Um Comentário

  1. 3ª Unidade Processante Permanente
    Notificação
    PAD n.º 07/10 – DGP. 211/10 – o Delegado de Polícia Presidente da 3ª Unidade Processante Permanente da Divisão de Processos Administrativos da Corregedoria Geral da Polícia Civil, Notifica os Defensores, DR. HÉLIO BIALSKI, OAB/SP 16.758 e DR. DANIEL LEON BIALSKI, OAB/SP 125.000 para que compareçam perante esta 3ª UPP, sita à Rua da Consolação, 2333, 10º andar, Consolação, São Paulo, às 14:30 horas dos dia 18-2-2010, a fim de participarem audiência de interrogatório nos autos do referido processo administrativo disciplinar. e para que não seja
    Alegada Ignorância, é expedido o presente Edital.

    Curtir

  2. JOW:

    O president da 3a. UPP não escracha o “acusado” , ao contrário da presidente da 4ª UPP que meteu o meu nome e endereço residencial no D.O. Aliás, endereço errado que acabou utilizado pelos Bialski para fins de busca e apreensão efetivada no nosso lar.

    Curiosamente: no mandado , além de endereço errôneo, não consta o nome do morador….

    “Meras irregularidades” que não causam prejuízos ao investigado.
    Se fossemos cliente dos doutos advogados o que será que eles alegariam nos autos?

    Curtir

  3. Mais uma vez é lastimável constatar o engendramento da máquina do Estado para o prejuízo da já tão perseguida e sofrida classe dos legítimos delegados de polícia. Ao contrário dos manipuladores sórdidos que para ocultar as próprias mazelas e desfocar o prisma da observação de seus atos incompatíveis com moralidade pública, se valem de golpes baixos na ilusão que autoridades honradas venham a ceder.Não desta vez!!! Dr Guerra: Tenho convicção que seu caráter não vai esmorecer face tais injustiças e que no futuro lhe agradeceremos pelo resgate da famigerada “dignidade” e a classe lhe renderá as homenagens que lhe são devidas.

    Curtir

  4. A terceira é a Alcione Mazzeo. Nasceu em Santos, em 27 de maio de 1952. Atuou no cinema e teatro nas décadas de 70 e 80, mais intensamente entre 1973 e 1982. Era uma sensação na época. Suas fotos em revistas alimentaram muito esforço braçal. Filmes dela que assisti: – Cada um Dá o que Tem; O Estranho Vicio do Dr. Cornélio e Amante Muito Louca. Bons tempos aqueles……..

    Curtir

  5. Mas como todo respeito, o que este tópico tem a ver com a gloriosa Polícia Civil? Por favor Dr. mantenha as origens do flit.

    Curtir

  6. Infelizmente tudo que vem da PC/SP é motivo de piada, por isso o Marcola vive rindo.
    É só balançar uma nota de real ou verdinha que certas autoridades traçam até a mãe.
    Isso mesmo doutor Guerra, é só rindo e fazendo rir.
    Tudo na PC não passa de uma grande piada a começar pela CORRO em punir tubarão.
    Se fossem meros funcionários desapadrinhados seriam punidos pela VIA RÁPIDA mas para os tubarões (autoridades citadas na denúncia da Folha) a via rápida continua sendo a VIA BANCÁRIA.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com