PARA PROVAR A NOSSA FALTA DE ALTIVEZ O EX-DELEGADO GERAL ACEITA O DIRD 6

 

SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA

Decretos de 11-5-2009

 

 

Designando

, nos termos do art. 1º, XXI, alínea

“a”, do Dec. 28.649-88, com a redação dada pelo art.

3º do Dec. 49.513-2005, o abaixo indicado, Delegado

de Polícia de Classe Especial, Padrão V, para exercer a

função de Delegado de Polícia Diretor de Departamento,

do Quadro da Secretaria da Segurança Pública,

fazendo jus a gratificação de pro labore de 15% calculada

sobre o valor do respectivo padrão de vencimento,

de conformidade com o art. 6º, II, da LC 731-93:

Departamento de Identificação e Registros Diversos

da Polícia Civil: Maurício José Lemos Freire, RG

5.610.392.

____________________

PODERIA E DEVERIA PEDIR APOSENTADORIA.

POSSUI TEMPO DE SERVIÇO E IDADE PARA TANTO.

ALIÁS, JÁ QUE O POLICIAL CIVIL “RECONQUISTOU” O DIREITO À APOSENTADORIA ESPECIAL,  QUEM JÁ CONTA 30 ANOS DE CASA E PASSOU DOS 50 ANOS DEVE SER CONSIDERADO MUITO VELHO PARA A ATIVIDADE…

Too Old to Rock ‘n’ Roll: Too Young to Die!

 

Um Comentário

  1. Esse Sr. enriqueceu na polícia e paga uma de RECEBEDOR DE HERANÇA (apto em Guarujá e empresa, etc, e coisa e tal).
    Tudo papo furado.
    Eu sei bem o que esse cara fez nos idos de 1.997, quando do episódio “FAMAE” que pouca gente conhece. Quem veio buscar as armas dos sócios do contrabandista suicida Paulinho Siqueira, no apto dele. Perguntem a viúva. Perguntem ao pessoal da homicídios de Mogi das Cruzes. Quem está ligado ao Mauricinho, além do Paulinho: o FLEURYZINHO ?

    Curtir

  2. Ele não se aposentou porque não dá para ele entrar na PM!!! Aliás, com aquelas roupinhas operacionais em que ele aparece nas entrevistas, poderia ser segurança do metrô.
    Por isso que a PM está crescendo cada vez mais, pela nossa falta de altivez.
    O último que sair apague a luz!!!

    Curtir

  3. Pingback: PARA PROVAR A NOSSA FALTA DE ALTIVEZ O EX-DELEGADO GERAL ACEITA O DIRD | Blogosfera Policial

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com