PERITOS DO DEINTER-6, 100% GREVE 5

dr guerra
a pericia no deinter 6 , aderiu a greve em 100% , pode verificar , o problema é ue a pm fica apresentado ocrrências nas delegacias , e a autoridade policial quando necessário aciona o IC , mais os peritos não estão comparecendo aos locais de crimie e nem atendendo as solicitações de delegados , na data de 17-09-08 , o perito plantonista discutiu ardoamente com policias militares , porue os mesmos alegaram que o perito deveria comparecer em um local de av de jogo de azar. caro dr o perito respondeu que só atende quando um delgado de policia solicita, pm nunca mandou e nunca vai mandar em perito ou na polcia cientifica. QUEM MANDA E DESMANDA OU MELHOR SOLICITA PERITO EM LOCAL É DELEGADO DE POLÍCIA AUTORIDADE MÁXIMA EM UMA OCORRÊNCIA POLICIAL.PERITOS GANHAM MAL COMO DELEGADOS , COM INVESTIGADORES , ETC….
SOMOS 100% GREVE
18 de Setembro de 2008 12:00

Um Comentário

  1. e são sempre os mesmos meganhas…
    fechando as biqueiras que não acertam…
    Se liguem pms, tirem essa viseira que atrapalha a visualização lateral!
    Vcs são usados pelos comandantes que não precisam de salário…É o pobre fu… o pobre, sempre a mesma conversa…
    Parem com essa de flagrantes esquisitos…

    Curtir

  2. PAPO FURADO, A PERÍCA ESTÁ NORMAL, SE CHEGA COM REQUISIÇÃO ELES FAZEM VISTORIA NORMALMENTE.
    O CHEFE DELS FALOU QUE NÃO IA INTERFERIR MAS QUE CADA UM IA RESPONDER POR SEUS ATOS…TIROU O CORPO FORA !
    ELES ESTÃO TRABALHNADO NORMALMENTE !

    Curtir

  3. engraáçado,eles ligam para os delegados de plantão antes, para ver se pode apreender….estranho…eles não podem dar voz de prisão?

    Curtir

  4. SERPICO , ACHO QUE VC ESTA ENGANADO , OS PERITOS ESTÃO EM GREVE SIM , O PROBLEMA É QUEM FAZ A REQUISÇÃO DE EXAME PARA O PERITO É O DELEGADO , SE ESTA REQUISIÇÃO FOI FEITA É PORQUE O DELEGADO NÃO ESTA EM GREVE CONCORDA.PERITO ÓU MELHOR PERICIA É UM ORGÃO ESTÁTICO E SÓ VAI QUANDO É SOLICITADA , VEJA BEM SE UM DELEGADO DETERMINA O PERITO TEM QUE CUMPRIR , VOCE NÃO CONCORDA.
    MAIS VEJA BEM NO DIA 17-09-08 , O PERITO DE PLANTÃO FEZ GREVE , BATEU BOCA COM PM ETC…, AGORA O QUE SE PODE FAZER SE UM OU OUTRO É MEDROSO , ASSIM COMO O DIRETOR , QUE TEM MEDO DE PERDER A CADEIRA , VAI VER QUE NÃO PRECISA DE SALÁRIO NÉ.

    Curtir

  5. Sou Escrivã da região de Andradina e furei a greve hoje só porque eu disse que não iria fazer o Auto de Entrega de Veículo e um infeliz foi até a base da PM. Lá, minha amiga que é PFem escutou um Cabo dizer que era minha obrigação fazer a liberação e, se eu me recusasse o sujeito deveria ir até o Gabinete do Promotor. O infeliz vai falar com o Promotor, que me liga e “pede” para eu pensar no assunto pois uma mal fadada liminar determinava que todos os trabalhos policiais fossem realizados, mesmo estando em greve. Dei ciência para minha Delegada, mas ela não quis peitar o parquet e me pediu para liberar o carro. O que mais me revolta é saber que a apreensão foi administrativa e foi realizada pelo mesmo Cabo canalha. Ele ainda vai ter troco!

    Beijos a todos!

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com