Força aos Sindicatos e entidades das diversas carreiras policiais civis.
Uma grande parcela dos seus membros possui cultura IGUAL OU SUPERIOR aos Delegados.
Já se foi o tempo do “primeiro é nóis depois o resto”.
Se for necessário “porrada” nesses bananas “muito espertos”.
E não se deixem dividir.
Caso a maioria dos Delegados fosse formada por “sacanas”, as duas postagens abaixo não estariam sendo divulgadas.
(grupo 13 de agosto…”safado não entra” )
Eu sou favorável à união, mas, se os delegados realmente racharem, que rachem sozinhos. Lembro e relembro todos: na grande greve que a FEDERAL fez, os delegados NÃO participaram. Resultado: delegados se desdobrando para fazer o trabalho, inclusive atendimento, de TODOS as funções que eram dos agentes e escrivães. Alguém tem dúvida que façamos o mesmo?
CurtirCurtir
É isso mesmo e graças a Deus que existem pessoas de boa índole, caráter, profissionais de verdade. Ainda bem que essa raça safada de desonestos é minoria. Mas a união faz a força e é assim que chegaremos ao nosso propósito. RESPEITO, DIGNIDADE. A categoria agradece.
CurtirCurtir
ACHO QUE O COLEGA TEM RAZÃO, NÃO PODEMOS ENTREGAR OS PONTOS AGORA.
ATÉ PORQUE, SOMOS MAIORIA E NAÕ PODEMOS DESISTIR.
VAMOS MOSTRAR PARA OS SAFADOS DE DENTRO E DE FORA DA POLÍCIA QUE, UNIDOS, NINGUÉM NOS VENCE…
CurtirCurtir
Podemos diminuir também o número de Delegados em cada classe, é só fazer uma faxina, daí para investigar quem esta varrendo eles vão precisar dos operacionais.
CurtirCurtir
Estão a ufanar os tiras esquecendo-se que são na maioria ladrões disfarçados e o pior, com carteira funcional nas mãos.
Que inversão é esta ?
CurtirCurtir
Boa tarde Dr. Guerra.
Que me perdoem os bons e poucos delegados decentes da nossa polícia civil, sei que existem,pois parcela deles de alguma forma foram citados neste blog e pessoalmente conheço alguns que não foram citados. Com o tempo que já possuo de casa posso afirmar ao SR.que já vi mais HONRA em uma cultura de vermes do que em determinadas classes.
CurtirCurtir
Dias atrás, encontrei Gomes, um grande amigo, e ele me dizia que já não tinha mais esperanças de melhorias em nossa situação.
Comentei que a luta estava apenas começando e que não podiamos desistir, e que deveriamos colorir as eleições municipais com a COR DA ESPERANÇA ” O VERDE”.
E disse ainda mais a ele:
– “Se você está cansado de politico sujo, em 2010, eleja O LIMPO, Gomes!”
CurtirCurtir
PODE SER QUE DESVIO UM POUCO DO NOSSO ASSUNTO DR. GUERRA, MAS SERIA INTERESSANTE SABER O LEGADO DE CORRUPÇÃO E CALHORDICE QUE O PSDB TEM DEIXADO PELO BRASIL.
“FUNCIONÁRIOS FANTASMAS” NO GOV.BETO RICHA-CURITIBA
http://www.youtube.com/watch?v=GxcJm7BAwUc
CurtirCurtir
Assim é que se fala… Força!!!
CurtirCurtir
Eu Delegado de Polícia nunca sibstimei nenhuma classe muito menos Policiais Civis até porque fazemos parte da mesma corrente e quebrando elo desta já era.
Não podemos divir forças e sim soma-las para enfrentar este Governo Opressor e Tirano para conm todos os Policiais Civis de SP.
Por favor vamos expor idéias no bolg do Dr. Conde Gerra para fomentar uma greve mais forte ainda.
Não sou nen posso ser contra liberdade de expressão contudo entendo que neste momento devemos lutar pelo ideal da greve não perdemos o mérito desta muito menos o foco e a causa Secertário Ridiculo e Governador Omisso.
CurtirCurtir
Meu nome Luis Henrique Cintra, o Senhor Dr. Conde Gerra postou mensagem do grupo para expor ao ridiculo e jogar nós contra os operacionais durante uma situação delicada no caso GREVE.
Poque se nada lhe fiz de mal, em monento algum disse que os operacionais recebem bons salarios.
A vitoria é de todos, como ja fora dita.
Não tem razão de ser tal comentário muito menos partiu de minha mente.
Acredito ter havido erro ou cruzamento de informações ou até má interpretação ou não me fiz expressar adquadamente.
Se passei imagem ou mensagem que ofendera Policiais não tenho vergonha de me desculpar em seu BLOG.
Atenciosamente LUIS HENRIQUE CINTRA.
