DELEGADO DA POLÍCIA BANDEIRANTE SÓ POSSUI AUTORIZAÇÃO PARA “ARTES FINANCEIRAS”…ARTIMANHAS “JURÍDICAS” EM LICITAÇõES COM LESÃO AO CONTRIBUINTE, IDEM…MÚSICA, PINTURA E POESIA SÃO CRIMES…COISAS DE VEADOS , CACHACEIROS E MACONHEIROS 32

06/10/2009-12h56

09279148Delegado põe sua foto e o número do DP em rótulo de cachaças e de vinhos em SP

FLÁVIA MARTINS Y MIGUEL
do Agora

Com pinta de caubói, o delegado titular do 92º DP, Carlos Alberto Delaye, 62, divulga a delegacia em rótulos de bebidas como cachaça e vinho. As garrafas levam o número “92”, da delegacia do Parque Santo Antonio (zona sul de São Paulo), e a foto dele, vestido ao estilo dos faroestes. As bebidas são distribuídas aos amigos.

Fábio Braga/Folha Imagem
Delegado Carlos Alberto Delaye segura a garrafa de cachaça que distribui aos amigos
Delegado Carlos Alberto Delaye segura a garrafa de cachaça que distribui aos amigos

No rótulo, a mensagem: “Aqui o sistema é bruto”, que ele tirou da Festa do Peão de Barretos e que diz ter a ver com seu trabalho.

O delegado tirou a foto como caubói em um parque. A imagem, depois, foi impressa por um amigo de uma gráfica, como um presente, em garrafas, e ele resolveu distribuir.

A Secretaria de Estado da Segurança diz não saber da “propaganda” do delegado e afirmou que vai avaliar o caso.

Casado sete vezes, o policial também encontrou tempo para se dedicar à composição de músicas sertanejas. A dupla de Rondônia Júlio e Sérgio, que foi apadrinhada pelo delegado, traz na faixa três do CD o título “Nosso Amor É Coisa Louca”, primeira composição gravada de uma série que ele diz que pretende emplacar.

“Só componho. Não canto nem moça bonita”, afirmou o delegado.

________________________________

ESSE É DOS NOSSOS…GOSTA DE MÚSICA …DE MULHER E DE PINGA…

NÃO É DONO DE FLORICULTURA E NUNCA DEU ORQUÍDEAS PARA DGP BAITOLO EM TROCA DE PROMOÇÃO…

Um Comentário

  1. Só bebendo pinga para aguentar a fumaça da Reestruturação.

    Mas ninguem falou se a pinga é boa mesmo!!!!

    Curtir

  2. ANJO:

    É difícil dizer o que é ridículo tratando-se de Delegados de Polícia. Ridículo prá mim era o DGP da República Gay…Não pelo fato de ele ser viado, a bunda é dele, mas pelo fato dele apadrinhar quem lhe dava flores e massageava-lhe a couve-flor EM TROCA DE CARGOS E PROMOÇÃO.

    A fotografia é ridícula, mas pelo que se sabe não publicou deliberadamente na Internet…Parecer que alguém fez uma cama de gato com a vida privada do Delegado.

    Contudo, ridículo por ridículo, muito mais grotesco é aquele site OS APADRINHADOS DO DOM DAVI…

    Com Angerami, Maurício, Calandra, Roberto Monteiro, etc.

    Todos USANDO FALSOS TÍTULOS DE PROF. DOUTOR e OSTENTANTO SEUS CARGOS NA POLÍCIa…

    Curtir

  3. Honestamente, esse senhor não pode ser punido.Ademais, a autoridade citada somente está a promover líquido nacionalíssimo,degustado por milhões, e cotado em boa fatura nos mercados externos.
    Apenas um porém: eu, particularmente, prefiro os bons espíritos escoceses, puros e sem gelo.

    Curtir

  4. Eu falo a pinga é da boa…e eu conheço o Delegado de quando ela trabalhou no Denarc…Manguaça da boa…Eu tive o prazer de dar uma bicada em barretos, numa mesa onde havia vários policiais civis , todos boiadeiros, cavaleiros e outros trecos de fazendas, chácaras e afins…pinga boa.
    Existia lá um tira que tinha um Haras, eu por mim tenho um di haraque…mas continuo na marafa…

    Curtir

  5. MANIFESTAÇÃO NO DIA 16 DE OUTUBRO

    Dia 16 de outubro de 2008.

