“Quem só apura 3% dos crimes não tem direito de reclamar do salário” ( PEDRO TOBIAS ” DE AGUIAR” )…
Mas se for pra se falar de LADRÕES que reclamam dos salários, falaremos dos senhores vereadores, senhores prefeitos, DEPUTADOS, governadores e senadores..
Falo dos membros da grande quadrilha DE FISCAIS que executam parcela expressiva dos 97% dos crimes não apurados pela Polícia Civil.
“Hoje temos muitas coisas proibidas, como jogos de bingos, cassinos e máquinas caça-níqueis que, na prática, incentivam a corrupção. Acredito que tudo isso deveria ser liberado, pois cairia a corrupção, uma vez que a intensa fiscalização e a rigidez sobre esses jogos acabam aumentando a corrupção”.
“Quem só apura 3% dos crimes não tem direito de reclamar do salário” ( PEDRO TOBIAS).
Pergunto eu, QUE SALÁRIO? E a nossa data base? Alguém lembra dela?
Ele sim, como deputado recebe um SALÁRIO, auxílio moradia, auxílio paletó, verba para despesas de gabinete, veículo oficial com motorista e etc.,etc., e volta e meia reclamam que ganham pouco.
Fala sério,já deram muita audiência para esse idiota.
CurtirCurtir
Alguém aí sabe a qual partido esse senhor pertence? Não se esqueçam colegas! Esse nefasto partido não pode nos oferecer nada além dessa escória que nos massacra. Digo e repito: “Policial que tem vergonha na cara, não vota nunca mais no maldito PSDB. Quero ver se esse lixo não conseguir se reeleger, se vai ter coragem de ficar aí falando besteiras a nosso respeito que aliás é só desrespeito! Tanto que já está se aliando aos coxinhas. Quanto menos instruída a massa, mais fácil manobrá-la! Isso vem desde a roma antiga onde se dizia: “Dai pão e circo ao povo”! Mas, para nós que temos massa encefálica, pão e circo apenas não basta! Aliás, o que temos é apenas circo ao vermos esses palhaços brincando de polícia, criando CPIs para arrombar ainda mais os cofres públicos e se entitulando “Parlamentares”! Quanto ao pão, com o maldito salário que nos pagam, está cada vez mais escasso na mesa de nossas esposas e filhos! Mas, Tem um cara lá em cima que está vendo tudo isso! A justiça dele é infalível! Vai chegar um dia em que o voto deixará de ser obrigatório e sim um direito facultativo do cidadão! Ainda hei de ver a estipulação de no mínimo o ensino fundamental para que o candidato a eleitor possa conquistar seu título! Aí, nesse dia que está muito longe, veremos esses canalhas manipuladores e usurpadores dos nossos cofres, votando em prol da educação! Esses lixos com extensa ficha criminal, serão melhor avaliados! Ficará mais difícil manobrar a massa! Não será mais tão fácil manobrar os analfabetos! Não tenho nada contra os analfabetos, inclusive os eleitos, mas, sim, contra quem os faz analfabetos!
CurtirCurtir
O ECONOMISTA GENÉRICO, AO QUE PARECE, TERÁ UM APORTE DE RECURSOS, TÃO LOGO, COMECEM AS MULTAS PARA OS QUE FOREM PEGOS FUMANDO EM LOCAIS NÃO PERMITIDOS. POR OUTRO LADO, FHC SEGUE SUA LUTA FERRENHA EM PROL DA MACONHA.
CurtirCurtir
é duro criticar, pq tem coisa errada em ambos os lados.
quem encontrar a solução vai ser santificado
abraços
Rei da Moda
CurtirCurtir
Um deputado falando de corrupção e vagabundagem, essa foi boa.
CurtirCurtir
quem? Pedro Tobias (de aguiar)..hehehehe, mais um baba ovo de coxinha travestido de politico, muito honestissimo por sinal….fui……
CurtirCurtir
Baixa produtividade
TJ gaúcho propõe à Assembleia fim da Justiça Militar
O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, por 23 a 2, decidiu encaminhar à Assembleia Legislativa uma proposta de emenda à Constituição estadual para extinguir a Justiça Militar do Estado. A proposta, aprovada na segunda-feira (13/4), foi apresentada pelo presidente do TJ-RS, desembargador Armínio Lima da Rosa. As informações são do UOL Notícias.
Se a proposta for aprovada pela Assembleia Legislativa, os casos envolvendo crimes cometidos por militares passarão a ser julgados pela justiça comum. Um projeto de lei regulamentando a extinção ou a incorporação de cargos e funções da Justiça Militar pelo Tribunal de Justiça do Estado será encaminhado à AL. Os seis juízes militares da segunda instância serão incorporados pelo Judiciário do Estado.
