LOUCADEMIA: DR. COBRA QUE NÃO GOSTA DE ARANHA 100

Enviado em 13/12/2010 às 18:59 – JOW

Dr Guerra, se puder posta na página principal do site….

BARRACO NA ACADEPOL

Essa é novidade… quando pensamos que vimos de tudo na acadepol…..
o ARROGANTE do Diretor da acadepol perdeu a cadeira por um fato que até hoje nunca tinha visto…. SAIU NA PORRADA COM A SUA ASSITENTE, 3 classe, no meio do corredor da academia….
após uma briga com palavrões dos dois lados, o ANIMAL do ex diretor foi para cima de sua assitente , qe não se fez de rogada, e com uma cabeçada, e um murro, deixou o que fala grosso, mas que tem outra fama nos bastidores da polícia de olho roxo e sem um pedaço de um dente….

A Delegada  foi ouvida pelo PRÓPRIO secretário, informando ao mesmo o hábito do nojento do ex diretor de cantar funcionárias, assediar a todas, e xingar os funcionários…..
resumo da ópera…. o BABACA do ex diretor, a ARROGÂNCIA em pessoa conseguiu cair da academia, e está com um X nas costas do tamanho do mundo…. já tinha fama de não gostar de mulher….a gora tem fama que APANHA de mulher… rsrsrsr

____________________________________

O cara pode  até não gostar de mulher, mas algo me diz que  vou sentar por causa desse JOW.

SANTOS F.C. – COM JUSTIÇA – É RECONHECIDO OCTOCAMPEÃO BRASILEIRO 24

13/12/2010 – 21h00

CBF unifica títulos, e Santos e Palmeiras se tornam os maiores campeões brasileiros

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O Santos e o Palmeiras são os maiores campeões brasileiros. Atendendo ao pedido de alguns clubes, incluindo a dupla paulista, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) irá unificar até o fim deste ano as conquistas da Taça Brasil, Torneio Roberto Gomes Pedrosa e Taça de Prata, transformando-as em títulos nacionais, segundo informações do Jornal Nacional.

CAMPEÕES EM CASO DE UNIFICAÇÃO DOS TÍTULOS

8 títulos: Palmeiras e Santos
6 títulos: Flamengo* e São Paulo
4 títulos: Corinthians e Vasco
3 títulos: Internacional, Fluminense
2 títulos: Bahia, Botafogo, Cruzeiro, Grêmio
1 título: Atlético-MG, Atlético-PR, Coritiba, Guaran, Sport*
*A CBF considera o Sport campeão de 1987, já que o Flamengo se recusou ao cruzamento dos dois módulos

Com essa mudança, o Santos, que atualmente conta com dois títulos brasileiros, passará a ter oito conquistas (Taça Brasil de 1961 a 1965 e Roberto Gomes Pedrosa de 1968). O Palmeiras irá dobras os atuais quatro troféus nacionais, já que também venceu torneios em 1960, 1967 (duas conquistas) e 1969.

Não são apenas os dois times paulistas, no entanto, que serão beneficiados com a decisão da CBF. Com a decisão, Cruzeiro, Botafogo e Fluminense também passam a contar com um título a mais do que atualmente.

Outra mudança histórica está no primeiro campeão da história do país. O Atlético-MG, que venceu a edição do Campeonato Brasileiro de 1971, perde esse posto para o Bahia, que venceu a Taça Brasil em 1959.

O trabalho de unificação dos títulos foi liderado pelo historiador Odir Cunha, ligado à diretoria do Santos. Após resgatar matérias da época, o profissional elaborou um detalhado dossiê. Com isso, ganhou o apoio dos presidentes de Palmeiras, Cruzeiro, Bahia, Botafogo e Fluminense, que se juntaram para pressionar a CBF.

Em novembro, a CBF já havia dado indícios de que poderia acatar o pedido dos clubes. Após encontro com o presidente Ricardo Teixeira, lideranças dos clubes ouviram um parecer otimista do homem que comanda o futebol brasileiro.

“Mandaremos fazer uma análise em cada um dos setores, como o setor técnico, para ver a possibilidade de legalidade dessa iniciativa, que a princípio é factível”, afirmou Teixeira, na época do encontro.