    Durante a greve da Polícia Civil, manifestantes descontentes com os baixos salários da Polícia Civil, de forma organizada e pacífica, fazem passeata no bairro do Morumbi, rumando para o Palácio dos Bandeirantes.

    Um único intuito: pretendiam que o Governador recebesse uma comissão de grevistas que lhe apresentaria uma pauta de reivindicações.

    No meio do caminho, a Polícia Militar, braço armado do governo.

    Bombas, tiros de borracha. Policiais feridos.

    Uma data que não será esquecida pela Polícia Civil.

    Resultado: um reajuste pífio, que não repõe as perdas salarias de quatorze anos de governo PSDB; sindicância aos policiais que se defenderam da injusta agressão perpetrada pelos milicianos.

    Governo consegue uma decisão questionável (por ser extra petita) do STF, num julgamento político, não de direito. A greve acaba.

    Dia 16 de outubro de 2009.

    Dia de relembrar o massacre no Palácio dos Bandeirantes, o Dia da Traição.

    O SINPOLSAN disponibilizará ônibus aos seus associados para uma manifestação pacífica, cuja concentração ocorrerá defronte ao Estádio do Morumbi, para relembrar a data fatídica.

    Pretendemos subir até o Palácio novamente, a não ser que o Exmo. Governador do Estado mande a proposta de reestruturação da Polícia Civil, em caráter de urgência, para a Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. Tal proposta seria o reconhecimento do governo dos erros ocorridos nesses já quinze anos de gestão PSDB.

    Liguem para o SINPOLSAN para fazer sua reserva até o dia 13 de outubro, ou mande e-mail para um dos seguintes endereços: sinpolsan@uol.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email ou sinpolsan@googlegroups.com Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email (este último, para os participantes do grupo SINPOLSAN).

    Vemo-nos lá! Lembrem-se: o governo nos impediu de fazer greve, mas não pode nos impedir de nos manifestar!

    Walter de Oliveira Santos

    PRESIDENTE

    Curtir

  6. Pingback: Blogosfera Policial» Blog Archive » DELEGADO DA POLÍCIA BANDEIRANTE SÓ POSSUI AUTORIZAÇÃO PARA “ARTES FINANCEIRAS”…ARTIMANHAS “JURÍDICAS” EM LICITAÇõES COM LESÃO AO CONTRIBUINTE, IDEM…MÚSICA, PINTURA E POESIA SÃO CRIMES

  7. Bom pelo menos divulgou seu produto, não vendeu sua alma como os Delegados puxa sacos apadrinhados os quais se esconde sob o manto de serem impolutos contudo, podres por dentro.

    obs esse tem coragem pelo menos mostra a cara

    Curtir

  8. DR GUERRA,

    O SENHOR ESTÁ CERTO….

    EXISTEM RIDÍCULOS MUITO PIORES!

    O PRESIDENTE DO SILPOLSAN, SE ACHAR NO DIREITO DE USAR UMA DATA HISTÓRICA PARA A PC, PARA COBRAR DO GOVERNO DO ESTADO URGENCIA NO TRAMITE DESSE RIDÍCULO “ANTIPROJETO”, SEM O QUE LEVARÁ SEUS FILIADOS AS PORTAS DO PALÁCIO DO GOVERNO – É SEM DÚVIDA, TAMBÉM, UM EXCELENTE EXEMPLO.

    NO QUE ME DIZ RESPEITO, AINDA QUE O GOVERNO DO ESTADO NOS CONCEDESSE 100% DE AUMENTO – “”A “TODOS””” – OS POLICIAIS CIVIS, SEM DESRESPEITAR OU IGNORAR QUALQUER CARREIRA, NÃO ME FARIA DESISTIR DE NO DIA 16 PRÓXIMO, IR AS PORTAS DO PALÁCIO!!!!!!!!

    MAS, MAIS UMA VEZ, ESSES REPRESENTANTES SINDICAIS USAM SEUS FILIADOS, COMO MERCADORIA POSTA A VENDA EM SUAS PRATELEIRAS – COMO NÃO PASSÁSSEMOS DE ACÉFALA MASSA DE MANOBRA EM SEUS JOGUINHOS DE PODER!!!!!!!

