O CAPITÃO ANDERSON SUMIU, MAS NO LUGAR DELE VEIO O CAPITÃO GAY 43

PM/10/17 às 16:31 –by Os PMs vão dar risada da miséria que os Estrelas ganham hahahaha 

G
R
E
V
E denovo ???? ahh conta outro vai ???

Acórda !!! NINGUÉM Dá BOLA pra GREVE da PC !

Ninguém Nem sente falta pq qdo precisam ligam pra PM !

E quer saber, acho bom não ficarem com estas GREVES de fachada porquê daqui a pouco o Governador alopra e manda a PM digitar este BOPC ai ! já pensou ??????

Acham mesmo que ALGuÈM PERCEBE estás GREVES uma atrás da outra que não viram nada ???

Tão perdendo TEMPO, pergunta ae pra quem você conhece o que mudaria na ordem dia se a PC parasse ????

Fala sério, daqui a pouco o Geraldo coloca um MILICO pra Secretário de Segurança e colocam vocês pra administra o ”Bom PRATO” ou o METRÔ

Acorda pessoal, quando que Associação resolveu alguma coisa ??? ã??

Acha mesmo ??? Sinceramente ??? Vocês tem tanta união que o GERALDO ganhou denovo ! isso depois de campanhas na TV, outdoores, placas, falando que não tem Delegado suficiente, Acórdaaa o POVO nem ligou pra isso…

O povo gosta é da PM ! o povo liga é 190 ! de cada 10 pessoas 11 nunca ouviu falar no fone 197 !! aliás pq acham que mudou de 147 para 197 ???? pq a PM é 190 e quem manda é o POVO !

Daqui a pouco o GERALDO manda a PM fazer os Boletins de Ocorrências e no ctrl C + ctrl V os milicos dobram a produção, diminuem o tempo de espera e o POVO aplaude ! só ver os programas de TV, quem dá audiência é a PM, olha o Datena, o Polícia 24hs !

Dai Vcs podem dizer: mas se a PM fizer os BOs quem vai Investigar ??? … é simples: o MP investiga, é um sonho pra eles e VCs a cada dia ajudam a realizar, o MP aumenta os funcionários, fica com o poder na mão, ganha o apoio da PM e o que será da PC ??

Pensem nisso … 

Esse hahahaha parece ser de uma bichona.

O SEGREDO DE GERSON DE PASSIONE: “FOI ESTUPRADO PELO PRÓPRIO IRMÃO” 8

Gerson conta que já foi abusado na infância

Piloto lembra de mulher que trabalhava em sua casa e que se mostrava para ele

15/10/10 às 08h55 – Atualizado em 15/10/10 às 08h55

Gerson relembra o que passou na infânciaGerson relembra o que passou na infância

Em mais uma das consultas com o psiquiatra Flavio Gikovate, Gerson (Marcello Antony) conta que tem sido muito difícil lidar com seus “demônios” nos últimos dias.

O psiquiatra quer entender o que o paciente guarda dentro de si que parece tão obscuro e por que ele tem tanta dificuldade de falar sobre isso. Como Gerson permanece nervoso, Flavio pede para que ele faça um esforço maior e tente falar algo a respeito desses “demônios”. O profissional explica que os dois já construiram um embrião de intimidade e confiança que permite que seja dito, ao menos, a origem desses problemas e pergunta quando começou tudo isso.

Gerson diz que não se lembra e o psiquiatra vai além:

“Tudo me leva a crer que o que você tanto esconde tem a ver com o sexo. Por que você não me conta um pouco de sua iniciação sexual, de como e quando o erotismo aflorou em você?”.

O piloto finalmente começa a se abrir com o psiquiatraO piloto finalmente começa a se abrir com o psiquiatra

O piloto custa mas, mesmo com muita dificuldade, acaba se abrindo:

“Foi quando eu tinha uns seis ou sete anos… Eu fui abusado, doutor, abusado…”.

Gerson lembra que havia uma mulher que trabalhava em sua casa, gorda, por volta de quarenta e tantos anos que, entre outras coisas, se mostrava para ele.

O piloto recorda, inclusive, que em uma das vezes chegou um homem baixinho, meio esquisito, feio e peludo e que viu esse homem junto com a tal mulher.

DELPOL-SP A RÉPLICA E A TRÉPLICA DA SSP NA TRIBUNA DE SANTOS 16

Data: 17 de outubro de 2010 12:25
Assunto: [DELPOL-SP] A RÉPLICA E A TRÉPLICA DA SSP NA TRIBUNA DE SANTOS 
 
A  SSP  publicou  na Tribuna de Santos, nota dando conta do salário médio (R$ 12.000,00) pagos aos delegados de polícia.  Abaixo, manifetei-me  e no anexo, nova resposta da SSP com mais mentiras.
  
