| :: OPERAçãO VERãO | |
A nova Diretoria da ADPESP formou uma comissão com o objetivo de averiguar as condições oferecidas aos colegas designados para “Temporada de Verão”. Nas próximas semanas um grupo de Diretores seguirá até o litoral paulista com esse objetivo. Caso o colega já se encontre em operação entre em contato com a Comissão pelo mail operacaoverao@adpesp.com.br a fim de nos fornecer mais informações.
Kd os sindicatos e associações das demais carreiras?
CurtirCurtir
Investigadores e escrivães ???? Se o titular do DP onde o infeliz (tira ou escravão) foi escalado for gente boa, arruma um banco de madeira no fundo do plantão, caso contrário, vai pagar uma pensão de 5ª ou vai dormir na praia…
CurtirCurtir
E aproveitem ai para passar a limpo aquele papo que correu o ano passado quando a prefeita ou o prefeito de Cubatão teria reclamado que tinha que pagar para ter policiais extras na cidade. Conversa direto com esse prefeito(a) a fim de esclarecer os fatos e manda tudo para a imprensa.
CurtirCurtir
Secretário anuncia 1.900 policiais na temporada de verão
post do flit em – segunda-feira, 19 de outubro de 2009 – 14h6 –
A região terá 1.500 policiais militares e 400 civis durante a temporada de verão. O anúncio foi feito nesta segunda-feira pelo secretário de Seguraça Pública, Antonio Ferreira Pinto, em encontro na Agência Metropolitana da Baixada Santista (Agem).
Além do aumento do efetivo, o Litoral Paulista ganhará mais um helicóptero para patrulhamento, e o 5º Distrito Policial de Santos receberá presos em transição quando terminar a reforma, ainda sem data prevista para ser concluída.
No encontro, que ocorre nesta tarde, o secretário ouve também as reivindicações dos prefeitos da Baixada Santista. Uma delas é a unificação dos salários dos policiais no Estado.
“Há uma espécie de conflito”, destacou a prefeita de Cubatão, Márcia Rosa. De acordo com ela, o pagamento atualmente é variável. Algumas cidades, para não ficar sem segurança, são obrigadas a pagar um auxílio municipal, e isso deve acabar.
Fonte: A Tribuna on-line
Quem recebe o auxílio municipal. Os policiais envolvidos ? E para onde vai o dinheiro? Cade a imprensa investigativa nesse caso. Pessoal da Tribuna de Santos que gosta de falar bem do Serra, vai lá fazer um entrevista detalhada e investigativa com a prefeita de Cubatão para esclarecer esse negócio de pagar auxílio. Dra. Marilda. também deveria inteirar-se do assunto por que eu acho que é esse auxílio pago pela prefeitura não sei para quem que impede que o Estado não pague as diárias aos policiais. A prefeitura declara que forneceu estadia e alimentação e o Estado não paga nada. É preciso focar no que consiste essa estadia e alimentação fornecidas pelas prefeituras. Colchão velho em escola de periferia e marmitex no colo sem café da manhã não são estadia e alimentação
CurtirCurtir
E ela vai fazer o quê a respeito? Condições todo mundo sabe que não tem! O pessoal de lá sai de férias (não oficiais) e os roçapols atendem TUDO no balcão. E sem diária!
CurtirCurtir
Eu tô virando fã desse tal de Imbroglione:
http://blogdoimbroglione.wordpress.com/2010/01/12/operacao-portugal/#respond
CurtirCurtir
E como não podia deixar de ser, a nossa PC dando o exemplo:
http://blogdoimbroglione.wordpress.com/2010/01/13/a-ordem-veio-de-cima-e-para-este-inquerito-terminar-em-pizza/#respond
CurtirCurtir
Vai feder!
