ODEIO CAGUETA: O DI RISSIO É O TÍPICO DELEGADO BANDIDÃO…SUBSERVIENTE AOS RICOS E PODEROSOS, IMPLACÁVEL COM OS PEQUENINOS 4

2010/04/28 at 23:31 – ODEIO CAGUETA

Doutor Di Rissio: Não sei se o senhor vai chegar a ler este post,mas em todo caso la vai: Sempre tive,(e tenho)admiração pelo senhor,pela educação e inteligencia.Mas me lembro,quando o senhor era delegado da corregedoria e foi prender um tira chamado MATEUS e outro tira calça branca que se jogou do 10°andar.Lembro que o senhor apreendeu um carro popular do policial dizendo que “tira nao pode ter dinheiro para ter carro”.Lembro ate que o senhor queria apreender o HT e a corrente de ouro que o Mateus tinha.E agora ta aí.Tira não pode ter carro popular…delegado pode ter jaguar??? tira não pode ter corrente de ouro…delegado pode ter apartamento de quase 2.000.000???? Que isso sirva de exemplo para outros delegados que se julgam os paladinos da justiça,e sao verdadeiros 157. É a lei do retorno ne doutor.É F.. quando a pedra se transforma em vidraça.

_______________________________

De qualquer forma –  mesmo demitido e condenado em 1a. instância –  CONTINUARÁ VIVENDO MUITO BEM;  defendendo a tese de ser vítima de perseguição política orquestrada pelo então  governador e respectivo secretário de segurança.

E com certeza vive em círculo social “de iguais”. Entre mafiosos e criminosos em geral , prisão e condenação são títulos honoríficos.

Por outro aspecto, os Tribunais, no mínimo,  reduzirão a pena.

É mais fácil eu ir em cana por tê-lo chamado de ladrão,  do que ele “tirar” um dia de cadeia por ser um “grande ladrão”. 

Um Comentário

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com