Jornal da Record
publicado em 02/03/2011 às 20h53:
Policiais dizem terem sido vítimas de armação feita por delegado
- Marcelo Rosa Pinto e Ivair Donizete de Paula passaram oito meses na prisão por extorsão aguardando uma audiência na Justiça. Os dois foram inocentados e agora querem provar que tudo foi uma armação de delegados da Corregedoria da Polícia Civil de SP.
Um escândalo atrás do outro.
CurtirCurtir
MAIS UMA HEIM, E AGORA SR SSP, DEPOIS QUE DECRETOU QUE A CORREGEDORIA DEVE SER DA SSP OLHA SO O QUE ACONTECEU E VAI ACONTECER AINDA MAIS VEZES PQ TEM MAIS PARA ESTOURAR, COM QUE MORAL A CORREGEDORIA VAI TRABALHAR DAQUI PARA FRENTE?????????????????????
CurtirCurtir
e os delegados assistem a tudo letargicos , bando de bósta ,covardes, Sr Antonio Ferreira Pinto não se pronuncia outro covarde, peguei nojo de vcs delegados de mérda, prostitutos….
CurtirCurtir
concordo plenamente com o stopim, kd os delpols pra colocar esse pinto de volta ao lugar de onde ele nao deveria ter saido, bando de vendidos…
CurtirCurtir
Quarta e Quinta tem mais nas Tvs.
É para que a Corregedoria entenda de uma vez por todas, que não se deve abrir as portas dos porões da ditadura e para que os governos saibam que não é acabando com a políca que se tapa o sol com a peneira.
A maioria das canas, foi ilegal, preparadas ao arrepio da lei e certificadas pelo poder do Pinto e de sua “longa manus” corregedora, ambos em busca de
ibope as custas do achincalhe de policiais.
Enquanto não vermos TODOS NA CADEIA não vamos sossegar.
Há notícias de oito matérias já editadas pela mídia, mostrando como agiam os delegados corregedores, os meninos do Hitler da Consolação.
Essa quadrilha que usava de fraudes processuais pra satisfazer a vaidade, tem de saber que não se menospreza a inteligência da sua polícia, essa mesma polícia que honrada e corajosamente zelou por mais de 12 mil presos nas carceragens das delegacias durante anos a fio, além de atender a população e suprir a deficiência do próprio governo, enquanto eses garotos inconsequentes ainda nem conhecia uma carteira de delegado.
Nós somos a verdadeira polícia,a que fica cara a cara com os mais periculosos delinquentes, não essa polícia montada nos bastidores da fama, com a finalidade única de prejudicar policiais e enaltecer os vagabundos.
Quantos “procurados” pela justiça prestaram seus depoimentos na corregedoria e sairam impunes pela porta ?
O corregedor Eduardo disse aos investigadores ” não prendemos traficantes, só prendemos policiais” e liberou a traficante alvo da investigação, prendendo apenas seu amásio, após os tiras provarem que ambos eram os responsáveis pela cocaina.
Era desta forma que os meninos de Hitler trabalhavam.
Agora é a nossa hora, a nossa vez…
Tudo o que a corregedoria fez de mal e visando apenas estatísticas, lhe será devolvido em horário nobre.
Sintam na carne, o que muito sentiram na pele.
Dispam-se das fantasias e vivam a quarta feira de cinzas porque na nossa festa não tem mais lugar para palhaços sem graça.
CurtirCurtir
http://noticias.r7.com/videos/cinegrafista-flagra-pancadaria-em-frente-ao-predio-da-corregedoria-da-policia-civil-em-sp/idmedia/a04bb97db27bd8ae63a48e557d54d078.html
MAIS UM BARRACO NA PORTA DA CORREGEDORIA. TEM QUE MANDAR JOGAR SAL GROSSO NO PRÉDIO TODO, TÁ RUIM A COISA.
CurtirCurtir
Pasmem; Funcionário da Secretaria de Segurança Pública telefona para um cidadão para pedir-lhe que responda 10 perguntinhas básicas sobre o atendimento na Delegacia onde esteve presente para registrar um boletim de ocorrência; Alegou ainda que tal pesquisa tem a finalidade de saber o nível de satisfação da sociedade em relação os atendimentos oferecido ao público pela Polícia Civil do estado de São Paulo; Acreditem se quiser, mas as perguntas são direcionadas para que o cidadão fale mal da Polícia Civil, em nenhum momento ele pergunta sobre a qualidade do prédio, materiais utilizado, quantidade de funcionários e muito menos sobre o sistema RDO que trava ou sai fora do ar deixando a população esperando 3 horas ou mais para registrar um simples B.O. É lamentável que a Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo esteja fazendo essa sacanagem, jogando o público contra a Polícia Civil para encobrir suas incompetências em administrar a Segurança Pública.
