30/04/2010 06h43 – Atualizado em 30/04/2010 07h08
Procurador é preso por suspeita de manter arsenal no interior de SP
Polícia apreendeu 18 armas sem registro em dois imóveis do suspeito.
Operação foi feita em Casa Branca e Piracicaba.
Do G1 SP
Um procurador do estado de São Paulo foi preso na quinta-feira (29) em Piracicaba, a 160 km de São Paulo, por suspeita de manter um arsenal em uma chácara em Casa Branca, a 229 km da capital paulista. No local, foram encontradas 16 armas sem registro e muita munição.
Entre as armas apreendidas pela Polícia Civil estavam pistolas, fuzis e carabinas. O procurador não estava no local. No apartamento dele em Piracicaba, onde o procurador foi encontrado, foram apreendidas mais duas armas sem registro.
O suspeito foi levado até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Piracicaba. Ele foi preso de acordo com o estatuto do desarmamento, por manter em depósito arma sem registro.
Faltou um parágrafo:
” O procurador Antônio Tiengo está preso por manter em depósito armas sem registro.”
CurtirCurtir
Por favor colegas, não comentem, pois futuramente, corre risco de ele estar presidindo o nosso processo administrativo e nos acionar na justiça por difamação e calúnia!!! LEMBRE-SE: A CORDA PRESCINDE DO LADO DO MAIS FRACO.
CurtirCurtir
OK, legal.
Mas e o promotor de jústiça PEDRO BARACAT também estava com uma arma, que embora tivesse registro, não estava em seu nome e daí?
Aliás, incrivelmente ficou o dito pelo não dito.
Desconheço qualquer AÇÃO PERSECUTÓRIA em relação a arma, seu proprietário e motivos que a arma estava com o promotor.
Ah! Que burra, esqueci que ele é promotor de jústiça.
CurtirCurtir
Será que o motivo do PEDRO BARACAT ter atirado 10 vezes em legítima defesa contra o motoboy, não foi o mesmo que o promotor TALLES?????
Lembram? Mexeram com a garotinha dele, e ferido em seu ego de macho, atirou como um herói
CurtirCurtir
Desculpe, Lucinha, mas se mexerem com minha esposa eu também sento o pau…
CurtirCurtir
depois você vai explicar pra mãe do moleque que se ela tivesse dado educação, dito pro seu filho que não pode mexer com a mulher dos outros, talvêz ele ainda estivesse vivo…
CurtirCurtir
Jotapê, mostram-se machos na hora de atirar mas não são na hora de assumir o feito.
Pergunto-lhe: qual a diferença entre mexer com a mulher alheia e não ser homem o bastante para assumir o que fez??????????????? rs
Não adquira o mesmo hábito de dois pesos e uma só medida
CurtirCurtir
ESSE SENHOR, O PROCURADOR DEVE MUITO BEM TER CONTRARIADO ALGUM(NS)INTERESSES! POR ISSO DEVEMOS AGUARDAR O DESENROLAR DOS FATOS! LUCINHA SE MEXEREM COM MINHA DIGNÍSSIMA TAMBÉM VOU PRAS CABEÇAS! TENHO CERTEZA QUE SEU COMPANHEIRO TAMBÉM FARIA O MESMO, A LEI DE TALIÃO FUNCIONA EM QUALQUER ÉPOCA! E O PLAYBOYZINHO PROMOTER, SABE BEM DISSO E CONHEÇE OS ATALHOS DA LEI, OS MEANDROS DA LEGISLAÇÃO… CAÇA AOS TALARICOS! RS…
CurtirCurtir
nao marcos, o óbvio é o que está diante de nós. O procurador não contrariou interesses, ele cometeu crime. E se nossa polícia fosse séria, poria um procurador do Estado na cadeia por semana. Eles não tem prerrogativa de foro e nos fodem todos os dias desde quando o mundo é mundo.
CurtirCurtir
Uma coisa é perder a cabeça e atirar, para defender a patroa. Outra coisa é assumir. Réu confesso NUNCA. O Mp que prove o excesso.
CurtirCurtir