Damasio deu “dois tapas” em Morandini, mas só depois de ser xingado e receber uma cusparada…TÁ CERTO, NÉ ? 112

20/01/2011 – 10h10

Delegado bate em cadeirante em briga por vaga especial em São José dos Campos (SP)

FÁBIO AMATO
DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Um advogado cadeirante apanhou de um delegado em São José dos Campos (91 km de São Paulo), em briga por estacionamento em vaga pública reservada para pessoas com deficiência.

O advogado Anatole Magalhães Macedo Morandini, 35, diz que foi agredido com coronhadas.

Lucas Lacaz Ruiz/Folhapress
Advogado Anatole Morandini, que foi agredido por delegado em briga por vaga em estacionamento no interior de SP
Advogado Anatole Morandini, que foi agredido por delegado em briga por vaga em estacionamento no interior de SP

Já o delegado Damasio Marino, por meio de seu advogado, afirma que não o bateu com arma de fogo, mas que lhe deu “dois tapas”.

A briga começou quando Morandini flagrou o delegado, que não tem deficiência, estacionado na vaga especial, em frente a um cartório na região central de São José, e foi tomar satisfações.

“Ele [delegado] me chamou de aleijado filho da puta. Eu fiquei enojado, e a única coisa que consegui fazer foi cuspir no carro dele, porque me senti desrespeitado.”

Ainda segundo Morandini, o delegado do 6º Distrito Policial da cidade, além de lhe dar coronhadas, também bateu em seu rosto com a ponta da arma.

Ele mostrou à reportagem uma camiseta com manchas de sangue, que diz ser consequência da agressão. Uma funcionária do cartório também diz que viu Morandini sangrando após a briga.

“Ele apontou a arma, fez mira. A única coisa que eu fiz foi virar o rosto devido ao trauma que já tenho”, contou o advogado, referindo-se ao tiro que levou durante um assalto, aos 17 anos, e que o deixou paraplégico.

Já o defensor do delegado diz que ele é que foi intimidado e que estava parado na vaga especial porque sua mulher está grávida.

A corregedoria da Polícia Civil abriu inquérito para apurar a suspeita de lesão corporal dolosa (quando há intenção ou se assume o risco de cometer o crime).

  Lucas Lacaz Ruiz/Folhapress  
Delegado bate em cadeirante em briga por vaga especial em São José dos Campos, no interior de São Paulo
Delegado bate em cadeirante em briga por vaga especial em São José dos Campos, no interior de São Paulo

OUTRO LADO

O advogado Luiz Antonio Lourenço da Silva, que representa o delegado Damasio Marino, negou que seu cliente tenha agredido com coronhadas o também advogado e cadeirante Anatole Magalhães Macedo Morandini.

Silva diz que Damasio deu “dois tapas” em Morandini, mas só depois de ser xingado e receber uma cusparada. Para Silva, “esse cadeirante procurou o confronto.”

O advogado também negou que Damasio tenha xingado Morandini ao ser repreendido. Segundo Silva, o delegado reagiu após Morandini cuspir em sua cara.

“Ele [delegado] não entendeu o que estava acontecendo. Desceu do carro e o cara veio com a cadeira de rodas para cima dele. [Morandini] cuspiu de novo e o xingou, então ele [delegado] pegou e deu dois tapas no cara.”


Um Comentário

  1. Ah é Delegado a corró vai esperar a pueira baixar…

    Não vai dar em nada!

    Agora se fosse investigador, escrivão, agente policial, carcereiro, papiloscopista, agente de telecomunicações, etc…

    Curtir

  2. NADA justifica o fato desse “delegadozinho” ter estacionado numa vaga para deficiente. Em segundo lugar, o fato da “fêmea” dele estar grávida também não justifica ele ter estacionado nesse tipo de vaga.Recadao pra esse “delegado”: Filho da puta é você, seu ANIMAL, que não sabe honrar um cargo tão distinto quanto esse!!!!!!!

    Curtir

  3. quero ver esse majura covarde fazer isso comigo.
    tenho deficiente fisico em minha familia e sei muito bem o desrespeito que enfrentam diariamente…
    delegado de pelucia ignorante, irresponsavel e sem vergonha.
    alguem tem que falar pra ele que se for verdade o fato de sua esposa estar gravida, que gravidez não é doença, tampouco deficiencia…
    a unica deficiencia é a dele: deficiencia mental.
    o damasio, pega alguem do seu tamanho…
    covarde.

    Curtir

  4. O problema, é que ignorância é uma pessoa sadia estacionar no local que foi reservado para deficientes.

    Curtir

  5. Vai Tomar no “C” dessa Corregedoria: “Suspeita de lesão Corporal?”. Isso para qualquer leigo é Abuso de Autoridade, devendo o delegado ser expulso da Polícia. Esse covarde, só faz isso com a arma na mão! Vamos ver no mano a mano. FORA JÁ! Via Rápida Nele Governador! Vamos lá DG, afasta esse covarde. Não pode dar exemplo como funcionário público.

    Curtir

  6. ‘Paulo’ devo reconhecer que vc tem razão.

    É como eu disse anteriormente a principio me parece que o Delegado agiu totalmente de maneira equivocada.
    Se de fato fez isso mereceria ser exonerado pelo tremendo abuso de autoridade.

    Eu como investigador se fizesse oque ele fez seria exonerado a bem do serviço público.

    Teve uma vez que parei sim em uma vaga de deficiente e fui repreendido por um. Abaixei as orelhas entrei no carro tirei ele dali e fiquei aguardando surgir uma vaga com o pisca alerta ligado, ouvindo um ironico obrigado.

    Terminou assim na civilidade de ambas as partes.

    TÁ ERRADO ENGOLE O SAPO.

    Curtir

  7. MEUS CAROS COLEGAS, NÃO É SÓ PORQUE A PESSOA É CADEIRANTE QUE JÁ SE TORNA UMA VÍTIMA. VAMOS ESPERAR O FIM DAS APURAÇÕES PARA MALHAR O JUDAS. TUDO BEM, PAROU EM VAGA DE DEFICIENTE, OK, MAS TBM ESTAVA COM A ESPOSA GRÁVIDA NO VEÍCULO, ASSIM, TBM NÃO TERIA DIREITO EM PARAR EM LOCAL DESTINADO A GESTANTES??? E NÃO TENDO A VAGA DETERMINADA, NÃO PODERIA PARAR ONDE PAROU??? NÃO CONHEÇO O DELEGADO, MAS JULGA-LO PRECIPTADAMENTE É O QUE NÓS, POLICIAIS, MAIS TEMEMOS.

