PAULO FLEURY ATESTA QUE O ALCAGUETA É UM CLASSE ESPECIAL DE RELIGIÃO AFRO-BRASILEIRA 4

ALCAGUETA DO SECRETÁRIO

SP,31 de janeiro de 2010 as 18;30 hs.
Tenho pressenciado uma verdadeira caça as bruxas dentro da policia civil,fato que não ocorre nos bastidores da policia militar.
Por varios motivos, das mais diversas gravidades a admistração procura queimar aqueles eleitos,ou por recados enviados por superiores,fofoqueiros e até pela imprensa,como foi o caso da materia da folha dia 24 ultimo.
Agora vem a pergunta, QUEM ESTÀ MUNICIANDO A SECRETARIA COM ESTAS INFORMAÇÕES,
ESTAS FOFOCAS E INTRIGAS.
eu tenho tenho um suspeito,é um delegado de classe especial,é macumbeiro e tem o habito de perseguir colegas por anos.Ficou facil deduzir que é.
Acalgueta sem vergonha,pilantra,vagabundo,covarde.
Não posso falar o nome se não terei mais um processo na corregedoria e alguma ação de danos morais,etc………..

______________________________________________

Vejamos:

Umbandistas devemos encontrar pelo menos uns VINTE.

Do candonblé uns DEZ.

Dado ao hábito de perseguir colegas por anos: UNS CINQÜÊNTA.

“Acalgueta sem vergonha, pilantra, vagabundo, covarde” ( tudo junto ):  CINCO.

Prá mim é difícil deduzir quem seja…

Ele gosta de mé,  uísque e da Cátia Catchaça ?

É irmão do Militrão?

Um Comentário

  1. Pingback: PAULO FLEURY ATESTA QUE O ALCAGUETA É UM CLASSE ESPECIAL DE … – religiao

  2. É VOCAÇÃO, UMA ESPÉCIE DE MISSÃO! O CAMARADA TEM QUE TIRAR, TODOS OS DIAS, UM CABOCLO DE CIMA DA MULHER. ALGUNS, TAMBÉM, RECEBEM O CABOCLO “PELAS COSTAS”.

    Curtir

  3. Dr. Guerra: me esclarece. Se eu chamar alguem de pilantra, alcagueta, vagabundo e outras coisas mais sem dizer diretamente o nome mas indicando quem poderia ser citando assim, o cargo, lugar que trabalha, idade aproximada, cor de cabelo e outras coisa não posso ser processado? Pô doutor Guerra. Me esclarece isso que tem um monte de coisa que eu quero dizer pra certas pessoas que trabalham em certos lugares e ao contrário do senhor, tenho receio de um processo. Também não tenho dindin para os danos morais.

    Curtir

  4. Anonimo, se voce não tem din din para pagar danos morais, vou dar-lhe uma maneira de tê-lo sem precisar meter a mão.
    Processe por danos morais a DGP, SSP/SP, CORREGEPOL, MP e alguns outros, pois, a reintegração do Pena depois de dois anos de cana, a reintegração de policiais que pagaram o Malheiros, a petulância de delegados que gritam serem dignos mas não explicam de onde surgiu suas respectivas fortunas é uma afronta a todos nós.
    É rir na nossa cara, por sermos cidadãos honestos.
    Até acreditei, afinal estamos carentes de heróis, que dessa vez o SSP e a Corregepol faria alguma coisa, mas depois da NOVELA TUPINIQUIM que fizeram e dessa reintegração, amigo, desisto.
    Nem mais as reportagens denunciando verdadeiros escandalos de corrupção resolvem………………….

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com