CurtirCurtir
Delegados da Operação Pelada vão para o DENARC. Colegas dizem que não é punição, é prêmio
Dois dias atrás o Delegado-Geral de Polícia de São Paulo, Marco Carneiro Lima, apresentou pessoalmente aos colegas da Delegacia Especializada de Narcóticos dois novos colegas que foram incoporados ao time de elite. Além da apresentação formal, os novatos receberam elogios do chefe, que os recomendou e pediu colaboração.
Eduardo Henrique de Carvalho Filho e Gustavo Henrique Gonçalves, os agraciados com a recomendação, foram os protagonistas da chamada Operação Pelada. Foram eles que despiram à força a escrivã V., acusada de concussão, no cartório da Delegacia de Parelheiros, na Zona Sul de São Paulo. As imagens das sevícias foram reveladas duas semans atrás pelo Blog do Pannunzio (veja aqui) e pelo Jornal da Band.
A chegada de ambos causou mal-estar, especialmente entre as mulheres. Eles vão passar a dar plantões no DENARC somente depois do cumprimento de um período de férias. Para os colegas, a transferência é prêmio, não uma punição, já que o DENARC abriga a elite da elite da polícia civil paulistana.
As manifestações de indignação não se resumem aos futuros colegas dos dois delegados. Na manhã desta quarta-feira o SINDPESP — Sindicato dos Policiais Civis do Estado de São Paulo — enviuou uma carta ao governador Geraldo Alkmin reiterando as críticas ao comportamento dos protagonistas da Operação Pelada e peindo a demissão do Secretário de Segurança Antônio Ferreira Pinto.
Os policiais civis reclama de discriminação. Segundo eles, o secretário, que tem como origem a Polícia Militar, subordinou diretamente a ele a Corregedoria da Polícia Civil, mas manteve a dos pliciais militares sob o comando da PM.
http://www.pannunzio.com.br/?p=7441
FALAR O QUE??? DEPOIS DE TUDO QUE ESTES COVARDES PROMOVERAM, SÃO AGRACIADOS PELO DGP COM O PLT DO DENARC!!! PIADA!!! SÓ PODE!!!
Pô, SOLTARAM TRAFICANTE INTERNACIONAL PARA PRENDER POLICIAIS E VÃO PARA O DENARC???
DEPOIS DESSA… SILÊNCIO.
CurtirCurtir
Os delegados cometem uma barbaridade dessas e ainda vão para o plantão do Denarc, qualquer outro policial tem sua arma, funcional e distintivo apreendidos e tem que se submeter a funções administrativas até o fim do processo, qual a diferença deles para os outros policiais, porque a regalia? Depois dessa acredito que todas as prisões efetuadas por esses delegados e sua equipe deveriam ser revistas…
CurtirCurtir
Tem muita pilantragem ainda para aparecer e muito vagabundo covarde para ser apontado! O que será que o Secretario sabe do PSDB…
CurtirCurtir
Eles esqueceram que por trás de números ”fictícios” existe vidas, história, sonhos, a escola dos filhos, a prestação do sonho da casa própria, etc.
Policial bandido tem que ir para cadeia sim, mas aqueles que por qualquer motivo não tiveram suas condutas confirmadas na ilicitude, devem ser resguardados até que realmente se prove o contrário.
Há motivos que não devem ter como consequência demissão, vejo que algumas demissões são injustas, isso não é certo, sou legalista, precisamos de justiça, justiça, justiça.
CurtirCurtir
no DENARC, o Dr. GUSTAVO HENRIQUE GONÇALVES, RG
16.100.720, Delegado de Polícia de 3ª classe, padrão II, lotado
na Delegacia Geral de Polícia, anteriormente classificado na
DGPAD.(DGP 1725/P)
no DENARC, o Dr. EDUARDO HENRIQUE DE CARVALHO
FILHO, RG 29.332.817, Delegado de Polícia de 3ª classe, padrão
II, lotado na Delegacia Geral de Polícia, anteriormente classificado
na DGPAD.(DGP 1726/P)
CurtirCurtir
FUI VITIMA DA CORREGEDORIA DO INTERIOR PAULISTA. FIZERAM ARMAÇÃO DESECPOL E PROMOTOR PARA ME POR NA RUA. 20 ANOS DANDO O SANGUE PRA ESSES CANALHAS ME DEMITIREM…. DEVERIAM ENFIAR O PINTO NA BUNDA DELES.