    Curtir

  8. Caso reste provada a alegaçâo do cadeirante, a atitude do agressor é imoral, criminosa e deplorável. Já recebi dezenas de tapas e coronhadas muito piores da nossa querida Fazenda Pública.

    Curtir

  9. engraçado…só nesse País mesmo!
    As pessoas têm que criar vagas para gestantes, deficientes, idosos e sabe o porquê? Por que não trazemos educação do berço…lamentável…num País desenvolvido, as pessoas dariam prioridade sem ter que delimitar tais vagas….calma ai pessoal! Educação é mamãe quem deu…se não aprendeu…não vai ser agora que virou estrela!

    Curtir

  10. Cuidado Doutor…o Universo conspira!
    Amanhã poderá o Senhor ter um deficiente na família…pense nisso…
    Deus o abençoe pela gravidez da esposa e lhe dê juízo para mudar…ainda está em tempo! Acredito nas pessoas de bem!

    Curtir

  11. E desde de quando gravidez é deficiência? Infelizmente tem que haver leis para se criar vagas para pessoas portadores de deficiência, pois existe “bestas” iguais a esse delegado que só por achar que é delegado é dono do mundo e sem nenhuma educação.

    E INDIGNADO, espero que vc nunca tenha uma pessoa especial em sua família, para ver o quanto essas pessoas, bem como a familiares sofrem com o descaso e com a falta de educação de quem é “normal”.

    Curtir

  12. Horário de Almoço, voce tirou as palavras da minha boca, há se não fosse delegado, tava com uma temporária decretada, o que seria o certo, mas também seria certo para o bel., não sei quem falou mais merda, o bel. ou o anel, gravides agora é deficiencia? Só faltava falar que o majura deu uns cola brinco no cadeirante porque sentiu sua integridade física ameaçada.

    Curtir

  13. É por delegados assim que policia civil esta com um pé e os quatro dedos do outro na cova.

    Curtir

  14. Será que esse delpol fez a avaliação com as psicólogas do dap? como conseguiremos mostrar que tem gente boa na polícia, quanta insanidade, cada dia renovo as convicções que dias melhores já se foram

    Curtir

  15. Bom,

    Falar o que? Mesmo que a pessoa não fosse paraplégico o delegado nunca deveria ter usado de sua autoridade para agredir o mesmo.

    Fora de horário de serviço o delegado passa a ser uma pessoa comum e se foi xingado e levou cusparada ele deveria ter sangue frio o suficiente para ficar quieto.

    Tenho um amigo, não policial, que atira muito bem e até participou de campeonatos, o negócio dele era tiro rápido.
    A alguns anos ele foi fechado no transito e soltou o famoso fdp, no semáforo seguinte o motorista do outro carro parou e desceram 3, bateram no meu amigo e chutaram o carro dele.
    Esse meu amigo estava armado e apanhou sem puxar a arma, quando me contou eu perguntei porque ele não tinha usado a arma. Ele me disse que se tivesse puxado a arma teria que usar e que isso estragaria com a vida dele.

    Quanto esse negócio de gravidez a coisa é muito subjetiva. A partir de que momento a grávida tem direito a vaga especial? Com 15 dias de gravidez, com 7 meses, pelo tamanho da barriga?
    E outra coisa, minha mulher tem uma amiga que não é grávida, mas tem um tremenda barriga. Quando precisa ir a algum lugar que tem fila ela coloca uma bata e se passa por grávida.

    De qualquer forma, por agredir uma pessoa não importando o estado físico dela e principalmente sendo delegado, esse sujeito merece ser exonerado a bem do serviço publico.

    Curtir

  16. O colega entrou errado nesta divida. Deveria ter admitido o erra e retirado o carro quando foi questionado pelo cadeirante. Nao tinha razão pra bater boca, se identificar, puxar arma ou estapear o cadeirante. Cagou, cagou e depois sentou em cima.

    Curtir

  17. Silva, seu amigo não reagiu porque chingou a mãe de alguém por causa de uma fechada e deve ter visto que também agiu errado. Eu tô que se foda pra xingamentos ou encheções de saco. Paro e penso: Minha mãe não é nada daquilo que a outra pessao disse, minha integridade física está OK, não me causou dor ou dívida. Pra que cargas d’água vou ficaar chateado ou reagir por causa de um xingamento, de um comentário baixo, ato ou outra coisa. Dane-se se vão achar que sou bunda mole ou outra coisa. Deixo pensarem que são os bam-bam-bans e sigo minha vida. Eles, um dia vão pegar alguém pior e a merda estará feita. Enquanto eu, sigo em frente com minha família. Tá tudo errado, quantos casos na polícia começam por causa da falta de bom senso.

    Curtir

  18. Faça isso um dia: Se alguém te xingar ou provocar. Pare, olhe para ele com um olhar sereno enquanto pensa: “Eu sou o que ele está dizendo? Não. Porque vou revidar ou ligar para isso”. Depois vire e deixe ele falando sozinho. Verás que não te estressará e o Zé Ruela, logo, logo encontrá um pior que ele que irá dar o que merece. Enquanto isso, você levará sua fvida numa boa.

    Curtir

  19. DE TUDO ISTO VAI RESTAR UMA REPREENSÃO(JÁ QUE SE TRATA DE UM MAJURA) E FIM DE PAPO(SE FOSSE UM MAJURA SEM PADRINHO, OU UM CARA PÁLIDA IGUAL A NÓS, AÍ FIM DE CARREIRA). POREM, PARA TODODS NÓS VAI SOBRAR UM POUCO DAS CONSEQUENCIAS DESTA ATO, NO MINÍMO, CONSTRANGEDOR, POIS QUEM FEZ A CENA FOI UM POLICIAL APENAS, MAS TODOS IRÃO JULGAR O TODO POR UMA PARTE. LAMENTÁVEL. BALA NELES!!!!!!!!!

    Curtir

  20. Se o “Dr.” faz isso na rua, infringindo o CTB, e ainda agride o cadeirante, imagina ele no comando da delegacia. VERGONHA!!! Ainda perguntam para mim que eu nao quis até o fim no concurso de Investigador… para aguentar isso e ainda ganhar R$2200,00 sem beneficio nenhum?
    HA HA HA

    Curtir

  21. PESSOAL POR FAVOR DEÊM UMA LIDA VALE A PENA!

    É A MESMA PESSOA!

    Estado demite policiais ligados aos caça-níqueis
    By Rodrigo Machado
    Published: Julho 12, 2010
    Guilhermo Codazzi
    São José dos Campos

    Três policiais civis de São José dos Campos foram demitidos da corporação pela Secretaria da Segurança Pública do Estado em razão da prática de ‘procedimentos irregulares de natureza grave’, constatados em processo administrativo disciplinar.