CurtirCurtir
O que de fato aconteceu por favor informar a todos
CurtirCurtir
no dia 13 de maio de 2006 na gestão de Alckimin PSDB, policiais morreram ou porque eram policiais na maioria militares, mas também civis que estavam nas ruas também sofreram represália do PCC.
Não soube de nenhum delegado que tivesse na rua tomando tiro, como ta´mbém não soube da morte de nenhum deles, da civil lembro-me de um escrivão em Guarulhos – Vila Penteado que foi chamado na rua qdo na porta de sua casa foi brutalmente alvejado e morto, no centro de São Paulo um Investigador que levava a vizinha para o parto, foi alvejado e morto também por quadrilhas integrantes do PCC. É essa política que nós merecemos, é a política eu dou R$500,00 pela sua vida. E os aposentados que também são policiais, ou os delegados aposentados também foram rebaixados a “resto”.
CurtirCurtir
Acho que a greve tomou proporções maiores do esperado e as associações e sindicatos não estavam preparados para organizar o movimento. Fato é que diversas delegacias estão operando normalmente sem qualquer assistência dos sindicatos. Colegas simpatizam com o movimento mas a pressão é muito forte e a impressão que dá é de não podemos contar com ninguém. Já mandei email para sindicatos e associações, mas sem resposta. Guarulhos tá trabalhando normalmetne. O quê fazer. Tá mais do que na hora de agitar isso aqui.
CurtirCurtir
TANTO É QUE NÃO PARA A NOTÍCIA VEICULADA NA FOLHA DE HOJE:
29/09/2008 – 16h09
Policiais civis de SP em greve ameaçam fazer 3 manifestações nesta terça-feira
Publicidade
Colaboração para a Folha Online
O comando da greve da Polícia Civil ameaçam realizar ao menos três grandes manifestações nesta terça-feira (30), data em que a paralisação da categoria completa duas semanas e também quando se comemora o Dia da Polícia Civil no Estado de São Paulo.
Um das ações deve ocorrer às 15h na Assembléia Legislativa. O comando da greve pretende reunir o maior número possível de policiais civis de diversas cidades e buscar apoio de deputados ao movimento grevista.
A estratégia, segundo representantes dos grevistas, é pressionar o governo estadual para negociar com a categoria e também contrapor as afirmações do governador José Serra (PSDB) de que a greve tem motivação política, devido à participação de lideranças ligadas ao movimento sindical, como a CUT (Central Única dos Trabalhadores).
No interior do Estado, os policiais pretendem realizar ao menos duas passeatas. Uma em Campinas (a 93 km de São Paulo), a partir das 10h, com início em frente ao prédio do IRGD (Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt).
Outra passeata está programada para as 12h, em Piracicaba (a 160 km de São Paulo), com saída em frente ao 1º DP da cidade e percorrendo as ruas da região central.
De acordo com estimativa da Adpesp (Associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado de São Paulo), na cidade de São Paulo cerca de 90% dos policiais aderiram à greve, enquanto no interior a adesão chega a quase 100%.
Período eleitoral
Segundo o comando de greve, durante o período das eleições municipais (no próximo dia 5 de outubro) os procedimentos adotados durante a paralisação sofrerão ligeira mudança.
Desde o início da greve –em 16 de setembro–, os policiais que aderiram à paralisação atendem apenas a casos considerados de emergência, conforme estabelecido em uma cartilha elaborada pela categoria.
Entre as exceções estão previstos registro de prisões em flagrante, capturas de procurados, homicídios e remoção de cadáveres em residências ou nas vias públicas
O comando da greve informou que durante as eleições serão registrados qualquer tipo de caso, desde que tenha relação direta com as eleições.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u450137.shtml
NÃO PARA NÃO PARA NÃO PARA
NÃO PARA NÃO PARA NÃO PARA….
CurtirCurtir
INFELIZMENTE EXISTEM HEROIS COMO TAMBÉM EXISTEM CANALHAS
Após punição a colega, 16 delegados entregam cargos em SP
Publicidade
ROBERTO MADUREIRA
da Folha Ribeirão, em Barretos
JOSÉ ERNESTO CREDENDIO
da Folha de S.Paulo
Todos os 16 delegados em atividade na área da Delegacia Seccional de Barretos, interior de São Paulo, entregaram ontem seus cargos após o governo José Serra (PSDB) ter destituído o chefe da unidade, João Osinski Junior, em razão da greve de policiais civis –iniciada no último dia 16.
Além de colocarem os cargos à disposição, delegados e outros policiais civis de Barretos –com fitas pretas presas à boca– caminharam até o fórum de Barretos para protocolar uma denúncia contra nove oficiais da Polícia Militar por usurpação do cargo de policial civil –os PMs, por orientação do governo, estão agindo como investigadores e solicitando trabalhos de perícia técnica.
