CONGRATULAÇÕES AOS POLICIAIS DO DENARC 7

Dupla detida com cerca de 100 quilos de cocaína em Campinas (SP)

Além da droga, policiais apreenderam duas pistolas, munição para fuzil, uma máquina de contar dinheiro e uma balança digital

11 de fevereiro de 2011 | 3h 05

SÃO PAULO – Cerca de 100 quilos de cocaína foram apreendidos, na tarde de quinta-feira, 10, em Campinas, interior paulista, por agentes da 3ª Delegacia do Núcleo de Apoio e Proteção à Escolas (NAPE), do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc), que iniciaram as investigações dois meses atrás.

Ao invadirem a casa da Rua Um, no bairro Itatiaia, os policiais detiveram Licio Altino Gomes Rocha e um adolescente de 16 anos. Um terceiro traficante, identificado como Leandro Pedroso dos Santos, conseguiu fugir. No local foram apreendidos também duas pistolas, munição para fuzil, uma máquina de contar dinheiro e uma balança digital.

A dupla foi encaminhada para a sede do Denarc, na região central de São Paulo.

Um Comentário

  1. Cuidado para não serem ripados!
    Quem trabalha, prende vagabundo e apreende droga é prestigiado com bonde forçado.
    Não foi assim com o Dr Marco Antonio??

    Curtir

  2. Tira da ZL:
    Foi exatamente assim.
    Cuidado Dr. Wagner, nao trabalhe muito, nao prenda e apreenda muito, senão …
    Mais não venha pra Guarulhos não, deixa aqui com agente!!!
    Boa sorte!

    Curtir

  3. Chupa Dr. Pinto !!!! Deic recuperando jóias da Tifany…Denarc detonando na apreensão de drogas….será que seria pedir muito que o senhor ao menos reconhecesse os esforços dos nossos departamentos e parasse de nos crucificar ?!?!?!?!?!?!

    Curtir

  4. os carasa sao bons mesmo, pois levantaram um dindim e prenderam os laranjas, parabens policiais, perante a população voces estao corretos, cade a corregedoria para verificar o patrimonio dos policiais envolvidos nessa prisão.esclarecendo, nao sou traficante , mas sim policiaL E CONHEÇOS ESSES POLICIAIS.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com