    A medida foi publicada no Diário Oficial do Estado na sexta-feira. A defesa dos policiais demitidos, todos investigadores, possui 30 dias para apresentar o recurso.

    Entre eles está Maruo Ishizaki, apontado pelo Ministério Público como um dos personagens centrais do suposto esquema de corrupção dos caça-níqueis, que derrubou a cúpula da Polícia Civil do Vale do Paraíba em 2003.

    De acordo com o MP, que denunciou o caso inicialmente em novembro de 2003, um grupo de 15 policiais civis de São José criou uma quadrilha para, mediante a cobrança de propina, permitir a exploração das máquinas.

    Por mês, o grupo a arrecadaria R$ 600 mil. O esquema, cuja existência é negada pelos policiais acusados, teria funcionado entre os anos de 2002 a 2003.

    Três delegados estão entre os suspeitos. Maruo seria o responsável pela parte operacional da arrecadação da propina e pelo contato entre policiais e donos de máquinas caça-níqueis.

    Os investigadores Paulo Vitor de Assis e Rogério Camargo Oliveira, também demitidos na última sexta-feira, ao lado de Maruo, são acusados de integrar a suposta quadrilha, de acordo com a investigação feita pelo MP.

    O processo dos caça-níqueis tramita na 4ª Vara Criminal de São José e foi desmembrado em três partes.

    Demissão

    Ontem, a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública do Estado informou que Maruo, Oliveira e Assis foram demitidos após a conclusão de procedimento administrativo instaurado em 2005, pela Corregedoria Geral da Polícia Civil, que apurou os crimes de falsidade ideológica, prevaricação e também coação de testemunhas durante o curso do processo.

    “É coisa antiga, não é recente. Agora eles vão ter que entregar a carteira funcional, algemas, distintivo e armas. Hoje, já não são mais policiais”, disse ontem o delegado assistente do Deinter-1 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior), Edilzo Correia Lima.

    Oliveira estava lotado no 1º e Assis no 6º DP (Distrito Policial). Maruo, de acordo com o advogado de defesa, está aposentado da corporação. Procurada pelo jornal O VALE ontem à tarde, a Delegacia Seccional de São José preferiu não comentar o assunto.

    Outro Lado
    De acordo com a defesa dos três policiais, paralelamente ao procedimento administrativo, eles foram condenados pela Justiça de São José em 2009. O processo disciplinar teria sido concluído devido à condenação dos réus.

    O advogado Rogério Camargo Oliveira, que defende os policiais no procedimento administrativo, classificou as demissões como ‘intempestivas’. De acordo com ele, após ter acesso à fundamentação do processo, vai recorrer da decisão.

    “Cabe recurso, em um prazo de 30 dias, e se a decisão for mantida, podemos fazer um pedido de reconsideração [que é encaminhado ao governador]. Além disso, eles podem ainda ser absolvidos no processo judicial, o recurso deve ser julgado no TJ (Tribunal de Justiça) de São Paulo no próximo mês, acredito que o Estado deveria ter esperado essa decisão”.

    Comentários
    Digite aqui seu comentário

    Seu nome

    esta passando da hora de pedir a demissão do delegado mais corrupto de são josé dos campos DR; DAMAZIO MARINO,esse sabe cobrar da segurança que nos da.todas as vezes que vamos conversar com ele nunca se encontra na delegacia.morreu uma tia da minha vizinha e precisavamos de um laudo pergunta se conseguimos no distrito do vista verde do senhor DAMAZIO MARINO.tivemos que ir parar lá no segundo distrito no bairro jardim paulista.obrigado doutor espero que o senhor nunca tenha que passar pelo que passamos naquele dia.autoridades de fora fazam alguma coisa pela população que já sofre demais por sermos atrassados temos que pagar caro. pedimos imediatamente das autoridades de são paulo secretaria ou não sei qual para nos ajudar.este delegado esta grudado aqui neste distrito que da muito dinheiro.fica aquio o meu desabafo.

    Por: barbara da cruz santiago, 10 Novembro 2010 22:17

    PRA VÁRIA SÓ OS LAMBARIS SÃO DEMITIDOS…

    É DR. DAMASIO DESSA VEZ O SR. NÃO VAI ESCAPAR NÃO…NÃO TEM COMO CULPAR SÓ OS INVESTIGADORES…RSRS

    TÁ SAINDO EM TUDO QUE É TELEJORNAL…

    TEM MUITO MAIS COMENTÁRIOS O ACUSANDO…
    http://www.ovale.com.br/mobile/cmlink/o-vale/regi-o/estado-demite-policiais-ligados-aos-caca-niqueis-1.22375

    Curtir

  22. Com toda certeza a corregedoria vai tomar uma atitude contra esse delegado.
    Acabei de ver a história na Globo e quando o 4o. poder entra no meio o pessoal dos outros poderes se cagam.

    Curtir

  23. Por muito menos Dr Vendramel e o Dr Estevar foram demitidos, se justiça for feita, esse tambem tem que ser demitido, ou so os delegados do interior e sem padrinhos sao demitidos??????

    Curtir

  24. Nós povão, pendemos para um ou outro lado conforme a história é contada.

    Aqui fala-se “delegado bate em cadeirante em briga por vaga….. Se estive escrito, cadeirante cospe na cara do delegado e apanha em briga ….. aí, seria uma outra coisa….. Vamos ser cautelosos em julgar

    PERCEBERAM?

    Curtir

  25. DR GUERRA,

    COITADO, NÃO EXPLICARAM PRÁ ELE QUE DEFICIÊNCIA MENTAL NÃO SERVE…

    O PIOR, É QUE ELE ACHA QUE O FILHO VAI SER DEFICIENTE MENTAL COMO ELE, NÉ?

    Curtir

  26. Ao invés do jornal Flit Paralisante ficar criticando o governo, seria interessante perguntar pro dr. Damasio por que será que a polícia civil é tão mal reunerada.

    Curtir

  27. Eu só fiquei do lado do cadeirante( a deficiência é física!) porque a cusparada veio depois das agressões verbais e anteriores as agressões físicas.

