Dr. Guerra: Em Santos comenta-se sobre a suposta aposentadoria do encarregado da Corregedoria-auxiliar. Nem sequer confirmada a aposentadoria – a qual julgamos precoce – já existe “candidato”. Que , também, é candidado a cadeira de vereador. Absurdamente, pelo 45. Assim,caso o respeitável policial obtenha quaisquer das duas cadeiras, me restarão duas atitudes dignas: 1. Procurar outro emprego. 2. Nunca mais votarno PSDB. Aliás, demorei! E se alguém achar que eu sou um sujeito maldoso e invejoso que gosta de atrapalhar a vida do alheio, afirmo: “trata-se de um profissional alcoviteiro que vive prejudicando aqueles que o ajudaram”. Com o fim de manter carguinho de chefe. Por outro lado há bons candidatos policiais na região do PT, PMDB e até pelo PSDB, entre outros. Merecedores de expressiva votação da família policial civil. Será esse o assunto e a pessoa?
ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com Cancelar resposta
Alguem poderia explicar do que se trata, se é assunto local os demais policias nao entederão nada;
CurtirCurtir
Dr. Guerra:
Em Santos comenta-se sobre a suposta aposentadoria do encarregado da Corregedoria-auxiliar.
Nem sequer confirmada a aposentadoria – a qual julgamos precoce – já existe “candidato”.
Que , também, é candidado a cadeira de vereador.
Absurdamente, pelo 45.
Assim,caso o respeitável policial obtenha quaisquer das duas cadeiras, me restarão duas atitudes dignas:
1. Procurar outro emprego.
2. Nunca mais votarno PSDB.
Aliás, demorei!
E se alguém achar que eu sou um sujeito maldoso e invejoso que gosta de atrapalhar a vida do alheio, afirmo: “trata-se de um profissional alcoviteiro que vive prejudicando aqueles que o ajudaram”.
Com o fim de manter carguinho de chefe.
Por outro lado há bons candidatos policiais na região do PT, PMDB e até pelo PSDB, entre outros.
Merecedores de expressiva votação da família policial civil.
Será esse o assunto e a pessoa?
CurtirCurtir