Um Comentário

  1. Quando ainda criança, achava o Lobão muito mal. Quando cresci um pouco, começei a escutar o que as letras dele diziam. Interessante…Não acompanhei todos os capítulos da briga com a indústria fonográfica e vi por várias vezes as revistas/cds dele nas bancas. Aí fizeram incidir ICMS sobre a iniciativa dele (não tenho dúvida de que foi provocação da grande indústria fonográfica), e o negócio não prosperou, mas impactou o setor.
    Quando ele foi para a MTV, sem ler nada a respeito, pensei a mesma coisa que a mídia repercutiu sobre ele: “vendido, mercenário”. E na própria MTV comecei a prestar atenção aos programas e ao “LOBOTOMIA”. Bom, depois de mais de 15 anos de ignorância sobre ele, mudei meu pensamento. Ele não é o idiota que dizem ser. Já foi muito burro porque, afinal, outros mauricinhos como ele – mas com menos neurônios – sugaram muito mais da vida…
    Lendo o livro parece que a vida do cara não teria mesmo outro destino. Parece que foi uma escrita corretapor linhas muito, muito tortas…Quem puder, veja a entrevista dele para a Marília Gabriela (SBT) e para o Ricardo Boechat (BandNews FM). Excelentes!
    O cara é bem controvetido mesmo!

    Curtir

  2. Pingback: Salário não acaba com a corrupção policial, dizem nossos governantes (via JORNAL FLIT PARALISANTE) | Beto Bertagna a 24 quadros

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com