II, da LC 207-79, com as
alterações editadas pela LC 922-2002, e à vista do que
consta no processo DGP-2.178-08-SSP – vols. I a III, a
Roberto Conde Guerra, RG 5.862.836, Delegado de
Polícia de 2ª Classe, efetivo do Quadro da Secretaria da
Segurança Pública
CurtirCurtir
Boa sorte Dr Guerra;
força a ti a à família;
tenho certeza que não passarás necessidade pois se beirar isso venha aqui no blog e dê um grito que, de centavo em centavo a gente cobre o salário mal pago a um Delegado;
aliás, sugiro a todos os Flitadores que, se compactuarem comigo, dêem esta tranquilidade ao nosso defensor Dr Guerra ao menos enquanto que em fase de recurso da demissão;
é nosso dever acolhê-lo agora e tranquilizar ele e a sua família ( se é que conseguiremos )
alguns centavos de cada flitador e atingiremos o salário em algumas horas ( quando passar o salário nos avise pra pouparmos pro mês que vem, |Dr Guerra! rs!)
Estamos contigo!!!!!
Vamos mostrar pro Governo que o salário é tão baixo que pagamos ele em 1 dia de campanha.
Vamos mostrar que conseguimos ajudar um colega que lutou e luta por nós e ao mesmo tempo protestar, mostrando ao governo como é fácil pagar um salário de Delegado em SP !
CurtirCurtir
http://www.agora.uol.com.br/saopaulo/ult10103u910467.shtml
CurtirCurtir
Ow… Pururuca!
Faiz tempo qui a gente num se fala, né.
Desde a eleição da Dirma qui ocê teve que engolí com casca e tudo.
Gora, eu quero falá que o jornar de piracicaba tá fazeno umas coisa, qui parece qui num sei não.
De premero, ele vinha contando os numros dos homicidos qui tava acontecendo aqui. E ia numerando, chegô a doze ou terze.
Despois, num sei purque, parô de contá os micidos.
Inté passô a ser a favô da reengenharia, qui inté era contra.
Mai coisa estranha tá acontecendo pur aqui.
A puliça militar fez mandado de busca de entorpecentes e os delegado do Deinter não falaram nadica de nada. Enguliram e ficaro quieto tudos ele.
Mai, vortando no assunto, o jornar vinha vindo contando os micidos e ia numerando eles.
De repente parô tudo. Nâo conta mais.
Esse finar de semana teve uns quatro cadáver de nego morte que foi matado.
E o jornar num contô. Acho que são mai de vinte, só esse ano. Oia, se a média tem que ser aquela de meno de dei por cento, intão nois vai passá da média. Que nóis tá no meis de maio e já alrcançamo os di por cento.
Fica ruim pro Gerardo, né.
Pur isso o jornar de Piracicaba, que todo mundo diz qui é do Tame tá ajudando o Gerardo, né.
Pururuca, coisa feia, né?
O jornar escondendo os micidos pra num fazê porpaganda inrrada do Gerardo.
Owe Pururuca.. Ajuda eu aí,né……
CurtirCurtir
Boa idéia do pessoal. Abre uma conta no BB e posta o número. Vamos mostrar que o Dr. Guerra tem nosso apoio.
CurtirCurtir
Vamos fazer uma paralização, nem que seja por alguns dias, ou um dia só, para mostrar o nosso apoio ao dr. Guerra.
Vamos parar pessoal. Parar as viaturas no meio da rua, deixar os dps às moscas.
Vamos deixar cadaveres na rua..
Vamos parar pessoal….
Pelo dr. Guerra….
Vamos parar já
CurtirCurtir
Vamos fazer uma paralização, nem que seja por alguns dias, ou um dia só, para mostrar o nosso apoio ao dr. Guerra.
Vamos parar pessoal. Parar as viaturas no meio da rua, deixar os dps às moscas.
Vamos deixar cadaveres na rua..