    E não simplesmente pelo fato de ser cadeirante…

    Curtir

  28. Silva, seu amigo não reagiu porque chingou a mãe de alguém por causa de uma fechada e deve ter visto que também agiu errado. Eu tô que se foda pra xingamentos ou encheções de saco. Paro e penso: Minha mãe não é nada daquilo que a outra pessao disse, minha integridade física está OK, não me causou dor ou dívida. Pra que cargas d’água vou ficaar chateado ou reagir por causa de um xingamento, de um comentário baixo, ato ou outra coisa. Dane-se se vão achar que sou bunda mole ou outra coisa. Deixo pensarem que são os bam-bam-bans e sigo minha vida. Eles, um dia vão pegar alguém pior e a merda estará feita. Enquanto eu, sigo em frente com minha família. Tá tudo errado, quantos casos na polícia começam por causa da falta de bom senso.

    Curtir

  29. ACHO QUE O DELEGADO, DEPOIS DE AGREDIDO INJUSTAMENTE COM A CUSPIDA, DEVERIA QUEBRAR BEM A CARA DESSE FILHO DA PUTA QUE LHE CUSPIU.

    NAO ME VENHA COM HIPOCRISIAS….SÓ PORQUE ESSE CIDADÃO É DEFICIENTE, NÃO LHE DÁ O DIREITO DE CUSPIR NO ROSTO DE NINGUÉM!!
    DE NINGUÉM VIU ???

    QUERIA VER SE FOSSEM VOCES AQUI, QUE ESTÃO CRITICANDO BASTANTE, QUE TIVESSEM RECEBIDO A CUSPIDA,SE IRIAM ENFIAR O RABO NO MEIO DAS PERNAS E SAIR DE FININHO !!!!!!

    ALGUÉM AQUI TEM SANGUE DE BARATA ?? DE RATO ??
    SE TEM, NÃO SERVE PRA SER POLÍCIA, É MELHOR SER PADRE E OFERECER A OUTRA FACE.

    AH….ME POUPEM, PAREM DE HIPOCRISIA E FALSA MORALIDADE….

    APOSTO QUE MUITO MENOS DO QUE ISSO, VÁRIOS DE NÓS JÁ FIZEMOS COISAS BEM PIORES.

    Ê PULIÇA FALSA !!!!!!!

    Curtir

  30. Depois que começaram as aulas de prepotência para o curso de delpol na Acadepol, isto que este majura fez não é nenhuma surpresa… porisso a P.C. tá a merda que tá…. com essas cabeças pensantes…

    Curtir

  31. Amiga dos amigos, não cuspiu na cara, mas sim no carro. Primeiro que eu nunca iria receber nenhum cuspida, pois minha educação veio de casa e não da faculdade, e não esta certo parar em vaga de deficiente. Falo para vc a mesma coisa que disse ao Indignado, espero que vc nunca venha a ter em sua família uma pessoa especial, pq talvez só assim vcs saibam o quanto custoso, trabalhoso e as vezes até mesmo humilhante para um deficiente viver em nosso país, pois a maioria das pessoas portadoras de deficiencia não tem a vida maravilhosa daquela personagem da tv não. E hipócrita quem esta sendo é vc, na defesa de um cidadão acéfalo desses, que por ser funcionário público (Delegado de Polícia) deveria dar o exemplo, primeiramente se precisa respeitar para depois ser respeitado.

    Curtir

  32. primeiro: quem deveria abordar o veículo no estacionamento para deficientes seria o policial (agente de trânsito), o deficiente não tem poder de polícia, (já começou errado), segundo: deve gostar de encrencas, ficou paraplégico depois de levar um tiro aos 17 anos, terceiro: estacionamento de idosos e deficientes ficam horas sem nenhum veículo, porque geralmente eles usam os lugares dos que não tem nenhum privilégio

    Curtir

  33. quarto: o cidadão cadeirante errou porque parou em uma vaga proibida ao mesmo, desrespeitando o lugar dos que não tem nenhum privilégio. quinto: apanhou porque achou que como deficiente pode enfrentar todo mundo e agora se esconde atrás de sua deficiência (moral) para no final ganhar algum dinheiro

    Curtir

  34. Não interessa nada disso meu… a Autoridade Policial tinha que ter entrado no carro antes da bateção de boca e ter ido embora!

    ERRAR É HUMANO PERSISTIR NO ERRO É …????

    Curtir

  35. obs: se eu quiser parar em uma vaga de deficiente a única coisa que posso ganhar é uma multa, diga-se de passagem como tenho deficiência em meu salário estaciono o meu veículo bem usado em uma vaga de deficiente e tenho que tira-lo para colocar o corolla zero Km do deficiente, ninguém vai ver que meu veículo em relação ao dele é deficiente

    Curtir

  36. o local não tem guia rebaixada e a sinalização de solo está prejudicada e ainda temos que levar cusparada da sociedade, nem com deficientes temos alivio

    Curtir

  37. TA MAL EXPLICADO ISSO. Se o majura tava com mulher gravida, a coisa muda de figura. esse cadeirante ai pode ter sido folgado com o delegado, dai meu amigo, não tem cadeira de rodas que evite subir o sangue. Mas não justifica tambem agredir o cara. É covardia bater num cadeirante mesmo folgado.

    Curtir

  38. Esse delegado além de bater em cadeirante, ainda ta envolvido com a mafia dos caça níqueis…Só pq tem carteira de delegado e arma de delegado acha q o mundo eh dele?? Vo te fala uma coisa…Alguem precisa dar limite para este PORCO safado! Espero que não acabe tudo em pizza como de costume…Bom, famoso ele já está… tem 92.000 referências com o nome dele no google…

    Curtir

  39. É … com Delegados desse naipe, o que pode-se esperar da gloriosa Polícia Civil ???
    Se o cadeirante agiu ou não corretamente, não me interessa; porém, desde quando mulher grávida é sinônimo de pessoa com deficiência ??? Na minha terra, uma pequena caminhada, até faz bem para gestantes …
    Doutor, que belo exemplo, hein ?!?!
    Parabéns por afundar um pouquinho mais a imagem da PC!

    Curtir

  40. Essa amiga dos amigos é facista neh? sera que essa coisa tb é policia? pq dae estamos realmente perdidos….uma pessoa com este tipo de mentalidade não deveria estar apta a ser polícia…

    Curtir

  41. e pulverizado voce é um ignorante e um trememndo filho de uma puta. tomara que não seja policial (nem civil ou militar) porque um cara como voce a policia, por pior que esteja, não merece nos seus quadros.
    seu otário. se vejo voce estacionando em vaga reservada quebro bem a sua cara e enfio sua pistolinha no seu cu.

    Curtir

  42. É pessoal…
    Por essas e outras atitudes inapropriadas do Delpol…

    Fica a pergunta:

    Depois, vocês DELEGADOS querem GANHAR SALÁRIO igual ao de PROMOTOR, em São Paulo????