ILTON, O 75 KG DE MÚSCULOS E FÚRIA PODE SER COMPRADO POR R$ 37,50 NO SUBMARINO…E O NOVÍSSIMO “RATO DE REDAÇÃO” NA LIVRARIA PALMARINCA…TAMBÉM VALE CONFERIR AS MEMÓRIAS DO RICARDO AMARAL ( grande amigo e grande credor de Tarso ), VAUDEVILLE: MEMÓRIAS 13

Enviado em 13/12/2010 às 15:11– ILTON

Preciso comprar este livro sobre o Tarso,parece muito bom , como é bom tudo s/ a vida dele. Podem me informar aonde compro

——————————————-

TARSO DE CASTRO (1941-1991)
O rato de redaçãoem 24/8/2010

Rato de redação: homenagem a Tarso de Castro, um jornalista brasileiro, 166 pp., Mauro Gaglietti, Aline do Carmo e Olmiro Schaeffer (orgs.), editoras Imed & Passografic, Passo Fundo, RS, 2010

O livro Rato de redação: homenagem a Tarso de Castro, um jornalista brasileiro, publicado pelas Editoras IMED e Passografic, será lançado no dia 11 de setembro (sábado), a partir das 20h30min, no Velvet, em Passo Fundo, e na Livraria Palmarinca, em Porto Alegre, no dia 16 de setembro (quinta).http://www.livrariapalmarinca.com.br/

A obra apresenta e analisa a trajetória do jornalista passo-fundense Tarso de Castro – o rato de redação mais famoso dos círculos cariocas e paulistas, que ficou conhecido a partir do Pasquim, jornal brasileiro que combateu a ditadura militar com sarcasmo, criatividade e muito humor. A capa do livro foi idealizada pelo chargista e cartunista Paulo Caruso. Já o prefácio e a apresentação foram escritos por Bárbara Abramo, Gilberto Perin, Luís Augusto Fischer e Tânia Carvalho.

A autoria dos capítulos coube a Silvia Brugnera, Marina Campos, João Vicente Ribas, Alessandro Batistella, Mauro Gaglietti, Carlos Alceu Machado, Roberta Scheibe, João Carlos Tiburski, Maria Isabel Bristott, Ivaldino Tasca, José Ernani de Almeida, Francisco Carlos dos Santos Filho, Sônia Bertol, Bibiana de Paula Friderichs, Roberto José Ramos, Carla Rodrigues, Melchíades Cunha Júnior, Sérgio Vaz e Aramis Millarch.

De acordo com um dos organizadores da obra, Mauro Gaglietti, o livro reúne vários textos de diferentes autores para marcar a polêmica passagem do autor de frases como “Viver é fácil. A dor é apenas o intervalo para fumar”; “Perdi 25 milhas. Por sorte, não as tinha”; “Devo ter todos os defeitos possíveis, mas faço questão de exercer minhas virtudes”; “É preciso ter amigos, mas poucos”.

Conforme Gaglietti, a obra também apresenta vários capítulos cuja autoria é de jornalistas e estudiosos da vida e da obra de Tarso de Castro. “Imperdível é, também, a entrevista que Tarso de Castro fez com Chico Buarque e Caetano Veloso”, frisa o professor.

Durante sua trajetória, Tarso de Castro, tornou-se amigo de pessoas influentes como Chico Buarque, João Ubaldo Ribeiro, Luiz Carlos Maciel, Hugo Carvana, José Lewgoy, Leila Diniz, Regina Rozemburgo, Antonio Carlos Jobim, Vinicius de Moraes, Ricardo Amaral, Julinho Rego, César Thedim e Leonel Brizola.

A propósito, a bicha do Paulo Francis nunca mais visitou o Flit; por tal o Tarso não tem com quem polemizar sobre quem comeu quem ou  quê.

ALCKMIN ENXUGARÁ O QUADRO DE ENCOSTADOS DA CASA MILITAR 25

Número de PMs lotados no Palácio dobra em SP
13 de dezembro de 2010 | 8h 17
AE – Agência Estado
Enquanto faltam policiais militares nos batalhões que patrulham as ruas de São Paulo, sobram homens na Casa Militar (CM). Em 4 anos, o total de homens do órgão aumentou 120%. Ele é o responsável pela segurança dos palácios do governador, por sua escolta e a da primeira-dama e pela Defesa Civil. No mesmo período, o policiamento cresceu 0,9%.

 

Embora o efetivo da CM seja fixado por decreto do governador em 361 homens, o órgão, que mantém status de secretaria, tem hoje quase o dobro. São 657 PMs que trabalham lá, segundo dados do Estado Maior da Polícia Militar. Esses 296 policiais que ultrapassam o total de homens previsto seriam suficientes para criar um novo batalhão de policiamento em São Paulo.

