SUPOSTO PROMOTOR É FLAGRADO DIRIGINDO EMBRIAGADO 2

Um suposto Promotor, conforme notícia da Record, de nome Júlio Cesar Botelho, 35 anos, foi surpreendido ao volante de veículo sob efeitos de álcool. Segundo a reportagem, o motorista teria desacatado os policiais militares. Acabando conduzido a Delegacia de São José do Rio Preto.

Um Comentário

  1. As imagens transmitidas por canal de televisão do promotor na delegacia foram um tanto constrangedoras para o mesmo, é o preço que se paga quando uma autoridade é flagrada em erro, que o diga os policias, que diante de qualquer situação sua condição profissional parece sobrepor a todos os demais fatores.

    Curtir

  2. Acontece que tem que acabar com essa história de mostrar a imagem de criminoso ou de autoridade “pegos” no pulo ser constrangedora para os “meliantes”. Agora pegou a moda de vagabundo andar de cabeça baixa , ou mesmo com ela coberta,para não ser identificado, isso tem que acabar, tem que meter a fuça do vagabundo na TV e mostrar ao mundo quem ele é.
    Se o SR. promotor se sentiu constrangido pelas suas imagens na TV, ele que pensasse nisso antes de encher o “fucinho” de alcool e sair dirigindo colocando vidas em risco.
    Promotores , juízes, delegados e políticos em geral e aguns abonados, não estão acima do bem e do mal, e isso é que tem que ser explicado para a população e para eles mesmos.
    Punição já para esses senhores que se utilizam dos cargos para escapar da lei. Afinal o Brasil está mudando….ou não?

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com