    DEPOIS querem ser reconhecidos e ganhar bem????

    com essas atitudes????

    Curtir

  43. Há poucos anos foi comemorado o código do idosos, em meios as festividades e autoridades orgulhosas presentes no evento,foi pedido a um juíz aposentado a palavra para o grande acontecemento. E para a frustração de todos ali presentes ele falou: Infelíz do país que tem que fazer um código para defender os deireitos do idosos. O mesmo acontecendo neste episódio, onde um Delegado de Polícia além de estar errado em estacionar em local proibido ainda bate no deficiênte, tirando-lhe sangue. Ainda bem que nossa imagem perente a população, mídia é “ótima”.

    Curtir

  44. O DELEGADO JÁ FOI JULGADO, CONDENADO E EXECUTADO PUBLICAMENTE !

    E O PIOR: AS MAIS ÁCIDAS CRÍTICAS VEM DOS PRÓPRIOS INTEGRANTES POLICIAIS !

    EM 24 ANOS DE POLÍCIA DE RUA, JÁ PEGUEI VELHO, ALEIJADO, PRETO, BRANCO, MULHER, ADOLESCENTE E OS CAMBAUS, MAIS SAFADOS, BOCUDOS, PILANTRAS E AGRESSIVOS DO QUE TORCIDA DO CORINTHIANS DEPOIS DE SER GOLEADA PELO PARMERAS!

    E MESMO QUE O DELEGA ESTEJA ERRADO, COMO TUDO INDICA, ISSO POR SI SÓ É MOTIVO PARA DEMISSÃO ?

    NA ÁREA PENAL, UMA SIMPLES CESTA BÁSICA RESOLVE A QUESTÃO… NA ADMINISTRATIVA PRECISA PERDER O EMPREGO ????

    ESTA POLÍCIA DE MERDA É AUTO – FÁGICA ! NÓS SOMOS OS NOSSOS PIORES INIMIGOS!

    PHODAM-SE OS MAJURAS! ESSA É A REGRA DESSA CAMBADA DE FRUSTRADOS!

    Curtir

  45. O Delegado achou que o cadeirante fosse o AÍDE, perigoso marginal de SJCampos que também usa cadeira…

    Curtir

  46. Essa amiga dos amigos e esse pulverizado devem ser da mesma academia do bel. se não forem o próprio, uns lixo. Não há justificativa agredir um cadeirante, então se um menino de 4 anos cuspir em vocês, vocês arrebentam o moleque no pau. Não acredito que a policia mesmo estando a merda que esta tenham “servidores” como vocês.
    A e onde esta escrito que deficiente esta proibido de estacionar em vaga comum o pulverizado, e outra ser cadeirante e privilégio seu lixo?

    Curtir

  47. http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/sp/cadeirante+acusa+delegado+de+agressao+por+vaga+de+estacionamento/n1237962140934.html

    “Xiii…é a corró da área que vai investigar!

    Vai dar em nada…uma repreensão talvez!

    O cara já escapou dos escândalos das máquinas caça-niqueis isso ai vai ser fichinha…

    Pros Delega a Policia Civil é uma mãe!”

    A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) afirmou, por meio de nota, que o delegado titular da 1ª Corregedoria Auxiliar de São José dos Campos, Antônio Álvaro Sá de Toledo, instaurou um inquérito na terça-feira para investigar o caso. Também foi aberto um processo administrativo para apurar a responsabilidade funcional do delegado. O advogado de defesa de Marino, Luiz Antonio Lourenço da Silva, não foi encontrado para comentar o caso.

    Curtir

  48. DR.GUERRA FAZER PRÉ JULGAMENTO É NO MÍNIMO FALTA DE BOM SENSO; AGORA É BOM LEMBRAR QUE EM 2008 EU FUI NA PORTA DA CASA DO EXMO.EX-GOVERNADOR JOSÉ SERRA E FUI TRATADO PIOR QUE CACHORRO SARNENTO; INCLUSIVE JOGARAM GÁS E ATÉ BOMBA NA MINHA CARA; ATÉ HOJE O MANDANTE DESTE ATO NÃO FOI PUNIDO; INCLUSIVE NA ULTIMA ELEIÇÃO ELE QUERIA SER PRESIDENTE DO BRASIL; HÁ É ELE PODE MALTRATAR AS PESSOAS; PRA ELE NÃO ACONTECEU NADA. FUI……

    Curtir

  49. É isto aí Tira Antigão … educação e cortesia não fazem mal a nenhum policial…

    Curtir

  50. Pra começar o delegado não deveria nem parar na vaga, alegar que parou na vaga porque a mulher esta gravida é no minimo subestimar a inteligencia de quem ainda tem.
    Como ele é delegado e não pensou duas vezes em bater na cara do cadeirante deve ser porque ele esta acostumado a agir assim com freguencia.

    Curtir

  51. Pulverizado vc deve ter tido um lapso de memoria para fazer um comentário desses.
    A questão é moral, se não respeitarmos pelo menos quem tem necessidades especiais o que nós merecemos e o que nós somos afinal.

    Curtir

  52. AMIGO FIEL

    ESTOU VENDO QUE NESTE BLOG SÓ TEM POLICIAL BEM EDUCADO,POLIDO E ALTAMENTE CONTROLADO QUANDO PROVOCADO.
    E O QUE MAIS TEM É POLICIAL QUE ODEIA A POLÍCIA, PRINCIPALMENTE SE O ODIADO POR DELEGADO.

    EU CONTINUO PENSANDO DA MESMA FORMA : O FATO DE UMA PESSOA SER DEFICIENTE OU ESPECIAL,NÃO LHE DÁ O DIREITO DE FAZER USO DESTA SITUAÇÃO PARA PROVOCAR OU AGREDIR AS PESSOAS.

    AO QUE TUDO INDICA FOI O ADVOGADO DEFICIENTE QUE INICIOU A CONTENDA QUE CULMINOU COM A REAÇÃO DO DELEGADO, PORTANTO ASSUMIU O RISCO DA RESPOSTA.

    CERTAMENTE ESTA NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ QUE CUSPIU NA CARA DE UM HOMEM OU NO CARRO.

    POR QUE O CARA CUSPIU NO CARRO???
    ISSO É SER EDUCADO ??
    ONDE ELE GOSTARIA DE TER CUSPIDO CASO NAO FOSSE DEFICIENTE ?

    SE O DELEGADO ERROU, COM CERTEZA O OUTRO ENVOLVIDO TAMBÉM COMETEU ERRO.

    E AÍ, NINGUÉM É CONTRA AQUELE QUE DEU INÍCIO AO CONFLITO ?

