http://blogdoprotogenes.com.br/?p=1568
Afinal, o Delegado não possui domicílio?
Não atende telefonemas, telegramas ou e-mails da própria Instituição?
Ora, pelo que se verifica, caso a metologia de trabalho do Delegado tenha sido abusiva, a defesa de Protógenes deve se limitar em simples demonstração de ter ele obedecido A LÓGICA DA POLÍCIA FEDERAL.
Ou seja: DESRESPEITO À LEI E DIGNIDADE HUMANA.
O Delegado Protógenes com o Senador Suplicy .
“Seguiremos de cabeça erguida e sem temer o bom combate pois a vitória será inevitável. O mau historicamente nunca venceu o bem ! e não vai ser agora que os bandidos unidos na proteção de outros bandidos, apesar da desfaçatez e arrogância, conseguirão vencer a Satiagraha, pois ela apenas está começando e o Brasil inteiro está em alerta acompanhando, lutando pelo fim da impunidade dos corruptos e cadeia para os ladrões da República.” ( Protógenes )
_____________________
Caro Delegado da Polícia Federal – aliás muito caro , financeiramente falando, para os contribuintes brasileiros e primos pobres como nós Delegados da Civil – MUTATIS MUTANDIS ( como gosta de empregar em suas falas ) – Vossa Senhoria escreve como o PAULO COELHO.
De se ver que, além de repetir a transcedental fórmula do “Mago”: bom combate, também transcende a reforma ortográfica…Nada mau para um Delegado!
A cadeira no Congresso não sei, mas na Academia certamente já possui assento garantido.
Uma dúvida: na PF as provas são todas no formato “marque o X”?


Caro Guerra,
Observo com atenção e vejo que o Sr. como ele lutam por ideais comuns, ambos lutam contra a corrupção, se a única diferença é o salário é só prestar o concurso e marcar o X.
Desculpe-me, mais como admirador de sua causa não pude evitar de expressar meus sinceros sentimentos.
Abraços,
CurtirCurtir
FORA DA CORPORAÇÃO:
Primeiramente, não coloco em dúvida o idealismo do Sr. Protógenes. Contudo, atentando para o teor de diversas entrevistas e depoimentos do delegado da PF, verifiquei muito estrelismo e pouco conhecimento profissional. Ele pode ser um bom araponga, mas não é um bom Delegado de Polícia. Ler relatórios do Protógenes causou decepção.
Segundo, a Polícia Federal ganha muito bem pelo que sempre fez.
Melhor: ganha além da conta pelo que nunca fez.
Continua mera prestadora de serviços para o DEA, não dando importância para a cocaína que circula interestadualmente. Contrabando de armas, idem!
Aliás, o Protógenes não toca na corrupção do seu órgão. Uma Instituição pífia considerando-se o gigantismo do Brasil. Uma parasita de recursos e instrumentos que deveriam ser melhor distribuídos entre as policiais estaduais. Aliás, ressalvando o nosso sentimento pessoal, tudo da Federação parece ser parasitário. Falo das estruturas; não da maioria dos funcionários concursados.
Terceiro, não somos espécie de “Machadinho” , só não erra quem não escreve. Mas o Delegado da PF é muito “MAU”.
Confesso torturador da “última flor”; nos autos e no Blog.
“MAU” E BEM PAGO!
CurtirCurtir
E ESSA INDUMENTÁRIA? QUE MIMO!
CurtirCurtir
Concordo…”se a única diferença é o salário é só prestar o concurso e marcar o X.”
CurtirCurtir
de pai de santo o cara ficou legal para delegado não leva jeito
CurtirCurtir