APRENDEU RÁPIDO O MAGANÃO: “Não sou mais governador” 12

26/10/2010 – 13h50

“Não sou mais governador”, diz Serra sobre vazamento de resultado da licitação do metrô

Andréia Martins
Do UOL Eleições
Em São Paulo

O candidato à Presidência da República pelo PSDB e ex-governador de São Paulo, José Serra, disse que já não é “mais governador” ao ser questionado sobre reportagem publicada nesta terça-feira (26) pelo jornal Folha de S.Paulo, apontando que o resultado de licitação do metrô de São Paulo já era conhecido seis meses antes do anúncio oficial.

Serra afirmou que cabe ao atual governador, Alberto Goldman (PSDB), e ao metrô a investigação do fato. “[O caso] deve ser investigado. Lembro que o metrô anulou uma concorrência porque não gostou do preço apresentado, exigiu diminuição dos preços. Se houve ou não entendimento entre as construtoras, isso deve ser investigado. Mas sobre esse assunto, eu não sou mais governador”, disse o candidato em um evento onde recebeu o apoio da bancada de deputados estaduais eleitos pelo PV em São Paulo.

No entanto, o presidenciável defendeu a “suspensão do processo” para a investigação e não o cancelamento da licitação. “Mas isso é a minha opinião pessoal”, ressaltou.

Um Comentário

  1. Duvido que aqui em São Paulo tenha licitação dirigida, ainda mais na modalidade de obras públicas.

    Duvido da autenticidade do vídeo feito pelo jornalista da Folha seis meses atrás já sabendo quais seriam as empreiteiras vencedoras.

    Isso é factóide criado em véspera de eleição.

    Depopis quando surgem crateras tipo “linha amarela” ninguém sabe o porquê.Como diz o Serra, isso é bobagem.

    Curtir

  2. Esta só repetindo o seu grande amigo Alckmin fez o mesmo, quando foi entrevistado por uma emissora de TV, e perguntado sobre os ataques do PCC na sua gestão, respondeu que não era mais governador e que só o seu substituto poderia dar maiores explicações.
    Só omitindo que ele e o Covas, que Deus o mantenha este último no inferno foram os criadores de tal organização criminosa, e quando perguntaram para o governador , que por sinal era o velho bobo,do Lembo “botas” que não sabia dos ataques, e estava esperando uma maserati e lhe deram um fusquinha, para dirigir simples assim, é muito fácil para os PSDBosta esconder o sol com a peneira.

    Curtir

  3. ESSE SERRA SEMPRE FOI, É E SERÁ UM COVARDE. PORTANTO CONTRA ESSA BANDELHEIRA QUE ELE E SEU PARTIDO REPRESENTAM, TEMOS QUE VOTAR DILMA 13.

    Curtir

  4. É por isso que eu trato mal o povo que vem me encher na Delegacia. Não votaram nos ladrões dos 400 milhões??? Vai reclamar no palácio…

    Curtir

  5. Onde estavam esses escândalos, guardados a sete chaves?
    Que absurdo,é um atrás do outro, e ainda vem dizer que é
    do BEM!!!! (Bem Bom,dentro do bol$$$o).

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com