Vamos parar pessoal….
Pelo dr. Guerra….
Vamos parar já
CurtirCurtir
TANO D.O. DE HOJE ATOS DO GOVERNADOR.
SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA
Decretos de 2-5-2011
Aplicando a pena de demissão, nos termos dos
arts. 67, V, 69, 70, I, e 74, II, da LC 207-79, com as
alterações editadas pela LC 922-2002, e à vista do que
consta no processo DGP-2.178-08-SSP – vols. I a III, a
Roberto Conde Guerra, RG 5.862.836, Delegado de
Polícia de 2ª Classe, efetivo do Quadro da Secretaria da
Segurança Pública.
CurtirCurtir
DA-DÓ-DEU, seu comentario postado acima foi maravlhoso , pra ficar melhor, bastava isto acontecer , pois assim não sobraria nada mesmo para os pcs fazer no DP, alem é claro de navegar na internete ou co….., se a pm fazer 100% seu papel(ostencivo/preventivo) não haveria crime e assim para que ter pc, se possivel alguem me de uma luz.
CurtirCurtir
NOTÍCIA DO DIA, DR. GUERRA!
SAIU EM VÁRIOS SITES, NOTÍCIA DO BOM DIA SP ENTRE OUTROS JORNAIS:
PF PRF E MINISTÉRIO PÚBLICO DESCOBRIRAM ESQUEMA DE FRAUDE EM DESBLOQUEIO DE CNHS FRAUDULENTAS.
A CORREGEDORIA DO DETRAN TAVA COBRANDO ATÉ 3 MIL PRA “ESQUENTAR” AS CNHS E LIVRAR O CARA DO PROCESSO E LIBERAR A CNH. APROXIMADAMENTE 5 MIL CNHS FORAM FRAUDADAS, OU MELHOR RE-FRAUDADAS! O DINHEIRO OBTIDO COM AS FRAUDES PODE CHEGAR A MAIS DE 10 MILHÕES.
A CORRÓ DERRUBOU O ESQUEMA DE UMAS CIRETRANS, MAS NÃO PRA MORALIZAR, E SIM PRA FAZER O DELES, EITA NÓIS! ATÉ A PRF TÁ DESCENDO O MALHO AGORA, JÁ QUE NÃO TEM QUE CORRIJA A CORREGEDORIA!
CurtirCurtir
Lord e demais flitadores:
Fico honrado e muito agradecido pela iniciativa. Entretanto a maior contribuição será podermos contar com as suas visitas, comentários, sugestões de matérias e contatos por meio do dipol@flitparalisante.com.
Nos últimos tempos me preparei – o máximo possível – para a demissão. Sempre foi muito mais que uma remota possibilidade; era quase uma certeza. Tanto que nem sequer gastei dinheiro ou recursos das entidades de classe em dezenas de procedimentos instaurados e distribuídos por localidades diversas (Capital, Piracicaba, Santos, Americana, Sumaré, Hortolândia e outras cidades) com a finalidade meramente punitiva. De março de 2010 ao presente sofremos três penalidades, antes da demissão, ou seja, suspensão de 90 dias, depois 45 dias e recentemente 12 dias. Obviamente, conforme a oportunidade e conveniência da Administração, em outro PA não haveria mitigação da demissão. E não duvido que, depois dessa primeira demissão, outros decretos demissórios sejam publicados sob idêntico fundamento: art. 74, item II, da LOP. Não esquecendo os PAs instaurados por abandono de cargo.
Enfim, se futuramente necessitar de ajuda financeira não terei vergonha e a pedirei.
Todavia, caso consigamos manter o interesse pelo Flit, providenciaremos seja profissionalizado. Da mesma forma soubemos que por meio do Sindicato dos Jornalistas poderemos nos profissionalizar; assim não ficaremos desempregados.
Com o tempo tudo se ajeita.
Obrigado!
Administrador
05/05/2011 em 14:55
CurtirCurtir