JOW, NA PIOR DAS HIPÓSETES: O NOVO ADJUNTO CARLOS HENRIQUE MUND É SERVIDOR PÚBLICO DE CARREIRA…SE FOR UM HOMEM DE DIREITO VOLTADO PARA A JUSTIÇA, VIVEREMOS NO MELHOR DOS MUNDOS 6

Dobradinha do MPSP para a SSP em Guerra

Carlos Henrique Mund, 55 anos, nasceu em Trajano de Morais (RJ) e é casado com Maria de Lourdes Coutinho Mund. Formou-se em Direito pela Faculdade de São Bernardo do Campo, em 1980, e dois anos depois ingressou no Ministério Público de São Paulo. Atuou em Queluz, Jacupiranga, Registro, Iguape, Eldorado, Miracatu, Juquiá, Itapeva e Mauá e na Promotoria de Execuções Criminais da Capital. Como procurador de Justiça foi eleito duas vezes para o Órgão Especial do Colégio de Procuradores e para Corregedoria-Geral do MP-SP no biênio 2003/04. Assumiu a vice-presidência do Conselho Nacional de Corregedores-Gerais do Brasil e auxiliou na implantação da Corregedoria do MP Federal e da Corregedoria da Febem de São Paulo.

http://www.tribunadodireito.com.br/2006/marco/pg20-23.htm

____________________________________________________________

Mas esse negócio de Corregedor Geral não é atestado de coisa alguma, especialmente: INTEGRIDADE.

Espero que ele não tenha irmãos e sobrinhos na Polícia, pois o filme ” Corregedor Geral do MP” já foi assistido dezenas de vezes.  

Um Comentário

  1. DELTA:

    Nestes quase 22 anos como servidor público, na Secretaria de Segurança Pública jamais soube de um PROMOTOR a quem possa chamar decente, salvo um adjunto que não apitava quase nada.

    Observe bem: DECENTE; que tivesse sincera simpatia pela Polícia Civil; não pelas caixas de sapato forradas de dinheiro das mãos de certos cardeais.

    Curtir

  2. Sem dúvida Guerra. Os últimos dois ajuntos advogados foram um fiasco. O primeiro anulava os P.A.S em troca de um J “com uma canetada” e o outro ficou queimado com o SSP ao indicar um Delpol-parente, envolvido com caça níqueis, para Diretoria de Deinter. Com certeza o nobre Procurador vai produzir bons trabalhos a frente da SSP.

    Curtir

  3. promotor entende olha lá de ação penal somente mesmo assim nen comparece nas audiencias vai ministrar aulas em cursinho

    Curtir

  4. E quando oferecem denúncia contra os membros do PCC, só assinam a petição em conjunto, por medo de represálias. Na realidade eles não querem se aproximar da Polícia Civil. A maioria sofre da Promotorzite.

    Curtir

Os comentários estão desativados.