Uma pesquisa informal feita pelo TJ indicou que 82% dos juízes que atuam no Estado são favoráveis à extinção da Justiça Militar.
A decisão do Órgão Especial do TJ-RS foi baseada em parecer elaborado pela assessoria da presidência. O documento diz que as normas militares refletem questões atinentes à obediência e à disciplina, “que se adéquam, portanto, como nas demais carreiras públicas, a normas administrativas”. Pesou também na decisão um parecer do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) apontando irregularidades como nepotismo e baixa produtividade no funcionamento do órgão.
Oposição
O presidente do Tribunal de Justiça Militar do Rio Grande do Sul, juiz-coronel Sérgio Antônio de Brum, reclamou de não ter sido ouvido pelo TJ sobre a decisão. Segundo ele, o Tribunal de Justiça Militar está investindo em um projeto de modernização do órgão, que prevê uma reforma administrativa e a redução de custos. O orçamento anual do TJM é de R$ 23,5 milhões.
Brum declarou ao UOL que fará pressão junto aos deputados para que evitem a extinção do órgão militar. “A corporação tem 50 mil homens armados no Rio Grande do Sul. Sem uma Justiça Militar, prevejo que o caos vai se instalar em cinco anos”, afirmou.
Dados do TJ indicam que há apenas 1.074 processos em tramitação no órgão, dos quais 925 criminais e outros 149 administrativos.
CurtirCurtir
Bom meus amigos, em primeiro lugar, gostaria de dizer que não espanta a nos, o fato de Policiais Militares ganharem aumento e se superarem em relação a Policia Civil, basta olharem esse blog, e verem as denuncias que aqui são feitas todos os dias, e verão que vcs, são 38 mil funcionarios, e 5% calam a boca de todos vocês, a Civil por causa de poucos esta atolada em desgraça denuncias, corrupção, enfim a beria de um caos social e politico.
O interessante neste blog, e que pessoas falam fatos que nos advos sabemos que é verdade, e ninguem da cupula de vcs faz nada, todos colegas aqui sbem disso, e rimos todos os dias ao ler as materias, pois pensamos assim:
o Policia esta vendido mesmo, se esse tipo de denucia fosse apurado com eficiencia, ai som vcs teriam aumento, pois colocaraia em risco as verbas que seccionais e diretors embolsa, como as de arrumar viatura.
controloe de verba e caso sério, e vcs mesmo não pensam nisso.
outro dia lendo aqui um denunciante dizendo que queria saber qto entra de verba em uma delegacia seccional, pois ele trabalha em uma delegacia e tem que arrumar agua, viatura, papel, e cartuch, bem gente isso existem em todas as delegacias, porem nunca niguem falou nada, hoje em pleno 2009, vejo nas ruas viaturas da policia civil, que da ate nojo, basta olharem , e em outros departamentos de policia que nem viautra percisa, tem varias novas sem uso, enfim o governo quer mesmo essa desestrutura em vcs policiais, mais caberria a maioria honesta se rebelar,
porem no meu modo de vista, esta bom pra todo mundo, pois impossivel acreditar que 1 domina milhares.
existem varias reclamações aqui em relação aos recolhas de delegacia, e tambem no gaeco segundo alguns amigos.
e vcs o que faze?, passar em lugares que tem maquinas e vão embora, passam na galeria pagé e desparecem, vcs mesmo tem medo, e recola é um so na delegacia, e vcs mijam para um cara e para um chefe.
pegeum isso denuncie, se forem recolhidos guardam provas pra entrar com mandado de segurança.
ai sim poderão cobrar por aumento.
agora enquanto colocarem grana na mão de todo mundo em principal politicos, nunca terão nada, pois para complementar os seus salarios, VOCÊS TEM QUE ROUBAR NA RUA, E PARA ROUBAR TEM QUE DIVIDIR O BOLO, E ESSE BOLO CHEGA SIM LA EM CIMA, ENTÃ VCS SÃO CULPADOS DESTA DESGRAÇA NA POLICIA CIVIL.
BEM SENHORES, PELOS NOMES QUE JA FORAM DENUNCIADOS AQUI, SABEMOS QUE É O TOPO DO ESQUEMA, SO NÃO PEGA QUEM NÃO QUER.
TA TUDO MASTIGADO PRA FEDERAL, PRO GAECO ETC.
É SO PEGAR.
REFLITAM SOBRE ISSO AMIGOS POLICIAIS.