CurtirCurtir
Alguém está preparando alguma coisa contra a Polícia Civil.
Um cidadão vítima de roubo retornou na Delegacia em que trabalho para dizer que recebeu uma ligação de pessoa dizendo ser da Secretaria de Segurança Pública pedindo para que ele respondesse algumas perguntas a respeito de possível de atendimento a ele prestado na repartição. Porém não deixaram espaço para ele elogiar. As perguntas sempre eram direcionadas para que se configurasse críticas.
Alguma coisa vem por aí.
Logo vai aparecer enquete estampando alguma coisa assim: “83% das pessoas que foram até uma Delegacia de Polícia reclamam de mau atendimento”.
Acho que estão asfaltando o caminho para o círculo completo pela PM. Sempre às custas de mentiras e desfaçatez.
No dia em que a PM alcançar o círculo completo abandona de vez o policiamento ostensivo.
CurtirCurtir
Drs Delegados de Policia os Srs tem o salário que merecem, por mim deveria ser menos.
CurtirCurtir
Meu querido presidente do Sindpesp
Pode lhe parecer que sou seu opositor, o que não retrata a realidade, vez que em postagem anterior, expressamente declarei ter votado em você e em sua equipe para a direção de nosso sindicato e não me arrependo disso. O que escrevo é objetivando melhorar a nossa classe e a nossa polícia, posso até errar, mas fique certo que não é intencional.
Após ler o ofício que encaminhou ao Exmo Governador, consciente que tem procuração dos sindicalizados para falar em nome deles, vez que foi eleito democraticamente, inclusive com meu voto, sinto-me na obrigação de discordar do que foi escrito em relação a mudança de nossa corregedoria para a sede da SSP, o que não ocorreu com a corregedoria da polícia militar.
Com certeza se recorda porque isso ocorreu. Na época, uma avalanche de denúncias de graves desvios de conduta envolvendo altos dirigentes da polícia civil ocupavam espaços nos principais jornais do Estado e nos principais noticiários da televisão. O que é mais grave, os denunciados estavam sendo transferidos de suas unidades para a corregedoria, ou seja, os denunciados iriam acompanhar as apurações de suas próprias denúncias, o que você acha disso? Diante dessa esculhambação, o que você acha que o SSP deveria fazer? A corregedoria da PM não mudou de direção porque para lá, jamais seria transferido para exercer funções correcionais, oficial ou praça, envolvido em graves desvios de conduta. Como vamos desejar uma polícia melhor, acreditada pela população, se tivermos um controle interno exercido por órgão corregedor que sofra pesadas ingerência dos barões, senhores feudais, co-proprietários da polícia? Aqueles do tipo que chegava na corregedoria para prestar esclarecimentos e apontando o dedo gritava: “Eu ainda vou ser o delegado geral, vocês vão ver comigo” ou do tipo que andava de um lado para o outro do corredor gritando ameaças de morte ao Dr Roberto Conde Guerra, por denúncias postadas neste blog. Lembre-se que na corregedoria existem vários delegados e policiais civis merecedores de todo nosso respeito.
Nossa polícia necessita de mudanças, de renovação, necessitamos complementar nosso efetivo escandalosamente defasado, uma atuação proativa na assembléia legislativa para mudarmos essa arcaica lei orgânica que permite um delegado de classe especial se perpetuar na direção da polícia. Existe forte resistência dos barões policiais a essas idéias, lembre-se disso.
Sindicato que não apóia órgão correcional enérgico e imparcial, que atue dentro dos limites legais, não é sindicato de classe e sim sindicato do crime.
CurtirCurtir
OPERAÇÃO PADRAO , GREVE JÁ , SIGAM O EXEMPLO DA PARAÍBA , QUEM NESTA POLICIA TEM ÃNIMO PARA TRABALHAR ??? MEU DEUS , SALVE-SE QUEM PUDER..
POLICIAIS DO DENARC , PELO AMOR DE DEUS ,,REAJAM E NAO DEIXEM ESTES DOIS AÍ ….. ELES TEM QUE IR PARA O 110 DP , OU SEJA , R U A ..
