Série de homicídios assusta moradores do Guarujá 2

21/04/2010 07h37 – Atualizado em 21/04/2010 09h35

Série de homicídios assusta moradores do Guarujá

Desde domingo, foram sete mortes na cidade do litoral paulista.
Lojas fecharam mais cedo com medo de um suposto toque de recolher.

Do Bom Dia São Paulo

Uma onda de violência assusta os moradores de Guarujá, na Baixada Santista, litoral de São Paulo. Desde domingo (18), foram sete homicídios. Na terça-feira (20), lojas fecharam mais cedo e pais foram buscar os filhos nas escolas, com medo de um suposto toque de recolher.

A polícia nega que tenha havido um toque de recolher. O que houve, segundo a polícia, foi um boato que aumentou ainda mais a sensação de insegurança na cidade.

A onda de mortes começou depois que um policial militar que estava de folga foi morto com tiros de fuzil, no domingo. O último homicídio aconteceu na terça, quando um comerciante do distrito de Vicente de Carvalho, que estava em frente a um banco, foi executado por motoqueiros.

As secretarias municipal e estadual de Educação negam que tenham liberado os alunos mais cedo na terça-feira. As aulas estão mantidas para o restante da semana.

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/04/serie-de-homicidios-assusta-moradores-do-guaruja.html

Um Comentário

  1. ISSO É FRUTO DA POLÍTICA DE SEGURANÇA PÚBLICA APLICADA PELOS TUCANOS………..POLICIAL DESMOTIVADO (pra não dizer outra coisa)……E A BANDIDAGEM CRESCENDO E TOMANDO CONTA……….ATÉ QUANDO???????

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com