ESTE É HOMENAGEM AO DESEMBARGARDOR QUE SOLTOU O DELEGADO DA REGIÃO DE MOGI…FOI O FAMIGERADO CAZÉ? 6

Ameaças

 

O depoimento de Pena começa com a descrição das supostas ameaças que o policial teria recebido. Pena disse que estava no presídio quando foi procurado por um delegado da região de Mogi das Cruzes com quem esteve preso. O delegado teria dito que era melhor o investigador não fazer a delação e teria afirmado que era “uma pessoa muito influente e tinha acesso às entradas e saídas do declarante do presídio”. O delegado ainda perguntou quanto Pena “queria ganhar para não delatar”.

Um Comentário

  1. Lógico que foi o Dr.Cazé. Trabalho no PEPC. Eu conheço ele…ele pediu pra falar com o Pena e pediu pra não registrar a visita dele.

    fui!

    Curtir

  2. Magnífica idéia. Mas para lavrar um flagrante é de mister se pergunte ao ex-oficial PM “agora delegado” as seguintes questões:
    Senhor ex-oficial, responda corretamente:
    a) é fragante, flaglante, flaglante ou flagrante delito;
    b) é pobrema, plobema, ploblema ou problema;
    c) é prantão, pranton, prantlon ou plantão;
    d) ele se arvorou em juiz, ele se arvorizou em juiz ou ele se alvoroçou em juiz;
    e) o polícia deteu o indivíduo, o policial deteve o indivíduo ou o policial detiveu o indivíduo;
    f) ela foi estuprada, ela foi estrupada, ele foi estuprado.

    Curtir

  3. por falar nisso eu soube por um funcionário do PEPC que o Cazé fazia chupetinha para um tal de FEBEM lá dentro. é Verdade ? Eu acredito !

    Curtir

  4. Pingback: ESTE É HOMENAGEM AO DESEMBARGARDOR QUE SOLTOU O DELEGADO DA REGIÃO DE MOGI…FOI O FAMIGERADO CAZÉ? | Blogs de Policia

  5. Pingback: 207.67.151.20 - VOCÊ É UM GRANDE FARSANTE! | Blogs de Policia

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com