CurtirCurtir
ESSE MATHEUS COM CERTEZA É DELEGADO E DA CORREGEDORIA, E AINDA CALÇA BRANCA. PRECISAMOS DE PESSOAS COM EXPERIÊNCIA PARA UMA CORREGEDORIA FORTE E PARA QUE ESSES INEXPERIENTES NÃO SE ACHEM ACIMA DO BEM E DO MAL. COM CERTEZA O QUE ESTÁ DENEGRINDO AINDA MAIS A CORRÓ SÃO ESSES INEXPERIENTES.
CurtirCurtir
Gente, alguem ficará preocupado em ter descontado do seu MIZERITE, um único dia de trabalho? Pois bem, vamos faltar ao serviço nesse único dia, deixar tocar o foda-se nos plantões, nas Delegacias e demais repartições. Quero ver a cara desse SSP-FDP, desse desgovernador de mer…, DGP de mer…,CORRÓ de mer…
Para êles e a população, mesmo trabalhando com condições mínimas, somos tachados de LIXO, portanto vamos mostrar o ” LIXO ” que somos, pelo menos por um dia. Fui>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
CurtirCurtir
bom….sou concursada desde 92….em caso da PM assumir TUDO …posso ser dispensada ??? terei que usar farda??? baterei continência ???
dúvida cruel …alguém me responde por favor, pois do jeito que a coisa anda isso não vai demorar
CurtirCurtir
PARABÉNS MENINOS
SEI QUE FOI DIFICIL
VI SEU PAI MARCELO VENDO ELE EM CADA VISITA FEITA NO PRESIDIO DA CIVIL
ACOMPANHEI VOCE VOLVERINE EEM CADA VISITA DO SEU FILHO E VI O QUANTO ERA DIFICIL ELE ACEITAR QUE SEU HEROI ESTAVA PRESO
MAS TUDO PASSOU E DEUS LHES DEU CORAGEM PARA FALAR
PARABENS GAROTOS É ISSO AI
É A HORA A POLICIA NÃO PODE MAIS SE CALAR
CurtirCurtir
DELEGACIA É AONDE DEVERIA ESTAR O DELEGADO, TODAVIA, NA DELEGACIA É O LUGAR QUE O DELEGADO MENOS FICA.
SRS DELEGADOS VCS DEVERIAM GANHAR MENOS AINDA, BANDO DE CAGAO, NAO LUTAM POR NADA
CurtirCurtir
´****É MESMO TURMA TEM MAIS VIDEO AI DA CORREGEDORIA, QUE AINDA VAI ESTOURAR NAS PARADAS DE SUCESSO NOS CANAIS DE TV,OUTROS VIDEOS DA CORREGEDORIA AINDA VAO CAUSAR MAIS ESTRAGOS
CurtirCurtir
o ilmo governador de sao paulo evidentemente tem pretensoes politicas para o futuro ,ser reeleito ou candidatar se a presidente ,logico que ele sabe que tudo o que esta ocorrendo e sendo mostrado na midia sera usado pelos adversarios. Portanto penso que apos o carnaval mais cabecas vao rolar,,,
CurtirCurtir
PARA QUEM ACHA QUE O DATENA É UM LIXO, NÃO DUVIDE MAIS, ELE JUNTO COM O DGP, NO PROGRAMA DESTA TARDE, BRASIL URGENTE, ELOGIOU O SSP-SP.
MATÉRIA PAGA…..
FIQUEM ESPERTOS….
CurtirCurtir
TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE FOI ARMAÇÃO, A CORREGEDORIA ESTÁ CONTAMINADA POR INGERÊNCIA ADMINISTRATIVA DO PINTO.
CurtirCurtir
DR. GUERRA, TRABALHEI ALGUM TEMPO NA CORRO, E A EX-DIRETORA E O SSP, PROMETERAM PROMOVER OS MAJURAS QUE DEREM MAIS CANAS EM POLICIA, A MAIORIA É 3 CLASSE , ENTÃO JÁ VIU, QUEREM MOSTRAR SERVIÇO.
CurtirCurtir
Lá na Bahia a Corregedoria atira primeiro e pergunta depois:
http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/ba/policias+da+bahia+entram+em+greve+e+justica+a+declara+ilegal/n1238132934978.html
CurtirCurtir
03/03/2011 – 16h39
Após morte de colega, policiais civis entram em greve na Bahia
Publicidade
NATÁLIA CANCIAN
ESTELITA HASS CARAZZAI
DE SÃO PAULO
Atualizado às 16h58.