    É DE MATAR!!!!!!!!

    Curtir

  9. Prefiro não acreditar que a “Corró” vá punir o Delegado. Isso seria um tremendo absurdo; há tanta coisa que realmente merece a atenção da Corregepol!

    Curtir

  10. Não acredito que a Corregedoria está pensando em meter o dedo nesse caso da foto do delegado com uma garrafa de cachaça. Esses caras da Corró não tem o que fazer, porque não vão cuidar da vida deles? Alegar que isso tem a ver com a competência investigativa é um pouco demais. Trata-se da vida pessoal do delegado. E existe vida sim fora da Polícia!!!

    Curtir

  11. Eu também não vi nada de mais na foto do delegado com a pinga na mão, etc, etc.
    Já trabalhei nas região de Santo Amaro e sei que lá o bicho pega mesmo. Tem que ser muito macho pra trabalhar naquela área. Quem tá falando mal dele é uma meia dúzia de viadinhos que só trabalham em gabinetes refrigerados, portaria da DG, DAP, etc. Bando de puxa-sacos. Não acredito que a corregedoria vá perder tempo e papel para “apurar” o que nãoo existe nada para apurar, se é que me entendem!!!
    Quem não gosta de pinga, cachaça, marafo, mardita?

    Quem se incomodou com a foto do majura uma sugestão: Vão se catar bando de babaca. A polícia civil não precisa de voces. Fui

    Curtir

  12. concordo que se trata de uma ilustração um tanto ridicula,do delegado dr. delaye, porém, mais peçonhento é o fato de delegados da mais alta cúpula serem associados á pratica de crimes organizados, como adulteração de combustiveis no vale do parãíba, tráfico internacional de drogas,lavagem de dinheiro, estelionatos com diamantes na compra de fazendonas,compra de paletos superfaturados, e o que deu, absolutamente nada. já se fosse um policial não integrante do seleto grupo dos 118 classes especiais, uma notinha de cinquenta reais bastaria para que medidas moralizadoras fossem deflagradas, prisão, suspensaõ preventiva, recolheminto do distintivo e arma etc… ´a propósito o que aconteceu com um investigador, filho de um famoso medico legista, que foi surpreendido com carga roubada em seu sítio suntuoso, provalmente tudo foi para o ”escuro” dos arquivos da corró, lógico que o indigitado tinha fé em SÃO FRANCISCO,”CLARO” que tambem contava com a amizade de muitos outros influentes amigos de seu santo de devoção. Isto sim depoem contra o decoro policial e não um delegado que não teve a malicia de que um dia aquele amigo prsenteado se tornaria um cruel desafeto.

    Curtir

  13. COLOCAR UMA MILHA POR MES NA FAZENDARIA PODE, ROUBAR CHINES NA DIG PODE, ESTORQUIR COMERCIANTES NA SANTA IFIGENICA PODE? COLOCAR A CARA EM UMA GARRAFA QUE NAO É PRA VENDER E SIM PARA DAR NÃO PODE

    A POLICIA TA REALMENTE ACABADA.

    TEM TIRA DA FAZENDARIA QUE COLOCA SUA CARA EM IATE DE 1 MILHAO, CARROS DE 400 MIL CASASSSSSSSSSSSSSSSSSS DE 2 MILHOES E NINGUEM FAZ NDAS, PORQUE O DA GARRAFA VAI SE FERRAR

    Curtir

  14. Essa matéria mostra que na Polícia de São Paulo há, antes de mais nada, seres humanos; cidadãos como todos da sociedade brasileira em geral. Aliás muitos se esquecem de que o Policial vem da sociedade, com suas mazelas ou virtudes…
    Muito simpática a imagem passada pelo Delegado de Polícia em questão.
    Ficaríamos tristes se a matéria fosse “mais do mesmo”, ou seja: corrupções e que tais…. Mas não; o que vemos é uma pessoa experiente “de vida e na vida” e que tem seu “hobby”, numa boa!!!….Deve ser um cara super legal!!!