GABINETE DO SECRETÁRIO
Portaria CG-2, de 12-1-2010
Instaura Procedimento Averiguatório Preliminar
Considerando as conclusões do relatório elaborado pelo
Grupo de Análise de Prestação de Contas da Corregedoria Geral da Administração, nos autos do Processo CGA nº 029/2008, onde ficou detectada a prática de irregulares na gestão de verba reservada por órgão desta Secretaria de Estado e em atendimento à recomendação de que tais fatos precisam ser investigados, apurando-se eventuais irregularidades cometidas por funcionários, assim como a sua correspondente responsabilidade, acaso existentes prejuízos ao erário público;
A Chefe de Gabinete da Secretaria da Segurança Pública, nos termos do artigo 264 da Lei Estadual nº 10.261, de 28./10/1968, com as alterações introduzidas pela Lei Complementar nº 942, de 06/06/2003 – Estatuto dos Funcionários Públicos Civis do Estado de São Paulo Instaura o Presente
Procedimento Averiguatório Preliminar, nos seguintes termos:
Artigo 1º- O presente procedimento destina-se à apuração dos fatos noticiados nos trabalhos da correição realizados pelo Grupo de Análise de Prestação de Contas da Corregedoria Geral
da Administração, nos autos do Processo CGA nº 029/2008 sobre as despesas realizadas pelo regime de adiantamento com Cartão de Pagamento, conforme cópias das prestações de contas de adiantamentos, em nome de José Antonio de Lima e de Mariângela França Godinho, no que tange a prática de irregularidades na gestão de verba reservada por órgão desta Secretaria de Estado;
Artigo 2º – Fica designada Comissão para apresentar relatório no prazo de 30 dias, integrada pelos seguintes servidores:
Capitão PM Carlos Alberto Regulle Junior, RG 20.140.688;
Walter Scigo, Escrivão de Polícia, RG 15.830.641 e
Joyce Luziara Correa, Executiva Pública, RG 34.888.529-5.
Artigo 3º – Esta Portaria entra em vigor a partir desta data.
CurtirCurtir
Aff..
Capim gordura e puxa-saco em qualquer parte se acha…
Os “colegas” escrivães, investigadores e policiais de todas as carreiras ( sic) já possuem os respectivos sindicados e associações para tomarem parte e defesa de seus próprios representados…
Aliás, a oportunidade é ótima para que todos esses grupos de classe se aliem em torno de uma causa em comum, em vez de ficarem se mordendo um ao outro !
Mas veja se os líderecos de muitos desses grupelhos, que só querem afastamento da função e usar o dinheiro descontado dos associados, tem coragem de fazer isso…
CurtirCurtir
SEM CONTAR, PREZADISSIMO TOLSTÓI SEM PAZ, QUE A DITA CUJA, ENQUANTO NÃO ABAIXAR SUAS PANTAJONAS PARA AS DELÍCIAS DO PHODER, É REPRESENTANTE DA CRASSE, QUER DIZER, DA CLASSE, DOS MAH-JU-RHAS !
SERES ESSES EM EXTINÇÃO, JÁ UM DIA CHAMADOS DE OTORIDADES POLICIAIS, DELEGADUS DE PELÚCIA OU AINDA MAJORENGOS ( op.c. CORIOLANO N. COBRA – in MANUAL DA PÓLICIA CIVIL )
DAQUI A POUCO VOSSA ILUSTRÍSSIMA SEBOSIDADE VAI QUERER QUE A DOUTA BEL. INCLUA OS DESALOJADOS SOBREVIVENTES DA TROPICÁLIA ENXURRADA DE VERÃO EM ANGRA DOS REIS, COMO OBJETO DE PERIGRINAÇÃO FASTIDIOSA DESSA PROVECTA DIRETORIA, A MERCÊ DAS INTERPÉRIES EM VEÍCULOS DESPROVIDOS DE SINGELO AR REFRIGERADO.
MODERE-SE PRELADO, ASSIM COMO MODERAS ESTE SÍTIO VIRTUAL.
FORTES AMPLEXOS ( POR TRÁS, ÓBVIO…)
CurtirCurtir
Espero que a Doutoura Marilda veja as condições de trabalho dos policiais e comece a solicitar providências para que evetnuais irregularidades sejam sanadas. Nossos policiais precisam ser mais respeitados pela Administração. Se ela fizer isso será um marco inicial para barrar os abusos que vinham sendo cometidos.
CurtirCurtir
CAOS :
VOCÊ É UMA BESTA !
QUANTA IGNORÂNCIA.
ALÉM DO MAIS É ANALFABETO !
O FEMININO DE BEL É = A BELA.(BACHARELA)
EXISTEM MUITAS FACULDADES DE DIREITO, FAÇA UMA DELAS E PRESTE CONCURSO PARA DELEGADO DE POLÍCIA OU RECOLHA-SE NA SUA SANTA IGNORÂNCIA.
SEU SALÁRIO É BAIXO ??
MENTIRA- PORQUE GANHA MAIS DO QUE MERECE !
VC É DAQUELES LEÕES DO TECLADO QUE AQUI CHAMA DELEGADO E DELEGADA DE BEL MAS NA FRENTE DELES…DÁ ATÉ A BUNDA!
CurtirCurtir
é no dhpp era o diretor … na sap era o secretário … agora colocamos os nossos amigos nos nossos lugares e assumimos postos grandes e nossos confiados amigos tbm … só analisar e ver … a grande imprensa acha graça de conduta ilibada
CurtirCurtir