Os policiais civis da Bahia decidiram, em assembleia na manhã desta quinta-feira, entrar em greve por tempo indeterminado.
Confronto entre policiais acaba com um morto na BA
A categoria protesta contra a morte do policial civil Valmir Gomes, que era investigado por uma denúncia de extorsão e, durante a operação, foi alvejado por outros policiais civis. O incidente ocorreu ontem (2) à noite, em Salvador.
A Secretaria de Segurança da Bahia afirma que Gomes reagiu à abordagem policial e trocou tiros com os colegas. Já o Sindpoc (Sindicato dos Policiais Civis da Bahia) diz que ele foi morto “covardemente, com quatro tiros nas costas”, nas palavras do vice-presidente Marcos de Oliveira Maurício, e que sua arma estava enferrujada e sequer era usada.
Segundo a secretaria, a greve foi declarada ilegal pela Justiça na tarde de hoje. O órgão havia recorrido à Justiça por “se tratar de uma ameaça de paralisação de serviço essencial à sociedade” e que “não atende aos requisitos legais”.
O sindicato, porém, afirmou que continuará com a paralisação. “Ilegal é essa raça ruim que está aí”, disse o presidente Carlos Lima, se referindo ao comando-geral da Polícia Civil no Estado. “Eles é que são incompetentes, não sabem gerir.”
Segundo os diretores do sindicato, a morte de Gomes foi o “estopim” para a greve, já que a categoria está insatisfeita há tempos e já discutia a possibilidade de paralisação. “Nós estamos saturados de tantos problemas”, diz Maurício. Entre as reclamações dos policiais, estão o excesso de carga horária de trabalho, a falta de reajuste nas promoções e horas-extras e casos de prisões “ilegais” de policiais.
Segundo o sindicato, a greve dura até que os policiais que atiraram em Gomes se entreguem à polícia e respondam por homicídio.
CurtirCurtir
SO FALTAVA ESSA. ESSES DOIS IDIOTAS ESTAO AGUARDANDO O JULGAMENTO EM LIBERDADE E TEM MEDO DE MOSTRAR O ROSTO PORQUE NAO QUEREM QUE OUTRAS VITIMAS EXTORQUIDAS OS RECONHECAM.
CurtirCurtir
Me desculpem, mas está faltando uma parte da história.
A Corró resolveu num belo dia prender dois policiais que estavam trabalhando honestamente e liberar uma traficante?
Tá na cara que eles estavam tomando uma nota pra liberar os traficantes. Pena que deve ter sido um trabalho mal feito pela Corró, o que pode livrar a cara dos corruptos.
CurtirCurtir
Palhaçada, Eles Policiais da corregedoria tinham que sairem pra rua e enfrentar o dia a dia, prendendo vagabundo, mas pelo jeito nao sabem nem prender o dedo na porta.. é uma vergonha para a policia este departamento que escracha companheiros de serviços. Eu duvido que eles vivem apenas com o salario da policia.!!!!!
CurtirCurtir
Matheus…antes que eu me esqueça..existe um comercial bem antigo, da FOLHA DE SP, tinha como tema Adolph Hitler, e relatava todas as conquistas econômicas que ele fez enquanto esteve no poder. No final, o comercial dizia “É POSSÍVEL CONTAR UMA GRANDE MENTIRA CONTANDO MUITAS VERDADES”. Você diz que a CORREGEDORIA combate a corrupção, moraliza a instituição, etc….Só que o preço que estamos pagando é alto demais. Para se moralizar, é preciso ser moral.
CurtirCurtir
Matheus…antes que eu me esqueça..existe um comercial bem antigo, da FOLHA DE SP, tinha como tema Adolph Hitler, e relatava todas as conquistas econômicas que ele fez enquanto esteve no poder. No final, o comercial dizia “É POSSÍVEL CONTAR UMA GRANDE MENTIRA CONTANDO MUITAS VERDADES”. Você diz que a CORREGEDORIA combate a corrupção, moraliza a instituição, etc….Só que o preço que estamos pagando é alto demais. Para se moralizar, é preciso ser moral. Para cumprir a lei, é preciso obedecê-la.
É isso.
CurtirCurtir
Nenhum policial que se diz injustiçado pela Corró dá entrevista ou aparece em noticiários. Por que será que se escondem? Tem medo de serem reconhecidos pela outras vítimas?
CurtirCurtir
Pingback: nostradamus code | dutch subtitles | Nostradamus | Nostradamus Future Predictions