NOTA DA ADPESP PUBLICADA NA FOLHA DE S. PAULO DE 31/1/10 10

Data: 31 de janeiro de 2010 20:56
Assunto: ANÚNCIO PUBLICADO NA FOLHA DE S. PAULO DE 31/1/10
Para: roberto conde guerra

Um Comentário

  1. Caro Luís, posso amar delegadas de pelúcia. Sem preconceitos quanto a sua preferência, só estou confessando a minha. Espero que você respeite, da mesma forma que eu, a minha preferência.
    Em relação à nota, parabéns a Adpesp, afinal, este caos na PC também é fruto de 13 anos de psdb.

    Curtir

  2. Zé Francisco:
    A nota é ambígua, verdadeiro “em cima do muro”. e as informação de que havia 800 delegados envolvidos? Se ninguém cobrar vai ficar o dito pelo não dito. Nada foi explicado e quem deve exigir essas explicações são as entidades de classe – associação e sindicato. Ningué, se mexe ! Até parece que concordaram e que são mesmos oitocentos delegados investigados.

    Curtir

  3. REPITO: (IN)FELISMENTE A CULPA EH DA UMA BOA PARTE DELES (DELPOLs) QUE TRATARAM AS DEMAIS CARREIRAS COM DESPREZO, SE ESQUECENDO QUE TODOS NOS PARTICIPAMOS DE UMA UNICA INSTITUICAO…CLARO…A POLITIZACAO DA POLICIA…MAS FORAM ELES QUE DEIXARAM ISSO ACONTECER….VE SE A FEDERAL ” PAGA PAU” PRO GOVERNO A OU B…AGORA E ASSISTIR O BARCO AFUNDAR.

    Curtir

  4. chega de escrever!! quero ação! melhores condições para a polícia!! salário!! menos safadeza!! AÇÃO PORR..!!

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com