PS…. Não informei que era aposentado….. (como será que descobriram??????)
 
edson  cardia
 
             Sr. Cardia, em anexo, cópia da coluna onde está inserta a resposta da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo.
 

Edson Cardia para leitor
mostrar detalhes 6 out (9 dias atrás)

Com relação à matéria publicada hoje, contendo informações da SSP sobre o salário de Delegados de Polícia, o mínimo que se pode dizer é que são mentirosas. Mentem deslavadamente os subscritores, longa manus de um governo não menos mendaz que utiliza rotineiramente a desfaçatez como instrumento de desinformação. Sou Delegado de Polícia de primeira classe praticamente o topo da carreira e recebo menos da metade dos valores lá mencionados. Coloco,à disposição,  para quem quiser meu hollerith para demonstrar o salário de fome, um dos menores deste país.  O senhor Secretário da Segurança Pública,  mais por ser membro do Ministério Público poderia alcançar o brio e a vergonha na cara para assumir a realidade desses fatos. Iludir a opinião pública é mau proceder que se pode equiparar aos mais requintados estelionatários. Ao afirmar que delegados respondem por delegacias que não são as suas de origem, a SSP confessa  a incompetência para gerir a polícia judiciária deste Estado.

Edson Cardia
Delegado de Polícia

JOSÉ SERRA MACULA A SANTA IGREJA EM CAMPANHA SUJA CONTRA DILMA 12

Igreja Católica imprime milhões de panfletos contra Dilma

Material foi flagrado pela polícia em gráfica na zona sul de São Paulo

Do R7, com informações do Jornal da Record

 

Acompanhados de oficiais da Polícia Civil de São Paulo, militantes do PT encontraram neste sábado (16) em uma gráfica do bairro do Cambuci, zona sul da capital paulista, um milhão de panfletos assinados por três bispos ligados a um braço da CNBB (Confederação Nacional dos Bispos do Brasil) com uma mensagem contrária ao PT e à candidata do partido à Presidência da República, Dilma Rousseff.

No local, o pai do dono do estabelecimento, Paulo Ogawa, apresentou um documento para mostrar que a encomenda havia partido da Diocese de Guarulhos. O bispo da cidade, d. Luiz Gonzaga Bergonzini, já apareceu em um vídeo pedindo aos fiéis que não votassem em candidatos e partidos que “apoiam abertamente a liberação do aborto”.

Os petistas decidiram ir até a gráfica depois que um militante levou um dos panfletos até o escritório do partido no bairro da Vila Mariana.

Segundo Ogawa, originalmente, a Diocese de Guarulhos pediu a impressão de 18 milhões de panfletos. A gráfica, porém, recusou o pedido argumentando que não teria capacidade para dar conta da encomenda.

A primeira entrega do material ocorreu no dia 15 de setembro, ainda antes do primeiro turno da eleição, ocorrido no dia 3 de outubro. Naquela leva, 1,1 milhão de folhetos deixou a gráfica. No dia 13 deste mês, outro pedido foi feito: de mais 1 milhão de exemplares. Foram estes os panfletos encontrados hoje na gráfica.

Panfleto contra Dilma
Trecho do panfleto com as recomendações aos eleitores (Foto: R7)

 

A defesa do PT foi à 1ª Delegacia Seccional da Polícia Civil, que fica no bairro da Aclimação, e apresentou um pedido chamado preservação de direitos. O objetivo é tentar impedir que os panfletos deixem a gráfica até que se investigue de onde partiu a encomenda. A sigla quer saber também se o material é falso ou não.

A advogada do partido, Ana Fernanda Ayres Dellosso, afirmou que há a possibilidade de crime eleitoral.

– O conteúdo pode ser crime eleitoral, mas isso deve ser julgado. O procedimento foi feito para proteger o eleitor de jogadas políticas e propaganda irregular.

O PT ainda vai entrar com uma representação na Justiça Eleitoral para barrar a distribuição dos panfletos. A legenda entende que o conteúdo do manifesto tem dizeres ofensivos e caluniosos.

De acordo com Ana Fernanda, o material seria irregular porque não leva o CNPJ da entidade que solicitou sua produção.

Assinam o manifesto anti-Dilma d. Nelson Westrupp, d. Benedito Beni dos Santos e d. Airton José dos Santos – os três são bispos da Regional Sul 1 da CNBB, que reúne as 41 dioceses do Estado de São Paulo.

