SP,31 de janeiro de 2010 as 18;30 hs.
Tenho pressenciado uma verdadeira caça as bruxas dentro da policia civil,fato que não ocorre nos bastidores da policia militar.
Por varios motivos, das mais diversas gravidades a admistração procura queimar aqueles eleitos,ou por recados enviados por superiores,fofoqueiros e até pela imprensa,como foi o caso da materia da folha dia 24 ultimo.
Agora vem a pergunta, QUEM ESTÀ MUNICIANDO A SECRETARIA COM ESTAS INFORMAÇÕES,
ESTAS FOFOCAS E INTRIGAS.
eu tenho tenho um suspeito,é um delegado de classe especial,é macumbeiro e tem o habito de perseguir colegas por anos.Ficou facil deduzir que é.
Acalgueta sem vergonha,pilantra,vagabundo,covarde.
Não posso falar o nome se não terei mais um processo na corregedoria e alguma ação de danos morais,etc………..
______________________________________________
Vejamos:
Umbandistas devemos encontrar pelo menos uns VINTE.
Do candonblé uns DEZ.
Dado ao hábito de perseguir colegas por anos: UNS CINQÜÊNTA.
“Acalgueta sem vergonha, pilantra, vagabundo, covarde” ( tudo junto ): CINCO.
Prá mim é difícil deduzir quem seja…
Ele gosta de mé, uísque e da Cátia Catchaça ?
É irmão do Militrão?
Pingback: PAULO FLEURY ATESTA QUE O ALCAGUETA É UM CLASSE ESPECIAL DE … – religiao
É VOCAÇÃO, UMA ESPÉCIE DE MISSÃO! O CAMARADA TEM QUE TIRAR, TODOS OS DIAS, UM CABOCLO DE CIMA DA MULHER. ALGUNS, TAMBÉM, RECEBEM O CABOCLO “PELAS COSTAS”.
CurtirCurtir
Dr. Guerra: me esclarece. Se eu chamar alguem de pilantra, alcagueta, vagabundo e outras coisas mais sem dizer diretamente o nome mas indicando quem poderia ser citando assim, o cargo, lugar que trabalha, idade aproximada, cor de cabelo e outras coisa não posso ser processado? Pô doutor Guerra. Me esclarece isso que tem um monte de coisa que eu quero dizer pra certas pessoas que trabalham em certos lugares e ao contrário do senhor, tenho receio de um processo. Também não tenho dindin para os danos morais.
CurtirCurtir
Anonimo, se voce não tem din din para pagar danos morais, vou dar-lhe uma maneira de tê-lo sem precisar meter a mão.
Processe por danos morais a DGP, SSP/SP, CORREGEPOL, MP e alguns outros, pois, a reintegração do Pena depois de dois anos de cana, a reintegração de policiais que pagaram o Malheiros, a petulância de delegados que gritam serem dignos mas não explicam de onde surgiu suas respectivas fortunas é uma afronta a todos nós.
É rir na nossa cara, por sermos cidadãos honestos.
Até acreditei, afinal estamos carentes de heróis, que dessa vez o SSP e a Corregepol faria alguma coisa, mas depois da NOVELA TUPINIQUIM que fizeram e dessa reintegração, amigo, desisto.
Nem mais as reportagens denunciando verdadeiros escandalos de corrupção resolvem………………….
CurtirCurtir