IDENTIFICANDO OS INIMIGOS DOS DELEGADOS PARA TODO O BRASIL 3

Melhor não!
Pois sendo honesto – antes de nomear Oficiais da PM, Promotores, Procuradores e Policiais em geral, você listaria 2/3 de um certo Colegiado; mais uns 500 coadjuvantes espalhados pelos rincões paulistas.
Caso tenhamos direito a ter rincão, tal qual os gaúchos.
Se bem que em matéria de mutretas – como no DETRAN – já podemos nos considerar estados gêmeos.
Ora, estamos colhendo os efeitos da lei de responsabilidade fiscal.
Se não roubam de um lado, roubam com a mão da Polícia de outro.
A Ditadura, ontem, empregou a Polícia para torturar e matar.
Hoje, a República – pelo que verificamos das gravações telefônicas – nos emprega para roubar dinheiro para campanhas.

Um Comentário

  1. Ou quem sabe extinguir algumas carreiras inúteis, como de DELEGADO DE POLÍCIA? Quem preside de fatos os I.P.? Quem cumpre Ordens de Serviços? Quem prende? Quem esclarece crimes? Apenas para tirar fotos, aparecer na mídia, sem sequer saber nadica de nada do que ocorreu! Há casos verídicos de Delegados que assinaram pedido de exoneração encartados no I.P. por Escrivães. Lêem o que assinam? Quantos deles? Administra os subordinados? Se fizessem isso, o caos não estava aos nossos pés! Prestigia os inimigos da polícia com a carteira de polícia. Motivo: $……….

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com