Caiado diz que Kassab sofre perseguição da Justiça
O deputado federal Ronaldo Caiado (DEM-GO) escreveu hoje em sua página na rede de microblogs Twitter que o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), que teve o mandato cassado pela Justiça Eleitoral, sofre perseguição da Justiça e do Partido dos Trabalhadores (PT). “Kassab é vítima, perseguido pelos petistas expulsos da prefeitura pelas urnas. O PT falhou na administração e agora tenta de tudo”, disse em resposta a um internauta. Em outro momento o parlamentar escreve: “Kassab não é ficha suja. Existe caso transitado em julgado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral). O juiz perseguiu Kassab.”
As afirmações foram respostas a internautas que questionavam o deputado a respeito da cassação do mandato do prefeito pelo juiz da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo, Aloísio Sérgio Resende Silveira, por doações consideradas ilegais de recursos durante a campanha eleitoral de 2008.
Para o deputado do DEM, a condenação tem o objetivo de desgastar ainda mais a imagem do prefeito, já abalada por casos como a elevação do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e da tarifa de ônibus, além das constantes enchentes na cidade. “É apenas para gerar manchetes negativas e desgastar”, lamenta. Como outros membros do partido, ele se disse confiante de que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) vai derrubar a decisão de primeira instância. Ele argumenta que o TSE rejeitou uma ação de igual teor contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Olha a última da meganha: se a primeira-dama leva um tiro… ou vai acreditar que ela não tava lá?
http://blogdoimbroglione.wordpress.com/2010/02/21/bandidos-roubam-carro-da-primeira-dama-de-sp-e-atiram-em-escolta/#comment-560
CurtirCurtir
Credo.
Ou como escreveria Flávio Lapa Claro:
A situação está sob controle (de Deus Pai, Todo Poderoso, Criador do Céu e da Terra).
Fonte: Blog do Imbroglione
Bandidos roubam carro da primeira-dama de SP e atiram em escolta
Segurança tucana: levaram até as armas dos escoltas
Era só o que faltava. Dois policiais militares que trabalham na escolta da primeira-dama de São Paulo, Mônica Serra, foram roubados no começo da tarde deste domingo, na Chácara Klabin, na Zona Sul da Capital. Os bandidos levaram o carro oficial, as armas e dinheiro dos policiais que estavam em missão de reconhecimento de itinerário. Um dos policiais foi baleado e levado para um hospital próximo ao local. A PM garante que Mônica não estava no veículo.
O caso aconteceu por volta das 11h, na Rua Aguinaldo Manuel dos Santos. Os dois pms estavam em Toyota preto blindado da Casa Civil que serve aos familiares do governador José Serra. Eles foram rendidos pelos assaltantes e um dos policiais foi baleado na perna. Ele foi levado para um hospital particular que fica a 1 quilômetro do local. Não há informações sobre o estado de saúde do policial. O carro foi abandonado numa rua ali perto. O caso será investigado pelo Deic.
Oficialmente, a PM diz Mônica Serra não estava no carro na hora do roubo, mas que tinha um compromisso mais tarde num prédio na rua do ataque. Esta história está mal contada. Se o carro é blindado, os policiais estavam foram dele. E estavam fazendo o que? Nossas fontes garantem que Mônica estava lá, não sabem dizer se presenciou o assalto, mas estava lá. Acho que nunca saberemos. O governo tentou esconder e vai tentar abafar mais esta prova da falência a seguraça em São Paulo.
Embora o governo venda a imagem de que a situação em São Paulo está sob controle, este roubo como os milhares que acontecem diariamente no estado mostra que há algo muito errado. Basta ir ao site da Secretaria da Segurança Pública e verificar as estatísticas de crimes contra o patrimônio no estado para ficar assombrado: 1 milhão de ocorrências por ano em média. Acho que não precisa falar mais nada. Estamos largados à própria sorte.
CurtirCurtir
ele cassado o serra cassado e geraldo cassaado isso sim ai teremos paz alguns anos
CurtirCurtir
e o serra apoiando esse kassab! se ferrou!, e agora beirando eleição presidencial, vai queima o filme do serra bastante, aqui se faz aqui se paga! tomou na jaca.
CurtirCurtir
Como brasileiro fico feliz por ver uma luz no final do tunel contra os maus políticos em nosso país.
Mais um do DEM, o que não é surpresa.
Arruda,Kassab,….
Só espero que não pare por ai.
Parabéns a esse juiz eleitoral.
CurtirCurtir
E O CONTROLAR???
É INACREDITÁVEL QUE AINDA NÃO CAIU A FICHA DA POPULAÇÃO!!!
ALGUÉM AÍ ACHA QUE ESSE CARA TÁ PREOCUPADO REALMENTE COM A QUALIDADE DO AR DE SÃO PAULO?