    Curtir

  53. D G P

    A IMAGEM DA POLÍCIA ESTÁ MAIS SUJA QUE PAU DE GALINHEIRO, MAS NÃO É POR CAUSA DISSO NÃO.
    CAIA NA REAL, CALÇA BRANCA METIDO A TONTO.

    Curtir

  54. Deu agora no Jornal da Band que a Corró acaba de afastar de suas funções, o Delegado Damásio “Coronhada”!

    Curtir

  55. PARABÉNS, PINTO:

    O secretário da Segurança Pública de São Paulo, Antonio Ferreira Pinto, determinou no fim da tarde desta quinta-feira (20) o afastamento do delegado titular do 6º Distrito Policial de São José dos Campos, Damasio Marino. Ele deixa o cargo depois da agressão a um cadeirante na segunda (17).

    Em nota, a Secretaria informou ainda que a Corregedoria da Polícia Civil instaurou procedimento administrativo para apurar a denúncia da agressão. Marino pode responder por lesão corporal dolosa.

    Curtir

  56. MANDEI A CORRÓ DE SJC AFASTAR O MAGUILA.. SE NÃO FIZER BO PRA ROTA EU ENTERVIREI SEMPRE !!

    Curtir

  57. É isso ai AMIGA DOS AMIGOS, advogado já é folgado antes mesmo de terminar a faculdade, ou ninguém conhece nenhum estudante com um mês de faculdade que já falou que é ADEVOGADO, e este ainda mais cadeirante deve ser o FOLGADO-MOR !!!!!!
    Como diz um conhecido meu: O DIABO MARCA PARA NÃO PERDER DE VISTA !!!!!!
    Faltou educação de ambas as partes €!!!!

    Curtir

  58. O fato caiu na grande mídia, vi na Globo e agora a pouco na Band.
    O Damasio já foi afastado, isso porque virou noticia e com certeza deverá sofrer uma punição exemplar, afinal o 4o poder derruba até presidente da república.

    E o local é bem sinalizado sim, inclusive com uma tremenda placa dá para ver isso nas reportagens. E a vaga é destinada apenas para deficientes físicos.

    Curtir

  59. Esse tá fud@#$% !!

    Que esculaxar não bate, fura o pneu da cadeira e fica zero a zero.

    Curtir

  60. TIRA ANTIGÃO: VÊ SE APOSENTA LOGO,PRA FILA ANDAR, NÃO TRABALHA, ATRAPALHA QUEM QUER TRABALHAR E FECHA A PORTA.

    TODOS SOMOS IGUAIS PERANTE A LEI, SE A ADMINISTRAÇÃO NÃO RESPEITA O CADEIRANTE NÃO COLOCANDO SINALIZAÇÃO ADEQUADA E GUIA REBAIXADA, PRA QUE AQUELA VAGA, SE O CADEIRANTE PEGOU OUTRA VAGA, A QUALNÃO LHE PERTENCE JÁ CONSEGUIU SANAR O PROBLEMA, MAS PRECISOU TIRAR SATISFAÇÕES.
    OBS: EU NÃO FARIA ISSO QUE O DELEGADO FEZ, A NÃO SER QUE ESTIVESSE COM STRESS ALTO, PROBLEMAS FAMILIARES, NEM USAR ARMA EU USO, SE FOSSE EU ACABARIA APANHANDO DO CADEIRANTE E IA SE FERRAR DO MESMO JEITO, POIS O POLICIAL JÁ ENTRA COMO SUSPEITO, NÃO ADIANTA IR A FAVOR DO CIDADÃO, PORQUE ELA ACABA TE FERRANDO E BEM FERRADO.

    Curtir

  61. mostrou no jornal nacional, já tem várias testemunhas no local que viram ele apontando a arma para o cadeirante, que para piorar é advogado, e ainda por cima já responde processo por agressão contra ex – mulher. O Pinto já pediu ele. Acho que ele sif….

    Curtir

  62. ARROMBADO POR ISSO QUE ESTÁ ARROMBADO, PORQUE DEFENDE O CIDADÃO E ELE ACABA TE ARROMBANDO. PENSEI QUE FOSSE ESPERTO, FICA AI DEFENDO A PARTE CONTRÁRIA VAI SÓ SE FERRAR

    Curtir

  63. CHURURU É BOM TER UM ANIMAL NA POLÍCIA IGUAL A VC, PROTEGENDO AQUELES QUE VÃO TE PHODER UM DIA, NÃO DEVE SER ANTIGÃO, ANTIGÃO JÁ SABE QUE O PRIMEIRO QUE SE FERRA É O POLICIAL

    Curtir

  64. SE FOSSE UM CIDADÃO COMUM AINDA VÁ, MAS O CARA É ADVOGADO PORQUE NÃO ARRUMAR UMAS ENCRENCAS PRA VER SE DÁ ALGUM PROCESSO POR DANO MORAL.

    Curtir

  65. TIRA MÃO CANSADA, PERGUNTA: SE UM MENINO TE DER UM TIRO EM SUA CARA DE PUDIM, SABE O QUE VC FAZ NADA, POIS ESTARÁ MORTO, PARA CADA SITUAÇÃO UMA REAÇÃO.

    Curtir

  66. IMAGINE EM UMA AUDIÊNCIA, O ADVOGADO FICA NERVOSO COMEÇA A CUSPIR EM TODO MUNDO E AINDA PROCESSA O JUIZ, O PROMOTOR, SEU CLIENTE, A PARTE CONTRÁRIA ATÉ SEU AMIGO ADVOGADO

    Curtir

  67. Quanta revolta da mídia! no caso do promotor que matou fisica e moralmente o motoqueiro não deu nada,e a grande imprensa nacional em nada questionou,então colegas não sejam papagaios destes FDPs,passem as notícias e não deem entrevistas feitos trouxas,poís,a mesma imagem no futuro poderá ser utilizada contra vcs.,expl. Dr. PEDRO PÓRRIO E OUTROS.

    Curtir

  68. Já pensou no dia da audiencia o “Dr” dar coronhada no Juiz, no Promotor, na Vítima, novamente, na Testemunha, no Meirinho”, e mais em quem estiver por perto????

    Curtir

  69. chega de baboseira

    É isso mesmo, eu não passo informações por telefone ou pessoalmente. Eu trabalho para o Estado e não para Band, Globo,etc…

    Curtir

  70. esse lixo de advogado é o maior 171, vai usar isso para tomar uma nota do estadao. infelizmente o delegado caiu na armadilha. esse cadeirante sempre faz isso, provoca as pessoas e depois se passa por vítima. por que será que ele levou os tiros que o deixou na cadeira de roda? tá na hora de levantar a capivara dele.

