Um suposto Promotor, conforme notícia da Record, de nome Júlio Cesar Botelho, 35 anos, foi surpreendido ao volante de veículo sob efeitos de álcool. Segundo a reportagem, o motorista teria desacatado os policiais militares. Acabando conduzido a Delegacia de São José do Rio Preto.
As imagens transmitidas por canal de televisão do promotor na delegacia foram um tanto constrangedoras para o mesmo, é o preço que se paga quando uma autoridade é flagrada em erro, que o diga os policias, que diante de qualquer situação sua condição profissional parece sobrepor a todos os demais fatores.
CurtirCurtir
Acontece que tem que acabar com essa história de mostrar a imagem de criminoso ou de autoridade “pegos” no pulo ser constrangedora para os “meliantes”. Agora pegou a moda de vagabundo andar de cabeça baixa , ou mesmo com ela coberta,para não ser identificado, isso tem que acabar, tem que meter a fuça do vagabundo na TV e mostrar ao mundo quem ele é.
Se o SR. promotor se sentiu constrangido pelas suas imagens na TV, ele que pensasse nisso antes de encher o “fucinho” de alcool e sair dirigindo colocando vidas em risco.
Promotores , juízes, delegados e políticos em geral e aguns abonados, não estão acima do bem e do mal, e isso é que tem que ser explicado para a população e para eles mesmos.
Punição já para esses senhores que se utilizam dos cargos para escapar da lei. Afinal o Brasil está mudando….ou não?
CurtirCurtir