DO ENDEUSAMENTO DO DHPP… 3

É mais do que evidente a excelência da maior parte das autoridades e policiais lotados no DHPP.
Mas não cabe endeusá-lo como órgão impoluto ; presentante da elite policial.
Não é; nunca foi.
Os maiores traidores da Instituição foram forjados no DHPP.
Aquilo que se pode classificar como lixo social esteve no DHPP.
Os maiores vendilhões e acertadores saíram do DHPP.
Mas não saíram removidos – “de bonde” – como normalmente a gente boa é obrigada a deixar o departamento por mera perseguição.
Saíram promovidos.
E conforme as palavras de um leitor:
” Temos o privilégio de poder cometer crimes escondidos atrás de um distintivo, e temos que nos conscientizar que a polícia é uma só.
Esse hábito de endeusar o DHPP, como local de gente honesta apenas avilta todos os outros bons policiais que não estão lá.
Lá também tem muita escória, mesmo porque os hunos que quase nos dizimaram sairam de lá.” (danny ciello)

Um Comentário

  1. Dr. Guerra basta ver quem era o
    Diretor do Demacro na era Peña, Dr. Cazé, Dr. Diabo Loiro (de Ferraz – Juarez), estes dois da CNH. Talvez a pior era, em termos de corrupção desenfreada que o Demacro já enfrentou. Nada mais nada menos que o barrigudão da Morada do Sol, diabético bebedor de uísque, diabo ético, não diabético, talvez diabo somente !!! Aonde ele fez carreira, como diria ele com orgulho segundo os delegados nas reuniões ridículas que promovia: “…eu fiz minha carreira praticamente inteira no DHPP…”. Como se isso fosse atestado de idoneidade para alguma coisa ou passaporte para o paraíso. Comprovou o que o Senhor está dizendo, exatamente o contrário !!!!

    Curtir

  2. ASSIM COMO A INVESTIGADORA ROSE, QUE SE ENVOLVEU COM UM EX DETENTO E USAVA VTR DO DHPP PARA ROUBAR NA RUA, MAIS AGORA FOI PRA CADEIA. E É COMUM VER VTR. DO DHPP FAZENDO RONDA NA AREA DA 25 DE MARÇO PEGANDO CONTRABANDO. GOZADO NÉ
    MORTO CONTRABANDISTA EHEHEHH

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com