FAMIGERADO BRAUN ROUBOU PARA O QUÉRCIA E FLEURY ACABANDO DGP DO COVAS 1

Dias atrás, conversando com outro delegado, analisávamos a situação da Polícia desde a famigerada posse do Braun até o nosso movimento. Sempre com seu habitual bom senso ele comentou que toda guerra há seus feridos … e eles precisam ser socorridos. É isso mesmo Luiz. Precisamos criar estratégias para mitigar as baixas. E quando ocorrerem, temos que ter um corpo jurídico apto a responder à altura. Se preciso for contratando advogados especializados através das entidades de classe. Não sejamos simplistas de acreditar que todos sairão ilesos. Um grande abraço. Setembro negro neles!!!!!

Um Comentário

  1. Pelo que o Braguinha Braum fez com a PC terá que queimar no mármore do inferno.
    Foi o grande traidor. Inexpressivo até então, foi trazido do interior pela dupla Quércia/Fleury, traiu o último DG comprometido com a PC. Fora isso, suas safadezas são sentidas até hoje nos plantões, ou será que delegacias fantasmas não superlota as demais????

    Boca no trombone

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com