    Curtir

  15. á propósito nunca ouvi falar que o dr delaye tivesse cometido qualquer arbitrariedade com ninguem, ou tenha removido colegas, somente pelo fato de não te-lo reconhecido, ou melhor nunca tê-lo visto na vida, e por mera vaidade, transferiu-o para a PQP,só porque não levantou da cadeira ao recebe-lo sem que, ao menos, tivesse se apresentado como delegado, ou seja pura, limpida vaídade . não tenho o intuíto de generalisar todos os delpols especiais, mas somemte alertar que revejam seus conceitos no trato com o semelhante integrante da mesma instituição, poís, como bem proferiu um delegado especial, em sábias palavras, o respeito foi derrubado, um colega especial havia sido preso, fato inédito, caimos na vala comum. Rogo mudem as atitudes de modo a reconquistar a confiança dos demais, que começou a ruir em meados de 1985, com a eleição de um certo investigador que se elegeu deputado estadual, que inseriu as nomenclaturas elitistas e OPERACIONAIS, porém, ao se agraciado, em rigoroso concurso,no periodo” FRANCO de LUZ”,galgou o cargo de delegado, e tentando consertar a burrada, retificou para DELEGADOS e OPERACIONAIS, nada adiantou o estrago já estava feito.

    Curtir

  16. o rei não póde simplesmente dizer-se honesto, tem que demonstrar que é honesto. Pra que essa bobeira do Dr. ! Essa propaganda de cachaça leva a que ????
    Coisa de pingaiada tem de ficar na casa do pingaiada !

    Curtir

  17. TÁ TUDO INVERTIDO

    HÁ ALGUNS DIAS ATRÁS, UMA PM FEMININA APARECEU NA MÍDIA DANÇANDO FARDADA COM O CANTOR DANIEL E NÃO FOI PUNIDA. O REGULAMENTO DISCIPLINAR DA PM PREVÊ PUNIÇÃO PARA A CONDUTA DA POLICIAL QUE “PASSOU BATIDA”. JÁ O DR. DELAYE QUE ESTÁ NUMA FOTO QUE NÃO TRAZ EXPLICITAMENTE O DISTRITO POLICIAL POIS NÃO ESTÁ ESCRITO 92 DP E APENAS 92, ESTÁ SENDO PUNIDO POR UMA FOTO QUE TIROU NA HORA DE FOLGA. A IMPRENSA ABSOLVEU UMA POLICIAL QUE COMETEU NÍTIDAMENTE UMA TRANSGRESSÃO DISCIPLINAR E CONDENOU UM DELEGADO QUE NÃO FEZ ABSOLUTAMENTE NADA CONTRA A INSTITUIÇÃO. E COM RELAÇÃO AO COLEGA JÂNIO QUADROS QUE PREFERE OS ESPÍRITOS ESCOCÊSES DE PURO MALTE, EU SOU IGUAL AO DOUTOR, PREFIRO OS ESPÍRITOS DE ALLAN, “ALLAN-BIQUE”, POIS A NOSSA BRANQUINHA É UM DESTILADO NACIONAL E O WHISKYE É BEBIDA DE HOMEM QUE USA SAIA. RSRSRS.

    Curtir

  18. Trabalhei com esse delegado, muito boa gente, educado, humano, foi infeliz, apenas isso!!!

    Curtir

  19. Nossa Corregedoria só mostra a cada dia como é RIDICULA, só sabem tirar a roupa de escriva, prendendo na ilegalidade e instaurar procedimentos ridiculos como esse aí….Que lixo….

    Prender policial ladrão que é bom….NADA….

    Curtir

  20. Interessante, a Cúpula da PC só faz média mesmo, afastou o majura porque houve reportagem em jornal de grande circulação na cidade de São Paulo, pergunta-se que delito ele cometeu? Delito maior cometeu o majura seccional de são josé dos campos em deixar o policial usar indevidamente vtr; ainda na seccional de são josé dos campos, utilizando sob suas barbas, como vtr um veículo furtado em Arujá, mas como é majura seccional, ainda continua no cargo, sequer afastado foi, o mesmo ocorre com o majura Diretor que a tudo é conivente, como pode? Eta mardita propina, salve a cachaça.

    Curtir

Os comentários estão desativados.