Por meio de nota oficial, o governo do Estado respondeu que o “efetivo da Casa Militar é dimensionado para atender às necessidades do governo”. Segundo a nota, a principal delas “é a prestação de socorro e apoio às atividades da Defesa Civil”. “Nos últimos anos, o Estado sofreu as maiores enchentes da sua história, mobilizando grande efetivo para atender a população, especialmente nas áreas do Jardim Romano (zona leste da capital) e no município de São Luís do Paraitinga, no Vale do Paraíba”, informou a nota oficial do governo.

Não é o que disseram ao Estado oficiais da PM e até o ex-governador Cláudio Lembo (DEM). Segundo eles, o inchaço do órgão é um fenômeno recente. Quando Lembo deixou o governo, em 31 de dezembro de 2006, havia 298 PMs ali, um número bem menor do que era então o efetivo legal (359). “Os números atuais são excessivos. Não há ação na Defesa Civil que o justifique, pois não há tragédias acontecendo todo dia”, diz o ex-governador Lembo.

A proliferação de homens da PM trabalhando como assessores, motoristas e seguranças deve ser alvo de uma ação enérgica do futuro secretário-chefe da Casa Militar, coronel Admir Gervásio Moreira. Gervásio recebeu duas orientações do futuro governador, Geraldo Alckmin (PSDB): reforçar as ações de coordenação da Defesa Civil e enxugar os efetivos da CM, pondo fim à chamada farra dos assessores. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Os delegados deixaram de respeitar as chefias de Investigadores e Escrivães… 15

Enviado em 13/12/2010 às 1:16– CARLOS

Primeiramente gostaria de dar os parabens ao Dr. Conde Guerra. Não o conhecia e tive o prazer de conheçe-lo em Hortolândia-SP., pessoa competente e sofre com perseguições.
Gostaria de expor a minha opinião com referência ao nosso baixo salário.
Primeiro – PMfaz em todos os seus seviços muita propaganda,
Segundo – Os delegados deixaram de respeitar as chefias de Invetigadores e Escrivães;
Terceiro – Todos nós fazemos muita exposição dos nossos problemas, deveríamos ser mais honestos conosco mesmo, procurar resolver entre a gente não admitindo outras pessoas que não fazem parte da nossa Instituição tomar parte;
Quarto – Se nós nos colocarmos no lugar de patrão nunca darímos aumento salarial para um funcionário que não produz;
Quinto – Outras Instituições que conheço, não admitem que falem mal delas e de seus colegas, precisamos nos UNIR contra esse fala-fala, precisamos nos valorizar, mostrar para a nosso patrão(POVO) que somos úteis e que fazemos falta, precisamos de representantes(policiais Civis) na Assembleia, comprometidos com a Istituição, Não importa a função e Por fim, fico muito triste quando vejo e leio algo que depoe contra os meus colegas policiais.
Trabalhei com um tira antigão, logo quando começei – Sr. Salviano (falecido);um cara sendo abordado por nós e o cara começou a falar mau dInstituição de alguns Pms e civis foi quando eu ouvi o Chefe Salviano falando bem baixinho no ouvido do cara ” O SEU BOSTA, EU SEI QUE A MINHA MÃE E MEUS IRMÃOS TEM DEFEITO, MAS NÃO DA O DIREITO DE VC SEU MERDA VIR FALAR MAU CALA A SUA BOCA SE NÃO EU A QUEBRO”.
Tenho saudades que nós éramos respeitados inclusive pelo Judiciário.

______________________________

Verdade, Carlinhos!

Infelizmente , em muitas plagas  inóspitas, tem Titular  que dá preferência para ganso vagabundo e  vagabunda puta; a gente sabe o motivo, né?

TEM IDIOTA AQUI QUE ADORA O PINTO…TEM IMBECIL POR AÍ QUE ADORA E DEFENDE O “COITADO DO DELEGADO DO CEPOL”…COITADO DE MIM QUE NÃO SEI FAZER PAPEL MOEDA 29

Enviado em 13/12/2010 às 1:41

Ué, isso é normal…
o TÃO ADORADO por alguns idiotas aqui do Ferreira Pinto, instaurou um P.A. contra o Delegado do Cepol que informou, via mensagem no rádio, e email para as salas de meios dos Departamentos, e Seccionais, acerca da possibilidade de ataques do PCC no final de ano, devido as saidinhas temporárias….
a justificativa do NOBRE secretário é que isos deveria ser passado por intranet, e que era um ABSURDO alarmar a populaçõa sem sentido… para PIORAR, esse e-mail foi divulgado no programa de domingo da Record… ou seja, o coitado do delegado tenta fazer o seu papel, e é punido…
E TEM IMBECIL QUE DEFENDE ESSE SECRETÁRIO !!!