    Curtir

  71. Defendam esse comédia mesmo! Gosta de deixar polícia na mão. Só pensa nele. Ele tá se fodendo porque gosta de humilhar os outros. Ele não assina nem Inquérito é só perguntar aos policiais do DP, só pensa no “J”. Agora vai ter que gastar…

    Curtir

  72. DR GUERRA,

    É LAMENTÁVEL…

    SE EU FOSSE GOVERNADOR E ESTIVESSE COM A CANETA NA MÃO PRÁ ASSINAR UM AUMENTO PRÁ POLÍCIA E, ANTES, DESSE UMA PARADINHA PRÁ LER OS ABSURDOS COMENTÁRIOS PORTADOS NESSE TÓPICO… JURO QUE RASGARIA A MERDA DO PAPEL E CONCLUIRIA QUE, LEVANDO EM CONTA O ALTÍSSIMO NIVEL DOS FUNCIONÁRIOS, A POLÍCIA ESTÁ É GANHANDO MUUUITO MAIS DO QUE MERECE!!!

    ME SINTO PROFUNDAMENTE ENVERGONHADA, COM TANTAS DEMONSTRAÇÕES DE IGNORÂNCIA!

    Curtir

  73. ninguém entra armado na audiência, não se sinta envergonhada anjo nr 13, o dia que levar um grande nabo de um cidadão parecido com esse, verás que polícia só se ferra, quando entra na polícia já é considerado suspeito, quando responde na corró já é acusado, quando chega no fórum já é considerado réu e qualquer coisa que disser, ninguém vai te dar importância, o único ser que precisa provar sua inocência é o policial, portanto quando eu postei sobre a atitude do advogado,não levei em consideração a sua deficiência, mas a sua atitude, ou seja, um cidadão comum quando não consegue uma vaga ele se irrita, pode até ficar nervoso, mas acaba indo embora e arrumando outra vaga, o que aconteceu foi que o advogado aproveitou a sua situação e provocou o delegado que também está errado, mas na pior das hipóteses ainda defendo o policial e esse delegado já está ferrado, ferrado pela mídia, ferrado pela vítima, ferrado pela testemunha ( se fosse ao contrário não aparecia nenhuma testemunha), ferrado pelo pinto, ferrado pela corregedoria, ferrado pelo MP., ferrado pelo Juiz, ferrado nesse flit, ferrado pelos colegas de fachada, enfim mesmo que o cidadão fosse uma pessoa sem deficiência ainda sim continuaria ferrado.

    Curtir

  74. Nada justifica uma agressão covarde como essa, portanto, que o destemperado delegado de policia responda por seu ato criminoso.Que isto sirva de exemplo aos milhares, se não milhões de brasileiros mau educados e ignorantes, que insistem em ocupar vagas dos deficiente físicos por este país afora, não sendo incomum que, ao serem chamados a atenção. respondam com agressão aos cadeirantes.Pau neste povinho sem vergonha justiça brasileira.

    Curtir

  75. Porque o cadeirante não foi na delegacia e estacionou na vaga do Delegado titular? Simples assim!

    Curtir

  76. C.E.T

    Se o cadeirante tivesse colocado o carro na vaga do delegado titular, certamente teria morrido com 8 TIROS PELAS COSTAS, por legítima defesa do espaço destinada a ôtiridade policial.

    Não esqueça: para alguns da PC matar com arma de fogo pelas costas é LEGÍTIMA DEFESA (sorte do Baracat que pensam assim… af! se safou dessa

    Curtir

  77. PARA HORÁRIO DE ALMOÇO ESSE TAL DE ROGÉRIO CAMARGO OLIVEIRA QUE FOI DEMITIDO É AQUELE INVESTIGADOR QUE É DELEGADO SINDICAL DO SIPESP?

    Curtir

  78. Esse Rogério Camargo de Oliveira é o delegado sindical, mas é um prepotente arrogante, foi tarde para a rua. Agora está se fudendo.

    Curtir

  79. Estava lendo o RDO (só jogar o nome da vítima Anatole Magalhaes Macedo Morandini) no RDO e lá se verifica que em nenhum momento o Delegado que registrou o BO, mencionou em encaminhá-lo para corregedoria, mesmo sabendo que o agressor era Delegado de Polícia! Esquisito.

    Curtir

  80. Veja a definição que achei de ATO ADMINISTRATIVO: Improbidade administrativa é o ato ilegal ou contrário aos princípios básicos da Administração, cometido por agente público, durante o exercício de função pública ou decorrente desta. Segundo Calil Simão, o ato de improbidade qualificado como administrativo (ato de improbidade administrativa), é aquele impregnado de desonestidade e deslealdade. SE A ADMINISTRAÇÃO FOR SÉRIA, COLOCARÁ ESSE DESAJUSTADO NA RUA.

    Curtir

  81. Se a situação tivesse parado só nas agressões alegadas pelo cadeirante a opinião pública até poderia entender que o delegado foi ofendido moralmente e recebeu a tal cusparada e por isso deu alguns tapas no rapaz, mas sacar a arma (existem testemunhas disso, se há uma conspiração universal contra o delegado e forjou a testemunha, isso eu não sei) aí então cagou e sentou em cima, fico imaginando um cadeirante me seguindo e me xingando aí dou-lhe uns tapas em seguida saco minha poderosa arma (visto que a ameça contra minha vida é iminente, um cadeirante desarmado, e aponto prá sua cara prá fazê-lo se calar e me respeitar!) inaceitável, ridículo! sem justificação!!!

    Curtir

  82. só falta alegar que o cadeirante lhe apontou um objeto qualquer que o fêz pensar se tratar de uma arma o qual revidou para se defender…….

    Curtir

  83. só para levar ao conhecimento de todos ai donos da espada! Antes do natal estava em um grande super mercado, com minha familia um individuo juntamente com sua esposa e sua filha,passou a ofender meu filho pois ele havia colocado o carrinho proximo ao veiculo ford ka do cidadao,juro que contei até dez,para não arrancar-lhe a cabeça,pela forma estupida como tratou minha familia,ai quem não estava na hora imagina o malho.

    Curtir

  84. pulverizado

    apesar de ser antigão, ainda espero voce pra estacionar em vaga reservada pra quebrar sua cara e enfiar sua .40 no seu cuzinho, seu otario.
    paga pra ver seu para quedas de merda.

