NÃO GOSTO DO MÉTODO E DO DISCURSO DO PROTÓGENES ENQUANTO DELEGADO DE POLÍCIA…MAS A POLÍCIA FEDERAL – SE NÃO QUER PROPOSITADAMENTE FAZER DELE HERÓI – ATENTA CONTRA TODOS OS PRINCÍPIOS ÉTICOS E PROCESSUAIS 5

http://blogdoprotogenes.com.br/?p=1568

Afinal, o Delegado não possui domicílio?

Não atende telefonemas, telegramas ou e-mails da própria Instituição?

Ora, pelo que se verifica, caso a metologia de trabalho do Delegado tenha sido abusiva, a defesa de Protógenes deve se limitar em simples demonstração de ter ele obedecido A LÓGICA DA POLÍCIA FEDERAL.

Ou seja: DESRESPEITO À LEI E DIGNIDADE HUMANA.

A PF FAZ PROPAGANDA ELEITORAL GRATUITA

O Delegado Protógenes com o Senador Suplicy .

“Seguiremos de cabeça erguida e sem temer o bom combate pois a vitória será inevitável. O mau historicamente nunca venceu o bem ! e não vai ser agora que os bandidos unidos na proteção de outros bandidos, apesar da desfaçatez e arrogância, conseguirão vencer a Satiagraha, pois ela apenas está começando e o Brasil inteiro está em alerta acompanhando, lutando pelo fim da impunidade dos corruptos e cadeia para os ladrões da República.” ( Protógenes )

_____________________

Caro Delegado da Polícia Federal  –  aliás muito caro , financeiramente falando,  para os contribuintes brasileiros  e primos pobres como nós Delegados da Civil – MUTATIS MUTANDIS ( como gosta de empregar em suas falas ) – Vossa Senhoria escreve como o PAULO COELHO.

De se ver que,  além de repetir a transcedental fórmula do “Mago”: bom combate, também transcende  a reforma ortográfica…Nada mau para um Delegado!

 A cadeira no Congresso não sei, mas na Academia certamente já possui assento garantido.

Uma dúvida: na PF as provas são todas no formato “marque o X”?

Um Comentário

  1. Caro Guerra,

    Observo com atenção e vejo que o Sr. como ele lutam por ideais comuns, ambos lutam contra a corrupção, se a única diferença é o salário é só prestar o concurso e marcar o X.
    Desculpe-me, mais como admirador de sua causa não pude evitar de expressar meus sinceros sentimentos.
    Abraços,

    Curtir

  2. FORA DA CORPORAÇÃO:

    Primeiramente, não coloco em dúvida o idealismo do Sr. Protógenes. Contudo, atentando para o teor de diversas entrevistas e depoimentos do delegado da PF, verifiquei muito estrelismo e pouco conhecimento profissional. Ele pode ser um bom araponga, mas não é um bom Delegado de Polícia. Ler relatórios do Protógenes causou decepção.

    Segundo, a Polícia Federal ganha muito bem pelo que sempre fez.
    Melhor: ganha além da conta pelo que nunca fez.
    Continua mera prestadora de serviços para o DEA, não dando importância para a cocaína que circula interestadualmente. Contrabando de armas, idem!
    Aliás, o Protógenes não toca na corrupção do seu órgão. Uma Instituição pífia considerando-se o gigantismo do Brasil. Uma parasita de recursos e instrumentos que deveriam ser melhor distribuídos entre as policiais estaduais. Aliás, ressalvando o nosso sentimento pessoal, tudo da Federação parece ser parasitário. Falo das estruturas; não da maioria dos funcionários concursados.

    Terceiro, não somos espécie de “Machadinho” , só não erra quem não escreve. Mas o Delegado da PF é muito “MAU”.

    Confesso torturador da “última flor”; nos autos e no Blog.

    “MAU” E BEM PAGO!

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com