ALGUÉM PRECISA URGENTEMENTE COMEÇAR A ADMINISTRAR A POLÍCIA! EXISTE ALGUÉM COM TALENTO ADMINISTRATIVO NESSA POLÍCIA? 2

CAROS COLEGAS DO DECAP :
-Aposto que o Decap não terá nenhum delegado para substituir os que estão indo embora. Aposto também que em quatro delegacias restarão apenas 03 delegados de plantão, haja vista a evasão dos quatro irão brevemente.
Colegas, pensem comigo :
Na área da terceira seccional, Oeste de Sao paulo, em um raio de 03 a 07 km, existem quatro distritos policiais, inclusive 02 na mesma rua praticamente e a 4 quarteiroes uns dos outros!!! Três deles com pouquíssimo movimento e sei disso porque respondi por eles durante cinco meses.
Aqueles que ganham seus comissionamentos para administrar a polícia, e não o fazem a contento, não conseguem enxergar que três desses distritos poderiam sem dúvida nenhuma serem fechados a noite? Me respondam : que utilidade tem um distrito que registra de ZERO a CINCO boletins por noite?Por que manter e sacrificar delegados e funcionários durante uma noite inteira, apenas para mostrar que a delegacia está aberta?
Por estes mínimos exemplos é que entendo que a nossa luta e conscientização não inicia ou acaba em uma greve tão somente.É muito pouco e pequeno , brigar apenas por melhores salários. Passada a fase de negociação com o TRT, precisamos nos mobilizar através de manifestações por escrito ao Delegado Geral para que modernize a Polícia, enterre tabús inúteis e ultrapassados com relação á rotina das atividades policiais. Precisamos formar comissões para que os “administradores” do absurdo e do descaso, nos recebam pessoalmente.Somente dessa forma os delegados gerais que já se foram e os que aquí estão, vão realmente saber como funciona a polícia.
OBS : Lembro aos colegas que fazem aquela ronda da corregedoria nos distritos, aquela colega que é “chefe” dos opteis de uma determinada seccional, aquelas outras que são secretárias de ninguém, aquela outra que é encarregada de somente registrar protocolado, aquele outro que é recepcionista, que, apresentem algumas sugestões para melhorar a condição de trabalho dos “batedores de lata”.No caso, nós, trabalhadores do Decap! É na velhice, na mudança de governo e na morte dos padrinhos, que os acomodados sentem o arrependimento de não ter lutado pela classe.Tudo isso passa e morre, fica apenas o Holerite!!
ALGUÉM PRECISA URGENTEMENTE COMEÇAR A ADMINISTRAR A POLÍCIA!!
EXISTE ALGUÉM COM TALENTO ADMINISTRATIVO NESSA POLÍCIA??

Um Comentário

  1. Eu voto no Dr. “Malufinho”, recém promovido, criou a “Central de Flagrantes” -(lembram-se dos problemas que isso gerou? (congestionamento de PMs, vítimas, testemunhas entre outros…)Quem, sabe agora que finalmente após anos e anos, sendo Assistente deste e daquele Seccional, desta e daquela repartição, nosso mais querido e mais novo Special Class, dê uma guinada administrativa na nossa polícia.

    ecg – peão do DECAP

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com