Três delegados do interior de SP são transferidos de postos 1

quinta-feira, 25 de setembro de 2008, 20:41 Online
Três delegados do interior de SP são transferidos de postos
Sindicato acredita em retaliação por conta da greve e SSP diz apenas que medida é decisão administrativa
Brás Henrique – O Estado de S.Paulo
RIBEIRÃO PRETO – Três delegados de Franca, na região de Ribeirão Preto, foram transferidos nesta quinta-feira, 25, mas dentro do próprio município.
A presidente do Sindicato dos Policiais Civis da Região de Ribeirão Preto (Sinpol), Maria Alzira da Silva Corrêa, no entanto, acredita que a medida foi uma retaliação à greve da categoria.
“Vamos esperar a publicação do ato (no Diário Oficial do Estado) e tomar as medidas judiciais cabíveis, até com um possível mandado de segurança”, afirmou Maria Alzira.
Os delegados não foram localizados pela reportagem.
João Walter Tostes Garcia era o titular do 2.º DP de Franca e será um dos assistentes do seccional Mauro de Camargo Segui. Alan Bazalha Lopes era o adjunto de Garcia no 2.º DP e vai para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
E Benedito Carlos Quiodeto, que estava respondendo interinamente pela Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), enquanto o titular está afastado, será o titular do 2.º DP, função que já ocupou.
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a mudança é uma decisão administrativa.

Um Comentário

  1. COM A PALAVRA O DGP…..QUE É “CONTRÁRIO A GREVE”!!!!….E PAREM DE FALAR QUE ELE ESTÁ DO NOSSO LADO….ELE É A FAVOR DO DIALOGO COM O GOVERNO….OU SEJA…NADA COMO MORAR BEM NA TRAVESSA DA AVENIDA BRASIL….LUGAR CHIQUE….
    PERGUNTA QUE NÃO CALA:

    ELE PAGA O PLANO MÉDICO E ESCOLA DE SUAS 3 FILHAS COM O SALÁRIO DE DELEGADO?….SE SIM…ME DÁ A FÓRMULA QUE VOU COLOCAR MINHAS 3 FILHAS EM ESCOLA PARTICULAR TB….

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com