O DELEGADO NÃO É BURRO, APENAS ESTÁ ACOSTUMADO COM A ROTINA DO D.I.P.O. 9

PM/09/14 às 20:37 – CADELO

Bem feito. Se não és burro, agora passou a ser,pois se sabia da incompetência,não poderás alegá-la a seu favor. Portanto, doravante por burro serás conhecido,por burro serás apontado até o fim de tua carreira para que aprendas a agir nos estritos limites da lei, para que sirva de exemplo para futuros burros, que por cobiça de cargos sintam-se impelidos a trair e envergonhar seus seus pares e seus subordinados. Deverias jamais esquecer que representais o Estado e não um governo transitório,por sinal,RUIM. Deverias ser inteligente para perceber que a era do homem foda acabou em 1988. Se não percebeu nada disso não é preciso continuar. És somente BURRO.

_______________________________

Ele segue a jurisprudência da  CASA DE MARIA JOANA.

Um Comentário

  1. DOUTOR GUERRA

    Gostaria de saber como funciona a “FICHA LIMPA”””””, pois o cidadão do site a seguir é candidato a deputado federal pelo PMDB, e defende apenas os interesses dos presidiários, visitem o site http://www.drajuricaba1533.com.br, e poderão ver se tem ou não algo de errado nesta história, pois o número é no mínimo estranho, lembra as letras daquela organização nem um pouco correta, vamos repercutir o assunto.

    Abraço.

    Curtir

  2. Parabéns ao CADELO foi na veia, e profetizou bem e assim será,para quem se atribuiu competência que não tinha, a partir de hoje será trato como burro que és, comerá capim para teu sustento como burro que és, e para vergonha da sua classe e família, carregara cangalha como burro que és em sinal da sua vergonha e desonra pela falta de amor e respeito a tua instituição e pelo amor sua cadeira, sempre será chamado de burro assim o seja para todo o sempre, amém.

    Curtir

  3. Acredito que não foi por burrice,e sim que acatou ordem manifestamente ilegal.Assim o caso carece ser explicado,investigado e todos os responsáveis punidos.
    O adjetivo pejorativo,só facilita a vida de quem transgride normas e permanece na impunidade.
    Mas que o post do Cadelo foi bem aplicado,ah.. isso foi.Mas vamos cobrar atitudes do M.P.,(como se adiantasse)

    Curtir

  4. Para que fique bem claro, vou citar apenas cinco, dos vários itens relacionados entre a política brasileira e a sueca, que justificam quem é burro neste país:

    1- Salários de deputados e vereadores na Suécia mão chegam a R$ 300,00;
    2- Vivem da profissão ou ocupação onde já atuam;
    3- Políticos não têm direito a gabinetes e nem a residências oficiais;
    4- Nenhum deputado tem direito a cota de passagens aéreas;
    5- Perde-se o mandato ao adquirir um simples “Toblerone” com cartão corporativo.

    Curtir

  5. Continuamos sendo a mesma polícia manipulada politicamente. Depois não entendemos o porque dos Capitães Ubirajaras, dos Coronéis Lisboas ou do JC’s. Não temos dignidade institucional, submetemos a instituiçao e, particularmente, os integrantes da carreira de delegado de polícia, a humilhação de não sabermos sequer o “caminho suave” do mundo jurídico. Tudo por que somos dirigidos por cabeças brancas “cabecinhas” preocupados em manter a cadeira no colendo colegiado ou melhor no “recolendo colegiado” onde as decisões são tomadas não por maioria, nem por minoria de votos mas sim pela emissão de boletos.

    Curtir

  6. Ele não é burro, é uma anta gigantescamente gorda que os índios mataram e me deram o pernil para assar no ano novo…

    Curtir

  7. COM TUDO ISSO ESSE ASNO AINDA VAI PERMANECER COMO SECCIONAL? O CARA PELO VISTO NÃO SABE FAZER O Ó SENTADO, COMO PODE SER CAPAZ DE COMANDAR UMA SECCIONAL COMO STO ANDRÉ? FALA SÉRIO CARNEIRO VE SE TOMA UMA PROVIDÊNCIA NO SEU REINADO E MOSTRA QUE NEM TUDO É CORRUPÇÃO.O CARA DEIXOU BEM CLARO QUE NÃO TEM COMPETÊNCIA NEM PARA COMANDAR A COZINHA DA CASA DELE.

    Curtir

  8. Na verdade não o chamei de burro porque não gosto de ofensa pessoal. Eu disse “se não és burro”. ou seja, mesmo não sendo será assim chamado, conhecido e lembrado. Tudo indica que foi favor ou agrado político, o que também,conforme o ângulo, seja burrice queimar uma carreira.
    Também como foi sugerido, há os que se passam por burros para escapar da forca. Não tenho como avaliar se é o caso, pois não o conheço. Discuti apenas a conduta.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com