O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA GANHA MAIS DE R$ 30.000,00? Tá explicado o porquê de o governo não ter dinheiro prá nós… 1

Boa tarde,
Em contato com Delegados aqui de Santos e, por final com o André Dhamer na ADPESP, chegamos a conclusão que um dos ítens que não está sendo mencionado pelo Grupo, bem como nos comitês de greve ou nas Delegacias e, que deve ser urgentemente combatido e mencionado junto aos órgãos de imprensa, além de estar previsto na Cartilha, são os móveis e objetos usados nas Delegacias.
O Governo, mente discaradamente, que dar estrutura com armas e viaturas aos policiais, mas esquece de dizer que quase 90% dos móveis usados nas Delegacias são particulares!!
Armários
Ar condicionados
Telefones
Computadores
Impressoras
Papel Higiênico
Café Copo plástico
Fita para impressora
Mesas Cadeiras
Tudo, na maioria dos casos, doado por Instituições Bancárias, como Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, o morto Banespa, hoje Santander, CONSEGs, doações feitas pro comerciantes, além de “apertos” dos investigadores chefes para tentar se montar um escritório dentro de uma Delegacia de Polícia.
Claro que, sou ciente e devemos analisar cada caso com a devida parcimônia, pois existem Seccionais, isto é, UGE (s), em que isso não ocorre, porém devemos bater de frente com o SSP e indagar se existe essa “grande” estrutura.
Vamos falar, como se consegue arrumar viaturas policiais quando ficam quebradas???
Vamos falar, quando acaba a verba de gasolina, ficamos pedindo vales pra Prefeitura ou empresa de grande porte??
Vamos Desafiar o SSP e a Imprensa!!
Entrem nas Delegacias e comprovem!!!!
Por final, devemos perguntar qual é o salário desse defensor de “ex-promotor”, digo Tales”, quero ver ele confessar que, como chefe da SSP, ganha mais de R$ 30.000,00.
Avante e unidos….vamos conseguir..
Vamos mudar a cara de Polícia
Abraços

Um Comentário

  1. NÃO É ATOA QUE ELE NEM ESTA AI PRO NOSSO MÍSERO PRO-VENTO – AQUELE QUE POLICIAL HONESTO RECEBE TODOS OS MESES E O BANCO FICA COM ELE.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com