JOW, VOCÊ TEM RAZÃO: SUPORTAR DESCONTOS COMPULSÓRIOS EM DUAS PARCELAS DE CERCA DE R$ 500,00 “ACARRETARÁ FOME” DURANTE MESES PARA MILHARES DAQUELES QUE RECEBEM OS MENORES SALÁRIOS…MOTIVO PARA GREVE JUSTA…GREVE MAIS DO QUE JUSTA! TAL DESCONTO NÃO PASSA DE UMA FORMA DE PECULATO 4

2010/02/17 at 20:52 – Aposentadopol

Dr. Guerra, num dá pra ele descontar o meu desconto do precatóriozinho de 2003 que ele está me devendo não????

________________________________

Se o meu governador quer passar para a história como  impopular, problema dele.  Fatalmente irá perder novas disputas para políticos mais sensíveis às necessidades daqueles que ganham pouco.

Se o governador pretende  autorizar  tais descontos, compulsoriamente,  em duas parcelas , o problema é todo nosso, pois quem ganha cerca de R$ 1.500,00, QUEBRARÁ ; FICAREMOS  ENDIVIDADOS  POR MUITOS MESES…

Para quem já estiver abarrotado de dívidas, especialmente  bancárias, mesmo recebendo os maiores salários,  SERÁ A FALÊNCIA!

Assim, para impedir tais descontos. eis o nosso voto: GREVE, MOTIM, REVOLUÇÃO, enfim qualquer nome que queiram dar ao eventual movimento de paralisação. 

Um Comentário

  1. Quero meu direito de pagar em precatório.

    HAHAHAHAHAHAHA. Não vão deixar é claro, seria o calote estendido ao pagador de imposto.

    O cobrador de imposto POOOOOODE…

    Curtir

  2. Olá!
    Sou policial civil e um colega chegou com uma cópia desta página no meu trabalho, o que gerou verdadeira polêmica sobre o tema.
    O que todos aqui gostariam de saber é o fundamento disso, ou seja, de onde partiu tal informação, de algum órgão oficial? É ponto certo e pacífico? Vou além: em qual link poderíamos confirmar a validade da informação?
    Vejo que vários colegas estão putos, como eu… mas não seria primeiro importante julgarmos a validade, a veracidade da informação? Poderia ser mais uma confusão oriunda da “diboa” (divisão de boatos) da Polícia Civil?
    Gostaríamos realmente que fosse postado o link oficial e/ou confiável de onde tal informação partiu e por onde poderia ser checada em sua credibilidade.
    Abraços.
    Ana Maria
    PS – E independente disso, abaixo o PSDB!

    Curtir

  3. QUERO É GREVE JÁ, AGORA, IMEDIATA…
    NÃO SÓ A CIVIL MAS A PM TODA, IML, IC, TUDO PARADO ATÉ AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES VAMOS VER O SERROTÃO EXPLICANDO PRA DILMA – SÃO APENAS BADERNEIROS, SÃO LIGADOS A CENTRAIS SINDICAIS, SÃO AQUELES QUE EU DISSE QUE NEGOCIAÇÃO SE FAZ NA MESA, ONDE DO BOTECO DA ESQUINA PORQUE COM O SERROTÃO NÃO EXISTE NEGOCIAÇÃO.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com