EX-SECCIONAL MAFIOSO DE MOGI DAS CRUZES FOI PRA CADEIA…MAS COMO TEM BONS AMIGOS NA POLÍTICA LOGO SERÁ SOLTO 1

Quinta, 17 de julho de 2008,
Fraude em CNHs: delegado é preso em São Paulo
A Justiça autorizou a prisão de dez dos envolvidos em um esquema de de comercialização de carteiras de habilitação em Ferraz de Vasconcelos.

Hoje, foram presos o ex-delegado seccional de polícia de Mogi das Cruzes Carlos José Ramos da Silva e um funcionário público.
O delegado já tinha sido afastado do cargo pela Delegacia Geral de Polícia em maio passado.

Ele é suspeito de receber propina da suposta quadrilha que fraudaria emissão das habilitações.
A Corregedoria da Polícia Civil de São Paulo pediu a prisão preventiva de 22 pessoas envolvidas na comercialização de Carteiras de Habilitação (CNH), em Ferraz de Vasconcelos.
Destes, quatro são policiais civis.
Dez pedidos foram acatados pela Justiça.
Amanhã, 14 equipes da Corregedoria de Polícia vão realizar as outras oito prisões determinadas pela Justiça.
Ontem, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Gilmar Mendes, suspendeu os decretos de prisão preventiva da Justiça paulista contra 18 investigados de falsificar e vender carteiras de habilitação para condução de veículos.
____________________________________________________________________

SERÁ QUE PEDIRAM A PRISÃO DE DEPUTADOS?

AH, E DE DETERMINADOS DELEGADOS DIRETORES DE DEPARTAMENTO?

Um Comentário

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com