NÃO AUMENTO, NEM INVENTO: CORREGEDORIA INVESTIGA POLICIAIS DO VALE 9

Enviado pela SUGESTÃO em 11/10/2009 às 20:46

A título de sugestão, a respeito do que vem ocorrendo em São José dos Campos, dê uma olhada no jornal local, neste link “http://www.digitalflip.com.br/valeparaibano/flip/default.asp”, pagina 9.

http://www.digitalflip.com.br/valeparaibano/flip/default.asp

Um Comentário

  1. Pingback: NÃO AUMENTO, NEM INVENTO: CORREGEDORIA INVESTIGA POLICIAIS DO VALE | Blogosfera Policial

  2. E aí? Segundo funcionários da corró, aquilo está uma bagunça…Sr Secretário, tome providências!!!!!
    Tem delegado acobertado t…..com escrivã na sala;tem brigas fabulosas entre mulheres no proprio ambiente de trabalho(delegadas).Como querem moralizar se não tem moral? que investigação podem fazer?sera que tem capacidade?

    Curtir

  3. Ops, entrei em site errado,desculpas para a Corregedoria de SP,o meu comentario anterior foi sobre a corro de …nao vou falar mal do meu Estado,né? Em SP nao acontece isto.
    Desculpa mesmo,so vi que era da PC de SP depois.

    Curtir

  4. O manifesto foi bem eloquente para identificar uma situação atípica em que a PC foi atacada pela PM. Na verdade e históricamente a PM é que é dioturnamente atacada por policiais cívis, por conta de uma supremacia profissional de fato discutível. Qual a real causa disto? Muitos policiais civís são filhos de pms e o contrário também existe.Vocês tem tudo para serem unidos e ficam aí disputando picuínhas, querelas. A finalidade de vocês é uma só, a segurança pública, o resto é verniz, é lustro.

    Curtir

  5. Em SP não acontece isto,há,há,há,há.
    É muito pior….mente

    Sou mais o meu Estado,que é muito mais digno, somente escolheu mal, assim como outros Estados(incluindo SP), o seu Corregedor.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com