ALGUÉM AÍ JÁ PAROU PRÁ FAZER AS CONTAS DE QUANTO ISSO VAI DAR DE DINHEIRO AOS COFRES DELE?
A CONTA É SIMPLES: 6.000.000 DE VEÍCULOS A R$ 60,00.
FOI ALICIANDO A POPULAÇÃO AOS POUCOS.
NO INÍCIO ERAM SÓ OS VEÍCULOS A DIESEL E DEVOLVIA O DINHEIRO DE QUEM FOSSE APROVADO.
DEPOIS, ERAM OS VEÍCULOS FABRICADOS A PARTIR DE 2003 E DEVOLVIA O DINHEIRO DOS APROVADOS.
AGORA SÃO TODOS OS VEÍCULOS E NÃO DEVOLVE MAIS NADA.
É IGUAL A UMA ARANHA TECENDO VAGAROSAMENTE SUA TEIA.
O RESULTADO É A MORTE DE QUEM CAIR NA TEIA!
CRIA DO SERRA!
O QUE MAIS SE PODIA ESPERAR?
CurtirCurtir
Papo furado.
“Para o deputado do DEM, a condenação tem o objetivo de desgastar ainda mais a imagem do prefeito, já abalada por casos como a elevação do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e da tarifa de ônibus, além das constantes enchentes na cidade. “É apenas para gerar manchetes negativas e desgastar”, lamenta.”
Porque não conseguiram desgastar a imagem do Lula em oito anos? E olha que tentaram, não lhe deram trégua de um dia se quer.
É que a pessoa em questão, alem de luca é desvairada, tem um belo telhado de vidro, mais não tem alicerce, vai cair!
CurtirCurtir
22/02/2010 – 11h33
Adjunto da Segurança Pública de SP pede demissão
São Paulo – O secretário-adjunto da Segurança Pública de São Paulo, William Sampaio de Oliveira, pediu demissão. A exoneração foi publicada no sábado, no Diário Oficial. Homem de confiança do PSDB, Sampaio deixa o posto após desgaste com o secretário Antonio Ferreira Pinto.
Oliveira assumiu como adjunto em 3 de abril do ano passado, 15 dias depois da posse de Ferreira Pinto. Substituiu o procurador do município Guilherme de Bueno Camargo, escolhido às pressas pelo então secretário Ronaldo Marzagão para o lugar de Lauro Malheiros Neto, que deixou a pasta em maio de 2008 sob várias acusações.
A escolha de Oliveira partiu do Palácio dos Bandeirantes. Advogado, foi assessor especial de Serra entre 2007 e 2009 e secretário particular do ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) entre 2005 e 2006.
A relação de Oliveira e Ferreira Pinto começou a se deteriorar no segundo semestre de 2009. A saída do adjunto foi cogitada no início de janeiro. Nos últimos dias, Oliveira já nem frequentava mais seu gabinete. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo
CurtirCurtir
Caiado diz que Kassab sofre perseguição da Justiça
A frase do digníssimo Dr Caiado (douto em que mesmo? não consigo lembrar-me da tese que ele defendeu)é idêntica a de uma autoridade policial que diz-se perseguido.
Será que a moda pegou???????????
Todos são perseguidos, inocentes, etc, bandidos são os cidadãos de bem que tentam a todo momento CORROMPER mentes humanas para agirem com MORAL/DIGNIDADE/LISURA/CARÁTER/RESPEITO À COISAS ALHEIAS/ETC (afi! cansei de ensinar sinônimos aos doutores analfabetos).
Para mim, Kakado, digo, Kassab, Serra, Collor, Pitta, delegados corruptos e afins são FARINHA DO MESMO SACO
VOU DECLARAR-ME PERSEGUIDA POR ESSES SUJEITOS QUE SUBSTIMAM A MINHA INTELIGÊNCIA, QUE TENTAM ROUBAR A MINHA CAPACIDADE MENTAL E QUE ROUBAM O FRUTO DO MEU TRABALHO RINDO E OLHANDO NOS MEUS OLHOS
Sinto saudades da magnitude de MARTA SUPLICY, que orienta o povo a RELAXAR e GOZAR
CurtirCurtir
Porque atacam tanto o Serra e o Kassab? Quando tivemos todos aqueles escândalos com dinheiro em mala,cueca, denuncias de propinas e outras notícias semelhantes as que estão acontecendo agora e foi tudo abafado? Quando em nosso País a saúde é um caos, a violência está avançando cada vez mais e, nosso presidente perdoando dívidas, distribuindo dinheiro do contribuinte,apoiando ditadores sanguinários, que não respeitam os direitos humanos? Tem alguma coisa errada,vocês não acham? Eu votava no PT mas nunca maisvou cometer o mesmo erro.Acorda Brasil!
CurtirCurtir