PACTO PARA UNIÃO DOS POLICIAIS CIVIS…O MAL FAZ PACTOS, O BEM ALIANÇAS 11

 

Um Comentário

  1. Boa noite doutor Guerra estava vendo umas noticias pela internet quando um fato curioso me chamou atenção e gostaria de compartilhar com o senhor:
    Nesse primeiro link http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u2873.shtml , segue uma noticia em que o investigador Sandro Giovani de Oliveira em 20.06/2000 foi indiciado junto com outros policias pelo sumiço de 340kg de cocaina, bom no segundo link http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u547465.shtml nos remete a um noticia de 07/04/2009 em que foram presos policias acusados de extorquirem autores de crimes , agora vem o inusitado olha só quem figura novamente entre acusado da tal crime e ainda na ativa!
    Abraços e saudadações pelo excelente Blog

    Curtir

  2. hehehehehe

    ja q o topico é permuta: solicito permuta da pc sp p qquer cargo do mp ou judiciario.

    Curtir

  3. Pra Registro Dr. Guerra? Não quer mais voltar pra Santos? Aqui continua tudo na mesma, na mesma merda, pra não dizer pior do que estava.

    Curtir

  4. 09/06/2005 – 23h23
    Polícia apura se empresário acusado de tráfico pagou campanhas políticas
    Publicidade
    MARIANA CAMPOS
    da Agência Folha, em Santos
    LUÍSA BRITO
    Enviada da Agência Folha a Santos

    A polícia confirmou que há indícios de que o dinheiro movimentado no narcotráfico pelo acusado Ronaldo Duarte Barsotti de Freitas, o Naldinho, foi usado para financiar campanhas políticas de vereadores.

    A informação foi dada pelo diretor do Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos), delegado Ivaney Cayres Souza, em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira no Deinter-6 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior), em Santos (litoral de São Paulo). Ele disse não saber se os candidatos beneficiados haviam sido eleitos.

    Souza declarou ainda não poder afirmar se os políticos que receberam o dinheiro são da Baixada Santista, da capital ou de outras cidades do interior paulista. O delegado informou apenas que essas pessoas serão investigadas e acrescentou que com “a quebra do sigilo fiscal, do sigilo bancário vai aparecer muita gente que vai ter que se explicar”.

    De acordo com Souza, além da compra e venda de veículos e das negociações no mercado imobiliário, o esquema de lavagem de dinheiro do grupo contava também com parcerias de empresários, que faziam investimentos no negócio. “[Eles] recebem retorno que nenhuma economia do mundo poderia dar, mostrando que também têm ciência de como é feita essa lavagem porque não existe milagre com dinheiro.”

    Segundo o delegado, após a lavagem, parte do dinheiro voltava para financiar ações do tráfico, outra parte para o negócio de veículos e um montante para os chamados “investidores”.

    Futebol

    Ele afirmou que, até o momento, não há nada contra o jogador Robinho, citado como amigo de Naldinho. O jogador teria inclusive homenageado o suspeito em uma partida de futebol. Robinho confirmou, ao chegar ao Brasil após o jogo da seleção em Buenos Aires contra a Argentina, que conhecia Naldinho, mas não tinha envolvimento com o grupo do acusado.

    De acordo com o delegado, “independentemente da posição social, da fama, da faixa etária, seja qual for a posição de determinado cidadão, se ele tem uma relação estreita com essa organização criminosa ele poderá ser investigado”.

    O delegado declarou ainda que as investigações estão no início e certamente haverá outras prisões. “Surpresas vocês vão ter muitas”, disse aos jornalistas que participaram da entrevista coletiva.

    Naldinho foi preso na última segunda-feira, junto com outras 51 pessoas, sob acusação de tráfico de drogas. Entre os presos estava também o filho de Pelé, Edson Cholbi Nascimento, o Edinho.

    “””O delegado declarou ainda que as investigações estão no início e certamente haverá outras prisões. “Surpresas vocês vão ter muitas”, disse aos jornalistas que participaram da entrevista coletiva”””.

    ESTAMOS AGUARDANDO ATÉ HOJE, PRINCIPALMENTE O NOME DOS EMPRESÁRIOS E POLÍTICOS QUE O DELEGADO DISSE QUE TODOS SABERÍAMOS????????

    Curtir

  5. Caro Dr. Guerra,

    É um absurdo o que ocorre nos distritos policiais da capital. A desorganização e falta de comando é terrível. Veja o caso do 16 DP, comandandado pelo Dr. Virgilio Guerreiro. Existe uma porta lateral do prédio que possuía uma chave que ficava sob a guarda dos policiais do plantão. Tal chave é imprescindível, uma vez que a porta precisa ser aberta para facilitar o acesso dos policiais durante a noite ou em fins de semana, quando precisamos remover presos, etc. A utilidade da porta é indiscutível, pois dá acesso ao fundo do prédio ( pátio) de forma mais rápida e fácil. O ‘ILUSTRE’ delegado titular simplesmente retirou a chave do plantão e mantém a porta fechada, impossibilitando sua abertura pelos policiais durante a noite e fins de semana. Mas o absurdo maior ainda não foi dito. AS FAXINEIRAS DA EMPRESA ENCARREGADA DA LIMPEZA DO PRÉDIO TÊM A MALDITA CHAVE E ABREM A PORTE SEMPRE QUE CHEGAM PARA TRABALHAR.ELAS TÊM TOTAL ACESSO AO PRÉDIO DA DELEGACIA PELA PORTA LATERAL, A QUALQUER HORA DO DIA E OS POLICIAIS NÃO !!!
    QUE PALHAÇADA É ESSA ? Acredito que tal estupidez deva ocorrer em outros Distritos, pois nada é de se espantar nessa polícia de merda, mas acho que meu relato é digno de divulgação e quem sabe ser levado ao conhecimento do Diretor do Departamento.
    Obrigado

    Curtir

  6. Voltando ao assunto das permutas, será que alguem que permutar comigo, do 71 DP para a Fazendaria, Meio Ambiente, ou Dosat, aguardo comunicado.

    Curtir

  7. Colega Policial, mete o pé na porta, arromba essa porra na bala, enche de tiro, derruma na marreta, ti garanto que vc ganha logo logo um cargo de chefe, ou ti dão uma chave de ouro pra abrir a porra da porta
    Ja passou da hora desses bunda moles de delegadinhos mandarem na policia, são empregados iquais a nós, inquilinos, não proprietários, então bota pra fuder, na policia quanto mais bandido maior o cargo. Puliça de merda, bando de lixo, por isso o tal Pcc perdeu o respeito e passou envadir delegacias e atirar na gente. Covardes, vão trabalhar num banco, no comércio, na casa do caralho…. policia é pra homem não pra burocrata de merda.

    Curtir

Os comentários estão desativados.