Westrupp é bispo de Santo André e presidente da Regional Sul 1. Beni dos Santos e José dos Santos são, respectivamente, vice-presidente e secretário-geral do órgão.

 Os papéis levam a mesma mensagem já distribuída nas cidades de Aparecida (SP) e Contagem (MG) no feriado do dia 12, quando foi celebrado o Dia de Nossa Senhora Aparecida. O texto faz críticas ao terceiro Plano Nacional de Direitos Humanos, proposto pelo governo no fim do ano passado, e orienta os católicos para que, “nas próximas eleições, deem seu voto somente a candidatos ou candidatas e partidos contrários à criminalização do aborto”.

Outro lado

A CNBB já se manifestou em ocasiões anteriores e ressaltou que somente a Assembleia Geral, que não vetou qualquer candidato ou partido, pode falar em nome da entidade.

O responsável pela comunicação da Regional Sul 1 da CNBB, d. Vilson Dias de Oliveira, lamentou o episódio e disse que a entidade desconhece a origem da encomenda e dos recursos que teriam sido usados para pagar por ela. Os bispos católicos querem aguardar as investigações policiais.

Oliveira disse inclusive estranhar o fato de uma solicitação desse tipo ter partido de uma diocese, que segundo ele não costuma ter recursos suficientes para bancar uma compra de material desse volume. A Regional Sul 1 está reunida desde ontem no interior de São Paulo e deve emitir uma posição oficial neste domingo (17).

http://noticias.r7.com/eleicoes-2010/noticias/igreja-catolica-imprime-milhoes-de-panfletos-contra-dilma-20101016.html

O CASO PAULO PRETO: A FILHA DO SUPOSTO RECOLHA DE VERBAS NÃO CONTABILIZADAS – PROPINA TOMADA DE EMPREITERAS – TRABALHAVA NO GABINETE DE JOSÉ SERRA 6

PM/10/16 às 23:11 – LAMPIÃO

Serra contratou filha de Paulo Preto, diz jornal
16 de outubro de 2010 • 18h47

 A edição deste domingo (17) do jornal Folha de S. Paulo revela que o candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, nomeou a filha do ex-diretor da Dersa, Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, no primeiro mês como governador de São Paulo, em 2007. Segundo a reportagem, Tatiana Arana Souza Cremonini, filha de Paulo Preto, foi contratada como assistente técnica de gabinete, com salário de R$ 4.595, com gratificações.

Ainda de acordo com a publicação, a Secretaria de Comunicação do governo do Estado de São Paulo “informou que Tatiana foi contratada por sua formação profissional e pela fluência em inglês e espanhol” e que José Serra, por meio de sua assessoria, afirmou que “os processos de nomeação de servidores de confiança ‘são instruídos pelas secretarias responsáveis pela indicação, chegando às mão do governador após processo de avaliação criterioso, como ocorreu nesse caso”. Serra também não respondeu à pergunta do jornal se conhecia o parentesco de Tatiana com o ex-diretor da Dersa na ocasião da nomeação.

O advogado José Luís Oliveira Lima, que defende Paulo Preto, disse à Folha de S. Paulo que seu cliente comentaria a contratação da filha pelo governo do Estado, mas não retornou o contato do jornal até o fechamento da reportagem.

Paulo Preto foi citado pela candidata à presidência da República Dilma Rousseff (PT) no debate realizado pela Rede Bandeirantes, no último domingo (10). A petista mencionou uma reportagem da revista IstoÉ, de agosto, em que o engenheiro da Dersa foi acusado por Eduardo Jorge (vice-presidente do PSDB) de ter arrecado e desviado R$ 4 milhões da campanha de José Serra (PSDB) – o dirigente nega categoricamente que tenha feito a declaração.

Na última quinta (14), Eduardo Jorge e o presidente do PSDB, o senador Sérgio Guerra (PE), garantiram, em entrevistas publicadas respectivamente pelos jornais Folha de S. Paulo e O Estado de S. Paulo, que Paulo Preto nunca esteve autorizado a arrecadar fundos para o partido e que não há qualquer arrecadação paralela na campanha do candidato José Serra.

O nome de Paulo Preto também está envolvido em denúncias contra sua outra filha, Priscila Arana. O diretório estadual do PT questionou, junto ao Ministério Público, a atuação de Priscila Arana como advogada de empreiteiras contratadas pela Dersa, que executaram obras no Rodoanel. O jornal Folha de S. Paulo também lembra que Priscila e sua mãe, Ruth, “emprestaram R$ 300 mil ao senador eleito Aloysio Nunes Ferreira, para a compra de um apartamento”, mas o “tucano disse que quitou o empréstimo neste ano”.

Redação Terra