Um Comentário

  1. Dr. Guerra
    O Senhor poderia por favor tentar obter informações sobre o que foi decidido na reunião ocorrida ontem no Sinpolsan em Santos e posteriormente publicar para que todos da região do Deinter 6 tenham ciência. Já que em algumas unidades os delegados continuam proibindo os funcionários de participarem de forma mais atuante, talvez por causa da Diretoria.

    Curtir

  2. O problema meu querido(a) coleguinha, não é a Diretoria do Deinter 6 ou a Seccional. O problema na região da baixada santista é o proprio SINPOLSAN. Que não consegue acompanhar o movimento, porque ali não tem gente suficiente para botar o sindicato pra frente…. entende?
    Não falta dinheiro, falta é vontade política , e, sindicatos não acontecem sem vontade política, nem aqui nem na China!!!!
    Tem que pedir pra esse pessoal da baixada, fazer curso com o pessoal do interior, aí sim, vai virar.
    Tirando a Marluce da comissão de greve, o resto é muiiiiito devagar e tá igual ao Marzagão, “não sei, não sei, não sei…..”.

    Curtir

  3. Li em algum comentario sobre materia do governo paga ao estadao, a algumas semanas e não pude deixar passar, que fim terá, reu confesso
    Como diria o folclorico Senador Mão-Santa, atentai bem para o provável desfecho do caso Pimenta Neves:

    O assassinato ocorreu em agosto de 2000. Temos oito anos de tramitação do processo.

    Se mantida a pena de 15 anos, em 20 anos ela prescreverá. Noutras palavras, a sanção não poderá ser executada após o transcurso desse espaço de tempo.

    Mas, aí vem um pormenor: Pimenta Neves está com 70 anos de idade. Nesse caso, o tempo prescricional é diminuído pela metade. Ou seja: daqui a dois anos a pena prescreve e ele sai livre, leve e solto.

    A decretação da prisão efetiva é medida simples e decorrente da decisão do STJ. Pimenta Neves é réu confesso. A autoria do crime não está em julgamento. Salvo melhor juízo, seus advogados discutem apenas a inclusão de qualificadoras. É uma questão de bom senso e de lógica.

    há causas interruptivas da prescrição, como o recebimento da denúncia e a sentença de pronúncia e que eu, por esquecimento, não considerei.

    Mas, avaliando o caso por outro ângulo, ainda que tal pena possa ser executada, Pimenta Neves não chegará a cumprir 3 anos de cadeia…

    justiça não é verdadeiramente um primordio em nosso País.

    se for beneficiado com prisão domiciliar como outrora, pois todo Rico ao ser preso sofre de depressao, e as benesses da lei assim o permitem, gozará de uma viatura para lhe proporcionará segurança 24hs, com direito a visitas e demais beneficios, por no minimo 2 anos.

    Curtir

Os comentários estão desativados.