E A UNICA SAIDA A VCS, E UMA UNIÃO DE POLICIAS HONESTOS E COMEÇAREM A ACREDITAR QUE A POLICAIA FOI FEITA PRA CUMPRIR A LEI , E NÃO PARA FICAR ARRECADANDO PROPRINA NA RUA.
FAÇAM A SUA PARTE, NÃO CUMPRAM ORDEM ABSURDA, ACEITEM SALARIOS BONS E NÃO ESMOLA.
AI UM DIA VCS SERÃO BEM VISTO PELA SOCIEDADE POIS HOJE VCS SÃO MUITO MAL VISTOS.
ADV
CurtirCurtir
CARO COLEGA, LUIZINHO PIU,
EU ACHO QUE TODOS NÓS, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, DE TODAS AS SECRETARIAS, PRECISAMOS NOS CONCIENTIZAR, URGENTEMENTE, QUE NÃO BASTA NÃO VOTARMOS NO psdb/dem!
TEMOS QUE FAZER MUITO MAIS QUE ISSO!
PRECISAMOS FAZER CAMPANHA FERRENHA CONTRA ELES, TODAS AS HORAS DE TODOS OS DIAS, EM TODOS OS LUGARES E COM TODAS AS PESSOAS COM AS QUAIS TENHAMOS CONTATO!
O DESASTRE DESSA COLIGAÇÃO PARA 2010, ESTÁ EM NOSSAS MÃOS!
NÃO PODEMOS NOS ESQUECER DISSO E NEM DEIXAR NOSSOS COLEGAS ESQUECEREM !
TEMOS, TAMBÉM, QUE FICAR MUITO ATENTOS PARA O FATO DE NOSSOS REPRESENTANTES SINDICAIS ESTAREM FAZENDO UM “PACTO” A NOSSA REVELIA ! PACTO ESSE QUE, AO QUE TUDO INDICA, INCLUI APOIO AO SEM-INDÚSTRIA PAULO SKAF, HOMEM DO SERRA, PARA A PREFEITURA DE SÃO PAULO!
ACHO QUE UM SÓ OLHO ABERTO, ESTÁ SENDO POUCO. VAMOS TER QUE DORMIR COM OS DOIS BEM ABERTOS, SE NÃO QUISERMOS ACORDAR BEM ASSUSTADOS, COM TRISTES NOVIDADES!
ABRAÇOS A TODOS!
CurtirCurtir
Corrupcao, vagabundagem, clientelismo, bandidagem, ladroagem, espirito de porco, nepotismo fisiologismo, desvio de verbas publicas dentre centenas de outras situacoes de vantagens ilicitas prfaticadas por parte do funcionalismo publico em geral, em minha opiniao sempre ocorrera. O bicho pega mesmo quando a coisa torna-se institucional como estamos vendo acontecer em todos os niveis, com pouca ou nenhuma resposta dos orgaos responsaveis pela repressao, em especial o Judiciario, resultando na impressao de certeza de impunidade. Exemplos estao ai aos montes.
Numa analise rapida e superficial sobre tao estressante assunto constatamos que expressivo percentual de desandados ocorre nos cargos comissionados; de confiança; assessores sem concurso;apadrinhados; filhos e parentes em geral. Enfim pessoas sem compromisso com sua carreira ou com quem deve servir que eh o povo que com imposto (excessivos) paga os salarios.
Eh de se verificar la atraz na historia da humanidade e copiar os bons exemplos como o da China de Confuncio em que os cargos publoicos jah eram ocupados por funcionarios concursado como forma eficaz de reduzir a corrupçao.
Serah que, em nosso meio (Policia Civil), eliminando-se os tais cargos de confiança (chefias etc) e priorizando uma Policia de Carreira onde o funcionario ocupa o cargo a que tem direito por definiçao em normas claras e dele soh pode ser retirado se mostrar inaptidao comprovado atraves de processo administrativo regular, a corrupçao nao serha praticamente eliminada, considerando-se que o funcionario tera compromissos com sua carreira funcional e com a Administraçao e nao mais com a figura “nefasta” do padrinho a quem deve total obediencia e a quem eh servil como na MAFIA.
Afinal a corrupçao soh interessa aos que estiverem se locupletando dela. Os demais que se calam, em regra por receio de pronta repressao dos poderosos da instituiçao, nada podem reclamar por escolherem essa posiçao de subserviencia e submissao, mas sempre eh tempo de se levantar e usando dos meios necessarios a sua proteçao denunciar os”fuinhas quadrilheiros” que deixaram de ser policiais escolhendo ser simplesmente BANDIDOS.
Parabens pelo blog.
CurtirCurtir