    Curtir

  85. Se o cadeirante já chegou folgando, por ser advogado e aleijado, o delegado tinha que usar a cabeça, limpava a cusparada e ainda pedia desculpa pro adevo aleijado folgado, depois que o folgado estacionasse na sua vaga, o delegado simplesmente deixaria 02 pneus do carro dele furado, ia embora tranquilo e foda-se o adevo aleijado folgado, não aconteceria nada com o majura e ele não ficaria nem um pouco estressado, fácil resolver, policiais usem a cabeça, todos são contra nós, então resolva as coisas da maneira mais fria e calculista possível, assim vc não se estressa e vive feliz como eu, nunca tive problemas por agir assim, se o cara é FDP com vc seja FDP ao quadrado com ele.
    Se o delegado sacou a arma nesta situação, aí velho. já era, mas precisa saber o que realmente aconteceu, afinal, vc não estavam lá, não vão na versão da mídia, s[o otário acredita nela, lembrem-se isto poderia estar ocorrendo com qlq um de vcs, por isso cuidado com o que leem na mídia.

    Curtir

  86. Não falem mal do Delegado, afinal de contas ele foi aprovado na primeira fase do concurso e ainda foi avaliado por uma banca examinadora, e com certeza ele tirou uma vaga de algum candidato que poderia prestar melhores serviços a comunidade de SJC, mas fazer o quê, a vida as vezes nem sempre é justa.

    Curtir

  87. CONCORDO PLENAMENTE COM A ANJO NR13.TEM ALGUNS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI QUE SÓ DENIGREM A , JÁ MANCHADA, IMAGEM DA POLÍCIA CIVIL. AGRIDEM-SE USANDO PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, AMEAÇAS MÚTUAS, “VÔ DÁ TIRO NA SUA CARA”.DÁ A IMPRESSÃO QUE AQUI É UM BLOG DE MARGINAIS. PESSOAL VAMOS FAZER UM DEBATE MAIS SADIO. AGORA QUE TEMOS ESTE ESPAÇO PARA DISCUTIRMOS IDÉIAS, VAMOS APROVEITÁ-LO DE FORMA MAIS INTELIGENTE.

    Curtir

  88. Agradeço por tudo,e lhes peço que só se cadastrem pelo forum, e o mais rápido possível, para que possam saber por lá o nr de inscritos,e quando será a reunião, isso por motivo de nosso interesse ,espero contar com a compreensão de todos,obrigada.

    http://sinupcesp.forumeiros.com

    entre e aparecerá uma tela preta,
    mandando preencher os quadros
    com nome e senha,Não é ali.
    Mais abaixo- está vc não tem conta
    cadastre-se;
    Lá vc coloca por exemplo Pc EZ
    seu e-mailverdadeiro)só entra se tiver nome
    e invente uma senha diferente.
    Só isso.Obrigada.

    Curtir

  89. Portarias do Delegado Geral
    De 20-1-2011
    Afastando Preventivamente, com fundamento no art. 86,
    inciso I, da Lei Complementar 207, de 05 de janeiro de 1979,
    com nova redação dada pela Lei Complementar 922, de 02 de
    julho de 2002, à vista dos elementos de instrução constantes do
    Protocolado Corregedoria nº 1431/2011, destacando-se a representação
    da Delegada de Polícia Diretora da Corregedoria Geral
    da Polícia Civil, afasta preventivamente do exercício do cargo,
    sem prejuízo dos vencimentos ou vantagens, pelo prazo de 30
    dias, a partir de 20 de janeiro de 2011, o Dr. DAMÁSIO MARINO,
    RG 20.373.970/SSP/SP, Delegado de Polícia, 3ª Classe, Padrão
    II, efetivo, do SQC-III, do Quadro da Secretaria da Segurança
    Pública, lotado na Delegacia Geral de Polícia, classificado no
    Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior – DEINTER
    1 SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – e com sede de exercício na
    Delegacia Seccional de Polícia de São José dos Campos (Portaria
    DGP 1307/2011

    Curtir

  90. O HISTÓRICO DE AGRESSÃO DO DELEGADO É ANTIGO, DEU TIRO ATÉ NA EX-MULHER, TÁ LÁ A NOTÍCIA NO JORNAL AGORA DA DATA DE HOJE(22/01/11) ALÉM DE SER ACUSADO DE ENRIQUECIMENTO ILÍCITO. DE CERTO SEUS DEFENSORES VÃO ACUSAR O SECRETÁRIO DE TER IMPLANTADO TAL NOTÍCIA.

    Curtir

  91. Wagner,

    Se de fato o que esse jornal noticiou for verdade,
    fica pior ainda para a Pc, com esses(supostos)antecedentes, só agora que estourou um escândalo,será punido?
    Enriquecimento ilícito,tentativa de homicídio?
    Onde estavam arquivadas essas investigações e por quanto tempo?
    Há algo errado nisso tudo,é o que espero!

    Curtir

  92. o advogado cadeirante só errou o alvo deveria acertar o cuspe bem no zóio do delegado

    Curtir

  93. tirão antigão: deixa de ser burro, fica antigo não recicla dá nisso, a LEI diz claramente que estacionar na vaga reservada cabe multa de cinquenta e poucos reais, só isso. NÃO uso arma, portanto seu tira antigão vc que vá massageiar sua prostata com sua .40, que conversa é essa de sair agredindo todo mundo que estaciona em vagas reservadas, vc é algum maluco, poderá ser o próximo a levar um pé na bunda, se tiver mais de 30 anos de serviço cai fora meu, larga desse osso que já está seco, seu borrasbotas

    Curtir

  94. tira passa fome: quem é esse pena, se for ladrão polícia não conheço, pois não tenho amizade com ladrão, principalmente tira antigão acostumado com $$$$$$

    Curtir

  95. Se a noiva do delegado está com gravidez de risco, deveria estar repousando. Não justifica o uso indevido da vaga. E se ela não podia passar por nervosismo, então ele (delegado) deveria poupá-la do estresse de vê-lo agredindo um cadeirante. Se respeitasse a gestação da noiva, teria pedido desculpas ao reclamante e saído da cena com dignidade e postura. Espero que seja punido exemplarmente e que não haja corporativismo por parte da Corregedoria de Polícia, pois não há o que justifique sua atitude.

    Curtir

  96. Tem ki encher é a cara desse filho da puta de tiro …
    o desarmamento tá ai , mais só conseguiu desarmar foi cidadão de bem, pq os fardados ki tem a lei a favor deles fica por ai abusando do poder ki tem nas mãos…
    Pq não tira onda c/ vagabundo trocando tiro em favelas…
    Vai si fude seu delegado de merda/entrar na minha frente ti fuzilo sem dó!!!!!

    Curtir

Os comentários estão desativados.