“Não admitimos essa decisão [a punição a Osinski]. Mostra que o governo está preocupado com política, e não com a melhora da Polícia Civil. Isso é apagar fogo com gasolina”, disse o representante da Adpesp (associação dos delegados) na região, Antônio Alício Simões.
Entre os que colocaram os cargos à disposição ontem, sete dirigem delegacias de Barretos, entre elas a de defesa da mulher, dois são auxiliares do seccional e os outros são delegados em sete cidades da região.
A gestão José Serra (PSDB) evitou comentar a decisão dos delegados. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública disse: “Se eles quisessem mesmo isso [entregar o cargo], teriam aberto requerimentos para transferência ou exoneração”.
Nos bastidores do governo, porém, o ato dos delegados foi considerado um “factóide”, tanto que, caso outros delegados em cargos de confiança apóiem grevistas, também correm o risco de punição. A medida afetaria principalmente os delegados do interior, onde a adesão à greve é maior.
Antes de Osinski, o governo já havia punido o presidente da Adpesp, Sérgio Roque, transferido do setor de inteligência da polícia. Com a saída de Roque à sua revelia, o diretor do Dipol (departamento de inteligência), Domingos Paulo Neto, deixou o cargo.
O advogado Eduardo Nobre, especialista em legislação eleitoral, diz que a lei não impede que o governo troque ou remova os delegados. A lei eleitoral impede transferências e remoções de funcionários públicos três meses antes e depois do pleito, para evitar pressões do Estado, mas não se aplica a policiais civis e militares e a agentes penitenciários, desde que justificado o interesse público.
Osinski disse não saber por que foi afastado –afirmou ter ficado surpreso. Ele não quis comentar se havia relação entre a destituição e a greve.
“Só acho que foi um preço alto demais a pagar por defender uma instituição, uma classe”, disse o ex-seccional. “Mas não vou me insurgir contra meus superiores. Estou em paz.”
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u448680.shtml
CurtirCurtir
DAQUI 2 ANOS ACABA A GOVERNANÇA DO SERRA, VAMOS VER COMO FICA QUEM SABE O NOSSO PRÓXIMO DGP SEJA O DR. OSINSKI.
OLHA REZO DIA E NOITE PARA QUE ISSO ACONTEÇA.
CurtirCurtir
A POLÍCIA É DO POVO E NÕ DA POLITICAGEM GOVERNAMENTAL, VAMOS ACABAR COM O POLITIQUISMO NA POLÍCIA, DEIXEM A POLÍCIA TRABALHAR EM PÁZ, ACABEM COM AS ESTATÍSTICAS IMBECIS, MENTIROSAS PARA UM OU OUTRO CANDIDATO SE APEGUEM NELAS, PASSANDO AS MENTIRAS QUE ACREDITAM SER VERDADES ABSOLUTAS, MAS A REALIDADE ESTA AI NAS RUAS E A POLÍCIA ESTA NAS RUAS PASSANDO PELA REALIDADE TAMBÉM.
CHASSINA – 1 OCORRÊNCIA COM 10 MORTOS, MAS A OCORRÊNCIA É APENAS UMA NA ESTATÍSTICA
ROUBO SEGUIDO DE MORTE, NÃOI É CONSIDERADO HOMICÍDIO, O QUE VALE MAIS PARA O GOVERNO É O BEM E NAO O BEM MAIOR QUE É A VIDA – VAI ENTRAR EM ROUBO SEGUIDO DE MORTE, MENTIROSA NÃO ACHAM.
DUPLO, HOMICÍDIO – CONTA APENAS UMA OCORRÊNCIA, FORA OUTRAS TANTAS, COMO LCD POR FERIMENTO PRODUZIDO POR ARMA DE FOGO E DEPOIS A PESSOA MORRE ENTRA NA MORTE A ESCLARECER?????
É CERTO ISSO
ACABEM TAMBÉM COM ESSAS ESTATÍSTICAS MENTIROSAS QUE SÓ SERVE PARA CANDIDATOS PROMOVEREM-SE POLITICAMENTE.
CurtirCurtir
POLÍTICOS QUE DIZEM “EU ACABEI COM O NÚMERO DE HOMICÍDIOS EM SÃO PAULO” ESTÃO MENTINDO, NUNCA FORAM A UMA DELEGACIA DE POLÍCIA DESCONHECEM O QUE É OCORRÊNCIA POLÍCIAL, DESCONHECEM ATÉ O QUE É SEGURANÇA PÚBLICA.
CurtirCurtir
listem os chefes comissionados de hoje vão ver que quase 100 por cento são os mesmos desde o inicio do governo psdb há quase dez anos, o que muda são as danças de cadeiras entre eles Isso é que faz qualquer tentativa de paralizalção LEGAL por reivindicações não prosperar com firmeza necessária,eles sabem como e quem pressionar para desmontar e acabar com os movimentos.
CurtirCurtir