EXEMPLO DE PRESIDENTE PRUDENTE…BONITO! 10

Já que é para denunciar, vamos lá:

O seccional de Presidente Prudente continua morando em Andradina, a 200 km de sua sede de exercício e toda sexta-feira sai mais cedo para chegar em tempo na faculdade e dar aul,a com o conhecimento do diretor do DEINTER 8.

O diretor aluga apto em Prudente mas reside mesmo em Presidente Epitácio, a 80 km de sua sede de exercício.

Outros funcionários não podem.

O seccional dorme toda noite na associação dos delegados, sede de Prudente e não paga nada.

Já que ele acha que ganha bem e é contra a greve, deve sair imediatamente da associação.

Estão ameaçando com remanejamentos, mas a luta continua! (os queridinhos vão ser mantidos: Luiz na secpol, Tofa no segundo dp (e olha que este foi na passeata, foi de H mas foi).

Um Comentário

  1. Dr. Guerra, o senhor já deve ter lido meus muitos comentários, e até pedidos de socorro, mas acredite, não é exagero. Por favor se possível contacte os representantes dos sindicatos para que compareçam junto aos municípios de Guarulhos, Arujá e Santa Isabel, pertencentes à Delegacia de Polícia Seccional de Guarulhos, para que haja um movimento junto aos funcionários, pois todos estão com medo do Seccional (novo na cadeira em Guarulhos) e por essa razão não estão aderindo a greve. O único que nos apoiava aqui em Arujá, Dr. Cleber Henrique Martins de Oliveira, foi transferido para o Plantão Policial de Guarulhos, e estamos sofrendo todo tipo de pressão. SOCORRRRRRRRRRRROOOOOOOOO !!!!!!

    Curtir

  2. CONTINUO ACREDITANDO NA ÚNICA FORMA DE ACELERAR AS NEGOCIAÇÕES E DEIXAR OS OPRESSORES DE QUATRO.
    VAMOS PARA AS RUAS SIM, MAS PARA ACABAR COM OS CAÇA NÍQUEIS E COM O JOGO DO BICHO.
    FECHAR AS TORNEIRAS É A ÚNICA SOLUÇÃO, QUERO VER QUEM VAI LEVAR BONDE,FLAGRANTES E MAIS FLAGRANTES EM TODO O ESTADO.
    SE UM NÃO FIZER, TERÃO DEZ QUE FARÃO OS PROCEDIMENTOS.

    Curtir

  3. o Seccional de Prudente já foi meu Seccional e posso assegurar que é o chefe mais íntegro que já tive, humano, justo e correto. Sou grevista, mas é direito de cada um dos Policiais escolher se quer ou não aderir ao movimento. Asseguro que pra casa de viatura ele não vai de jeito nenhum. Apesar das críticas feitas a ele posso garantir é um dos grandes homens que conheço e luta por nossa instituição mais do que 90% dos Policiais, podem ter certeza!!!!!!!!!
    Milena Melo – DDM Andradina

    Curtir

  4. É ISSO AI, GUERRA.
    O NEGÓCIO É PREPARMOS DOSSIÊS CONTRA TODOS OS INIMIGOS DA NOSSA INSTITUIÇÃO…

    Curtir

  5. Elaborem representação em desfavor do Seccional, por assédio moral ou constrangimento Ilegal qualificado e todos os Delegados e Funcionários assinaram o individuo caíra rapidinho OBS Pulicar na Imprensa local etc… além de acionar colegas da Associação e Sindicato

    Curtir

  6. Respondendo o que disse Milena Melo da DDM de Andradina. Não há como ele lutar pela Instituição. A instituição já não existe mais há tempos. Para que ele possa lutar pela Instituição como você disse, teremos que construir uma Instituição. A Polícia Civil passou a ser um mero registrador de Boletins de Ocorrência. Deixou de existir. Estava todo mundo apático, sem vida. Acredito que depois dessa greve ela vai reviver, e ai sim, quem quiser poderá lutar por ela.

    Curtir

  7. Respondendo o que disse Milena Melo da DDM de Andradina. Não há como alguém lutar pela Instituição. Ela deixou de existir. A instituição e os Policias estavam apaticos, sem vida. A Polícia Civil passou a ser mero elaborador de Boletins de Ocorrência. Por isso a criminalidade tomou conta. Mataram a Polícia Civil. Sem salários, sem gente, a investigação policial deixou de existir. A que estado chegou a Polícia Civil. Portanto, não há como alguém defender essa instituição que não existe. Quem sabe depois da greve, a apatia vá embora, e resolvam ressuscitar à Polícia Civil. Ai, sim. Quem quiser poderá defendê-la.

    Curtir

  8. Como diz o ditado: “Tiririca e puxa-saco diminui, mas nunca acaba”. Realmente, é uma praga. O Milena, vê se acorda! O cara trabalha prá ele, nunca prá instituição nenhuma, até como bem falou o colega “não existe instituição”, tá falida faz tempo. Enquanto ficarem nomeando puxa-sacos e politiqueiros para cargos de direção, o negócio não vai para frente. Precisamos de critérios claros para promoção e remoção. A antiguidade tem que ser respeitada para a ocupação de todos os cargos, sejam de Delegados, sejam os das chefias do escrivanato e dos Investigadores.

    Curtir

  9. Realmente acredito que inicialmente deveríamos checar as informações antes de serem postadas aqui. Esse tipo de coisa só serve prá estragar o movimento e desunir. Mas posso afirmar, pelo tempo em que trabalhamos juntos, que o Seccional de Presidente Prudente é pessoa íntegra, que de forma alguma se apega ao cargo e honra a nossa Polícia Civil, com suas atitudes, ideais e inteligência. Aliás, INSTITUIÇÃO que existe sim. Forte e agora, mais unida do que nunca. Quando isso tudo terminar, tenham a certeza de que confirmarão o que estou dizendo. Podem acreditar nisso! Flávio – Andradina

    Curtir

Os comentários estão desativados.