De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), esse policial que não foi preso em flagrante poderá responder em liberdade. 2

Policial do Deic suspeito de extorsão se entrega à polícia em SP

Nesta terça, 13, ele fugido durante flagrante onde dois investigadores foram detidos por subornar um comerciante em Guarulhos

14 de abril de 2010 | 15h 37

Priscila Trindade, do estadão.com.br

Um policial do Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic) suspeito de corrupção se entregou a Corregedoria da Polícia Civil nesta quarta-feira, 14. Ontem, ele tinha conseguido fugir durante o flagrante em que dois investigadores da corporação foram detidos em Guarulhos, na Grande São Paulo, por subornar um comerciante.

Veja também:

linkPolicial acusado de corrupção foge em viatura do Deic

Na hora da entrega do dinheiro, o comerciante, que já havia sido preso por receptar cargas furtadas, estava acompanhado de um policial da Corregedoria disfarçado de advogado. Os investigadores presos foram levados ao presídio especial da Polícia Civil.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), esse policial que não foi preso em flagrante poderá responder em liberdade. A SSP informou que o policial será investigado e indiciado pelos mesmos crimes.

Um Comentário

  1. Que pena que so foram 03 poderia ser 300,olhe corregedoria vcs teriam que começar lá pela zona Sul, lá pelo jardim das imbuias,ê aí SANDRO não esta com medo voc se lembra da Tucson ê os 48.000,00 que vc queria!! onde voce escondeu ela??, no momento que vc entrar ve lá se entrega todos os seus colegas Policiais,e á GANÇAIADA,nunca esquecer do ex escripol RENATO FRANGA,que agora corre tambem junto com o pessoal da 2ºDVCAR,…É só esperar!!

    Curtir

  2. Tá, o policial civil vai ser investigado pra que????
    Não tinham já denúncia de corrupção????
    Será que a investigação não é para valorizar o acerto????
    Não vejo outro motivo plausível.
    Fica nítido que os Malheiros da vida continuam na Corregepol e, se assim não for eles é que devem provar alguma coisa à população que já está cansada dessa pouca vergonha.
    Será que a Corregepol não tem o mínimo de caráter, vergonha na cara de ficar com esses contos de vigário???
    Trabalhem, voces são pagos para isso, mas não fiquem só prendendo peixe pequeno, tenha capacidade de ir atrás dos tubarões.
    E, se precisarem novamente assumir que não conseguem provas materiais contra grandes corruptos na PC, por favor, façam uma caridade à população, tenham dignidade ao menos para pegarem seus respectivos bonés e irem para bem longe, para não serem lembrados como o seccional de Itapetininga, que por sinal era PRATA DA CASA (ou seria melhor dizer: CORRUPTO DA CASA).

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com