A polícia encontrou na manhã desta segunda-feira um corpo em estado adiantado de decomposição, enterrado no Morro da Vila Baiana, na Enseada, em Guarujá. Suspeita-se que ele seja irmão de um policial militar de São Paulo – pivô de uma onda de execuções na Baixada Santista 1

Segunda-feira, 31 de maio de 2010 – 20h08

Onda de violência

Polícia localiza corpo enterrado em terreno no Morro da Vila Baiana

Da Redação

Créditos: Alexsander Ferraz

A polícia encontrou na manhã desta segunda-feira um corpo em estado adiantado de decomposição, enterrado no Morro da Vila Baiana, na Enseada, em Guarujá. Suspeita-se que ele seja irmão de um policial militar de São Paulo – pivô de uma onda de execuções na Baixada Santista. 

O desconhecido tem cerca de um 1,90 metro de altura. Ele estava com as mãos e pés amarrados com uma corda, aparentava estar morto há mais de dois meses e apresentava sinais de que foi torturado.

As buscas estavam sendo realizadas no local há cerca de uma semana. Uma pá quebrada e uma cueca rasgada teriam sido as primeiras pistas para que o corpo fosse encontrado. Três cães farejadores auxiliaram nas buscas.

Onda de violência

Após o soldado Paulo Raphael Ferreira Pires, de 27 anos, da Força Tática do 21º BPM/I (Guarujá), ser morto com tiros de fuzil, uma série de assassinatos ocorreu na região. O crime aconteceu enquanto ele dirigia o seu carro, em Vicente de Carvalho, no dia 18 de abril.

Entre os dias 18 e 26 de abril foram contabilizados 22 homicídios. Indícios sugerem que os crimes foram cometidos por um grupo de extermínio formado por PMs autodenominados ninjas. As ações foram em retaliação à execução do soldado da Força Tática. As suspeitas ganharam evidências com informações sobre a suposta morte do irmão de um policial militar.

Um Comentário

  1. POR FAVOR NOS AJUDEM,OS SENHORES JÁ SABEM TUDO QUE TÁ ACONTECENDO NA PM,LEVEM AO CONHECIMENTO DA OPINIÂO PÚBLICA,DO MINISTÉRIO PÚBLICO,DO LEGISLATIVO,POLICIAIS DESORIENTADOS,SENDO HUMILHADOS,SOMENTE VINTE POR CENTO DAS OCORRÊNCIAS DA PM TEM RELAÇÃO COM O CRIME,E O COMANDO DA PM ACHA LINDO,DETERMINA AOS ATENDENTES DO CUPOM QUE SE UM CACHORRO LATIR MANDEM A VTR,VAMOS LEVAR PARA CASA O PACIÊNTE DO HOSPITAL,ENQUANTO O MOTORISTA DA AMBULÂNCIA DORME,E O QUE É PIOR,ENQUANTO A PADARIA DA ESQUINA ESTÁ SENDO ASSALTADA,POIS ENQUANTO A PM TÁ FAZENDO MÉDIA COM O MUNDO INTEIRO,O MUNDO INTEIRO ESTÁ CRITICANDO O NOSSO SERVIÇO,É SIMPLES QUEM TÁ FAZENDO OS OUTROS OITENTA POR CENTO,POIS SÓ VINTE POR CENTO DAS OCORRENCIAS ATENDIDAS TEM RELAÇÃO COM O CRIME,A POLÍCIA PEDE SOCORRO,SENHORES FORMADORES DE OPINIÔES DESTE PAIS,NOS AJUDEM PELO AMOR DE DEUS.

    Curtir

Os comentários estão desativados.