Desembargador diz que processo no CNJ é bobagem
O novo presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Mariano Travassos, tomou posse na noite de sábado (28/2) em Cuiabá (Mato Grosso). Ele, dois desembargadores e sete juízes são alvos de processo administrativo disciplinar aprovado pelo Conselho Nacional de Justiça, no início de fevereiro, para apurar pagamento de verbas irregulares a magistrados e operação indevida de socorro financeiro a maçonaria.
Questionado pela revista Consultor Jurídico sobre o caso no CNJ, Mariano Travassos respondeu: “É uma grande bobagem que vai terminar em arquivamento.” E completou que a acusação é “vazia” e “quem não deve, não teme”.
___________________________
“QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME”…
JAMAIS IMAGINEI TAL FRASE ESCULPIDA PELA BOCA DE UM DESEMBARGADOR …
DISSE ESCULPIDA, NÃO CUSPIDA.
LAPIDAR, SUBLIME.

Mas quem tem c*#@ªº, tem medo.
CurtirCurtir
Notícias
Crime no Rio
Advogado é morto por ex-policial militar
O criminalista Jorge Luiz Pereira de Souza, que já teve como clientes os traficantes Fernandinho Beira-Mar, Elias Maluco e Marcinho VP, foi executado com um tiro na cabeça e três nas costas, na última segunda-feira (23/2), na Praia do Recreio. A informação é do jornal O Globo.
O autor dos disparos, o ex-PM David Vicente Gonçalves, foi preso em flagrante por policiais do 31ª BPM (Recreio), a dois quarteirões do local. O crime aconteceu às 21h20, quando o criminalista e a mulher deixavam um quiosque da praia. O advogado estava de costas quando foi atingido. O assassino fugiu a pé, e a mulher de Jorge Luiz o seguiu, gritando. Policiais que faziam o patrulhamento no local o prenderam. Com ele, havia uma pistola Glock calibre 45 e dois celulares.
Segundo os policiais, David foi expulso da PM em 1999. Ele tem cinco passagens pela polícia: três por assalto a mão armada, uma por porte ilegal de arma e outra por extorsão. Ele foi autuado por homicídio e porte ilegal de arma.
CurtirCurtir
E quem deve, pede algum emprestado.
CurtirCurtir
Pingback: PRESIDENTE DO “t”. “j”. DE MATO GROSSO É PROCESSADO POR OPERAÇÃO INDEVIDA DE “SOCORRO FINANCEIRO A MAÇONARIA” | Blogs de Policia