From: robertocguerra
To: robinson.cerantula@tvglobo.com.br
Subject: FW: RES: reportagem TERNOS VIRAM CASO DE POLÍCIA
Date: Fri, 4 Apr 2008 19:13:45 +0000
Boa tarde Robinson:
Meu nome é Roberto Conde Guerra; sou o Delegado de Polícia removido de Santos e processado administrativa e criminalmente por efetuar denúncias de corrupção no blog Flit Paralisante. Não fosse a ajuda do Evandro ao fazer a matéria dos caça-níqueis e do Delegado Seccional ( mansão na Riviera de São Lourenço), a minha situação estaria muito pior.
Agora em razão de representação do doutor Pedro Herbella – caso dos ternos do DIRD – estou sofrendo mais dois processos: criminal e administrativo sujeito a demissão a bem do serviço público. Processo nº 25/2008 da 4ª Unidade Processante da Corregedoria Geral da Polícia Civil. Ontem eu exclui as matérias e comentários do blog, além de publicar uma forma de retratação levando em conta que documentalmente ele se diz vítima da imprensa, pois foi cercado por um grupo de agitadores ( coisa assim) na porta do DIRD, sendo que na entrevista que fez respondia aos intercorrentes e não ao repórter. Segundo ele o termo “maracutáia” foi empregado em razão da “turba” -que acompanhava as gravações – gritar tal expressão.
É possível você me informar se o Delegado está processando o Tralli e a Globo? É possível que queiram esconder o fato principal( desvio de verbas reservadas ao estilo cartão corporativo), elegendo-me como bode expiatório.
Um grande abraço!
Subject: RES: reportagem TERNOS VIRAM CASO DE POLÍCIA
> Date: Fri, 4 Apr 2008 15:45:03 -0300
> From: @tvtribuna.com
> To: robertocguerra>
> Guerra, não tenho contato com o Tralli, mas tente mandar um e-mail para o Robinson Cerântula, que é o produtor que fez a matéria com ele: robinson.cerantula@tvglobo.com.br
>
> Eu achei o vídeo da matéria que vc está falando…
> http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM782987-7823-TERNOS+VIRAM+CASO+DE+POLICIA,00.html
>
> Não sei se te ajudo assim…
>
> qualquer coisa, entre em contato de novo
>
> abs
>
> Evandro Siqueira
> Produtor TV Tribuna
De: roberto conde guerra [mailto:robertocguerra]
> Enviada: sex 4/4/2008 15:37
> Para: Evandro Augusto Simões Siqueira
> Assunto: reportagem TERNOS VIRAM CASO DE POLÍCIA
>
>
>
> Evandro segura esta:
>
> O César Tralli fez uma excelente reportagem transmitida pelo Jornal Nacional no dia 29 de janeiro. A matéria pela inconstestável fidelidade causou escândalo e revolta em grande parte dos policiais que vivem em grande dificuldade financeira. Foi reproduzida em várias midias. Eu fiz comentários pertinentes no blog. Quem está sendo processado?
> Eu, uma vez mais. Por calúnia, difamação, na esfera criminal. Na esfera administrativa por deslealdade, por fazer comentários desabonadores contra a Instituição gerando descrédito do órgão e insegurança na população.
> Eu não comprei os ternos, não tentei subtrarir dinheiro público, não fiz as denúnias e não sou o jornalista, tampouco dono da Globo, mas levo a culpa – outra vez – pelos atos alheios.
> Dá pra acreditar?
> Tem como você informar o Tralli?
> Eu gostaria de saber se o Delegado e a Polícia estão processando o reporter e a TV Globo
> Como eu faço pra obter uma cópia do vídeo, pois não sou assinante da globo e não está mais disponível.
>
> Um grande abraço
_____________________________________________________
-
É DR. GUERRA A MISSÃO DE PROCESSAR A GLOBO E O TRALLI VAI SER SUA POIS O INDUZIU EM ERRO AO REPRODUZIR AQUI NO FLIT A FAMIGERADA REPORTAGEM E TENDO DE ARCAR SOZINHO COM A BRONCA.
O HOMEM QUE SABIA DEMAIS
06/03/2011 em 21:44
-
THE MAN WHO KNEW TOO MUCH:
Em abril de 2008, por intermédio de um repórter da TV A TRIBUNA, entrei em contato com o Tralli e com o Cerantula, pois necessitava da ajuda deles para me defender…
Tô aguardando até hoje, pois fizeram um “pacto de cavalheiros” . Nunca foram ouvidos sobre a matéria e deram fim nos documentos que tinham levantado com os tiras do DIRD. Nem a gentileza de um cópia do vídeo consegui, pois a matéria foi retirada antes que eu cuidasse de gravá-la. Tudo muito ligeiro; tudo muito suspeito.
06/03/2011 em 22:00













