AGENTE DE POLÍCIA: 2º GRAU PARA QUE ALGUNS FILHOS DE VALOROSOS DELEGADOS TENHAM UMA OPÇÃO NA VIDA 6

E nos próximos concursos os agentes filhos ou netos de Delegados continuarão portariados no Detran,  com a  função de operador de telecomunicações…

Para o Cepol nenhum deles irá.

Para a rua, nem pensar.

Rua só depois de virar delegado.

Fantasiado de SWAT, mas com fraldão geriátrico.

Esse é um grande –  se não for o principal  – motivo para que não levassem ao Governador a proposta de exigência de nível universitário para a nova carreira de agente de polícia judiciária.  Ele até poderia rejeitar, mas por  motivações administrativas; não por meros interesses pessoais de uma classe.

EMPREGO PARA FILHINHO DE PAPAI DELEGADO.

QUE A ADMINISTRAÇÃO POLICIAL PUBLIQUE A MOTIVAÇÃO PARA A NÃO PROPOSITURA DA EXIGÊNCIA DE DIPLOMA UNIVERSITÁRIO PARA OS FUTUROS CANDIDATOS AOS CARGOS DE AGENTE DE POLÍCIA JUDICIÁRIA.

Escreverão: oportunidade e conveniência do serviço. 

Um Comentário

  1. Sou agente de telecomunicações, fiquei indignado com nosso Delegado Geral, para ele nós não passamos de meros telefonistas – infeliz pensamento. Nós os agentes de tele atualmente informamos os bancos de dados da prodesp – preso, queixa de veiculos, informa os órgaos competentes, que opera as centrais de rádio tipo Cepol e Cecom e muitas mais somoa os telefonistas por acaso? Bem eu fiz um curso superior pensando na Polícia Civil e hoje vejo que ela não pensa em mim, os Agentes de Telecomunicações são profissionais competentes e merecem respeito – ( manter a classe e em nível universitário é imprescindível), agora se os agentes de telecomunicações se tornarem esta carreira de ajudante geral, imagino que muitos dos Cepol e Cecom vão querer sair, destes órgãos (estressante e importantíssimo) eu mesmo seria um que não quero continuar em uma sala de meios. Eu conheço diversos papiloscopistas em DESVIO DE FUNÇÃO, agora procure agentes de telecomunicações fora de salas de meios, são bem menos, a atribuição da sala de meios na polícia é importantíssima, mas nosso chefe geral nos vê como uns telefonistas. Não desmerecendo esta digna classe, mas procure conhecer um pouco das atribuiçoes.

    Curtir

  2. Pingback: Blogosfera Policial» Blog Archive » AGENTE DE POLÍCIA: 2º GRAU PARA QUE ALGUNS FILHOS DE VALOROSOS DELEGADOS TENHAM UMA OPÇÃO NA VIDA

  3. FILHOS DE DELEGADOS: sé é comigo eu coloco para trabalhar sim que é para dar exemplo ao pai

    Curtir

  4. Não é fácil ter paciência diante dos que têm excesso de paciência.

    Carlos Drummond de Andrade

    Curtir

  5. Pois é, “para o cepol nenhum deles irá”.

    E olha que não precisa ser filho de delegado para não ir para o Cepol e ficar desfilando pelos corredores do palácio, de nariz empinado fugindo de plantões noturnos e de fim de semana, bem como das atribuições paralelas de puxasaquismos que se encostam por lá. Ah, as promoções costumam não passar pelo Cepol, também… É preciso implorar ou contar com a sorte.

    Curtir

  6. tenho um primo que entro na policia civil …após isso entendi que só fica na policia trabalhando honestamente a pessoa tem no sangue a vontade de ser policial …e não aqueles que querem apenas um cargo para andar com viaturas e distintivo a amostra …pobre coitado desta pessoa que pensam assim .

    Curtir

Os comentários estão desativados.