Um Comentário

  1. ninguém fala mais de uns garotos que foram despachados pro além (a outra vida, a outra dimensão, o ghost) com a ajuda de uns “mikes” (filhos da co-irmã fardada)…

    parece que o negócio foi em Santos, não foi…????

    ninguém comenta mais…!!!

    Curtir

  2. No momento em que a categoria dos DELEGADOS DE POLÍCIA reclama RESPOSIÇÃO SALARIAL…

    Quando se enfatiza: O PIOR SALÁRIO DO BRASIL !!!

    Vem o Goverto e abre concurso para 130 novos Delegados.

    Sem pensar em remuneração e em condições de trabalho muitos jovens recém saídos das faculdades vão se inscrever. A grande maioria para usar a instituição como trampolim, como nos últimos concursos.

    Serão muitos inscritos. E aí…E aí o governador vai sair dizendo: “Estão vendo, vocês não querem, tem muita gente que quer”.

    E o reajuste não virá.

    O Beraldo vai continuar com o cofre fechado (sempre fechado a todo custo) e o dinheiro vai se acumular para as OBRAS PÚBLICAS – essa sim que dá retorno: POLÍTICO e FINANCEIRO.

    É a CRUEL REALIDADE.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com